English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

14 respostas

Oi Bola Cheia,pergunta difícil esta,pois somente quem vive a situação poderá saber que atitute tomar.Veja bem,uma criança nada tem a ver com as confusões que os adultos criam.Se amamos um ser pequeno,que vimos nascer,o menor dos males é ter que sustenta-lo.O maior problema de sua pergunta é a mentira que a mulher usou,esconder um fato destes é uma falha muito grave,mas para tudo tem jeito na vida,somente para a morte que não.O perdão por um erro destes é complicado,mas se houver amor apesar de tudo,as coisas se ajeitam.Viver de mentiras não é correto,é uma quebra de valores e desrespeito ao outro,mas depende muito do porque a pessoa precisou mentir e enganar.Dinheiro na mão é vendaval,da mesma forma que ele vem, vai embora,um ser humano não tem preço.Não há dinheiro no mundo que possa comprar a vida de uma pessoa,ele apenas entrega melhores condições de sobrevivência.A pessoa que passa por esta situação,deverá ter muita calma,agir com frieza para chegar a conclusão do que poderá fazer.O correto em tudo,agora que a cortina caiu e a máscara foi retirada,é agir com ponderação,cada um sabe o porque de seus erros e muitas vezes existem pessoas que preferem mentir, do que encarar a realidade,por não terem maturidade no momento da decisão.O medo do abandono,de perder alguém,pode levar uma pessoa a fazer isto.Vai saber o que na realidade pode ter acontecido.Minha opinião está sendo entregue apenas por suposições, não conheço a vida dos envolvidos e não tem como eu expressar as idéias de forma melhor.Desejo sorte ao homem que está passando por este momento,ele terá que ser generoso,deverá analisar friamente o porque isto aconteceu e se tiver amor dentro do peito,irá perdoar e continuar a entregar a criança o que ela necessitar em termos de amor e ajuda financeira.Mesmo que o perdão não salve o relacionamento,acredito que a criança envolvida é inocente e deve ser poupada.Os adultos podem se recuperar dos golpes que as mentiras trazem,mas uma criança que conhece um pai,irá necessitar dele enquanto viva estiver.Se por ventura o homem não está criando o filho e apenas sustentando-o,caberá apenas a ele saber se deve continuar a entregar a pensão ou não.Faltam detalhes na pergunta para que eu possa analisar e responder dentro do contexto.Espero ter ajudado de alguma forma.Saúde e paz.

2006-10-03 10:54:26 · answer #1 · answered by Mulher de 40 procura respostas 5 · 0 0

depende, primeiro se deve explicar p/ o filho q se fazer algo vai apanhar... dar uma varadinha na bunda é correto, como vai educar um filho hj neste mundo? claro! nao provocar os filhos, nem espancar certo? =)

2016-12-26 08:27:14 · answer #2 · answered by ? 3 · 0 0

Ele não tem culpa disso. Não pode responder pelos atos da mãe.
Ele é só uma criança que não teve sequer escolha de vir ou não ao mundo... não pediu prá nascer. Mas é preciso tbm ver o outro lado da moeda. Sabe-se lá as dificuldades que essa mãe teria de criar esse filho sozinha. Essa pergunta, prá ter uma resposta concreta é muito vaga. Precisaria conhecer as duas situações.

2006-10-03 09:31:40 · answer #3 · answered by Kevin 3 · 0 0

Se vc tem amor, afeição pela criança, não vejo erro algum aqui. Pelo contrário, prova que vc tem um bom coração; a criança é um ser inocente, sem culpa alguma. Não deixe a mágoa que vc sente pela mãe atingir seu relacionamento com a criança!

2006-10-03 09:19:52 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

vc já parou para pensar que josé não é pai de cristo, e se ele não o tivesse criado. o que seria da humanidade hoje?
o que é ser pai? é trepar encima de uma mulher e gozar? provocando a fecundação? ou e eduacar amar ser amado curtir??????? porque ele não seria seu? o filho é seu com uma vagabunda!!!! eeeee daaaaaaaiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

2006-10-03 08:22:33 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Esse assunto é um tanto quanto delicado e deve-se levar em consideração esse filho que está no meio das mentiras criadas pelos adultos.Também tem que considerar a ligação afetiva que vcs tem para com ele,que não tem culpa da irresponssabilidade dessas pessoas.Ele não pediu p/ nascer.Também tem que procurar entender os motivos dessa mentira ter sido criada,converssarem bastante sobre o assunto e procurarem não afetar essa pessoa que deve amá-los de todo coração.

2006-10-03 08:15:35 · answer #6 · answered by Marcianita 2 · 0 0

Sim, desde que vc tenha amor por esse filho.

2006-10-03 08:14:59 · answer #7 · answered by nandeluz_26 1 · 0 0

Não!
Procure um advogado e tente resolver a questão.

2006-10-03 08:11:00 · answer #8 · answered by MUITO PLOC 2 · 0 0

Nem ferrando eu sustentaria um filho que não é meu depois de uma mentira!!!
Opinião própria, mas pode ser que crie um carinho com a criança, sei lá!!!

2006-10-03 08:10:56 · answer #9 · answered by Mauro Pucca 2 · 0 0

Se ela te contou a verdade, vc tem que levar isso em conta, ela foi corajosa, vc não gosta dele não?Tenta relevar, quem ama perdoa!

2006-10-03 08:06:47 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

ah se vc ama ele não vejo problema, senão devolva para ela!!

2006-10-03 08:05:38 · answer #11 · answered by Tah 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers