com certeza...
2006-10-03 07:53:07
·
answer #1
·
answered by Terezinha T 3
·
0⤊
0⤋
Ò querida Naty, o ato sexual é uma manifestação fisiológica inerente a ambos os sexos. O dinheiro é uma mola propulsora que ajuda a se ter uma vida mais confortável. Quando o casal se completa e se desejam, mormente quando consegue unir além do amor, uma condição financeira recíproca, não vejo por que se furtar a uma atividade sexual intensa. Mesmo porque é provado cientificamente que o sexo só faz bem. Naturalmente que existem pessoas -seja homem ou mulher - que tiram proveito da condição melhor do outro para se locupletar. Um sexo diferente, num motel de boas acomodações, posterior a uma passagem em um bom restaurante, precisa de dinheiro e quando a conta é dividida estabelece-se uma democracia plena. Afinal de contas estamos vivendo numa época que a mulher está cada vez mais emancipada.Eu particularmente rejeito ser patrocinado por mulher. Primordialmente eu priorizo sua capacidade intelectual, seu interesse em saber mais, sua simpatia , sua comunicabilidade e acima de tudo sua índole. Depois disso tudo, se nós conseguirmos uma identificação mútua, o ato sexual se processará de uma maneira tão sublime e tão extasiante que se tornará inesquecível.
2006-10-03 15:17:51
·
answer #2
·
answered by GEGÊ 3
·
0⤊
0⤋
Acho que devemos acreditar sim que existem homems que não pensam somente nestes dois aspectos. Além disso devemos ter auto-estima para chamar para perto de nós pessoas que gostem da gente pelo que a gente é. Se um cara se aproxima de você por esses dois interesses esse namoro ou casamento nunca dará certo. Nós mulheres também temos que param com esse tabu porque nós tambem nos aproximamos de homems que nos atraiam sexualmente e gostamos quando um cara tem dinheiro e nos enche de presentes. Homems e mulhere por favor menos ipocrisa, né....
2006-10-03 14:45:42
·
answer #3
·
answered by Poly 1
·
0⤊
0⤋
uma q eu fui casado, eu era apaixonado pela personalidade dela. eu achava fantastico q uma mulher fosse mais esperta do que eu.
2006-10-03 14:26:59
·
answer #4
·
answered by jaderdavila 6
·
0⤊
0⤋
Bem, na verdade sexo está sempre presente na escolha, por isso mesmo escolhemos mulheres e não homens... Mesmo quando o homem tem pretensão séria, de se casar, ele vai querer fazer sexo depois, n 'é?! Sem falar que até beijo de língua é um tipo de sexo.
Mas se você quer saber se todos os homens procuram as mulheres apenas para fazer sexo sem compromisso ou para usufruir do dinheiro delas, é claro que a resposta é "não"! Quanto ao dinheiro, pouquíssimos homens se preocupam com quanto dinheiro a mulher tem, até porque a sociedade espera que a responsabilidade pelo dinheiro seja do homem. Os que se preocupam com isso são só aqueles que vivem disso, os gigolôs, amadores ou profissionais.
O que acontece é que muitos homens decidem que não se relacionarão seriamente tão cedo, e resolvem "se divertir", fazer o máximo de sexo possível enquanto puder. Muitos, por volta dos vinte e poucos anos, decidem que só se casaram com uns quarenta, e que vão "curtir a vida" até lá. Por isso, se você, mulher, estiver querendo um relacionamento sério, fuja desses homens. Se você também estiver querendo apenas sexo, tudo bem!
Mas como reconhecer um homem que quer apenas sexo de um que quer um relacionamento duradouro. É só notar o quanto ele é capaz de suportar por você. Isso não quer dizer que você deva ser uma chata, pois isso espantará até os "sérios". Mas veja se ele gosta de passar muito tempo conversando com você, se tem paciência para ouvir sobre a sua vida, se se interessa pelo que você tem a dizer. Em seguida, veja se ele está disposto a andar com você de mãos dadas, conhecer suas amigas, sua família, e apresentar a família dele a você. Só faça sexo com ele quando você já tiver certeza de que ele te ama! Se ele não agüentar por muito tempo, sorte sua, ele não te merecia...
Outra coisa: onde achar um homem desses? Tente pensar como nós. Se você fosse um homem querendo sexo fácil, onde procuraria? E se fosse um homem querendo relacionamento sério? Raramente relacionamentos duradouros começam em boates e lugares do gênero. Por quê?! Porque lá as pessoas não conseguem nem conversar, é muito barulhento, não dá para aprofundar o relacionamento. A maioria dos que estão lá só querem diversão mesmo. Prefira grupos organizados com os quais você tenha afinidade. Pode ser um coral, um grupo de dança de salão, de arte, religioso, filosófico ou até um partido político. Excursões também podem ser úteis para conhecer bem novas pessoas, pois você ficará muito tempo viajando e terá que conhecer as pessoas em volta. Nessas situações, é mais fácil você encontrar alguém que tenha tanta afinidade por você, que pense parecido ou tenha objetivos semelhantes, que a atração física até fica em segundo plano. Nenhum casal sobrevive sem um mínimo de atração física, mas a afinidade até aumenta essa atração.
Também é muito comum os casais duradouros se conhecerem por meio de sua "rede de amizade". Por exemplo, seu futuro marido pode ser um amigo de sua prima, um colega de sua tia, etc. É mais fácil algo assim dar certo porque você terá mais informações prévias sobre a pessoa, e ela sobre você. Por isso, tente cultivar bem suas amizades, conhecer todos os primos e amigos de suas amigas (estou direcionando os conselhos às mulheres). Ou seja, aumente a sua rede de relacionamentos!
Acho que estou começando a minha carreira de livros de auto-ajuda! He he he...
2006-10-03 14:06:16
·
answer #5
·
answered by Leonardo C 1
·
0⤊
0⤋
Existem, p. ex.: Eu. Não garanto é que essa garota seja você.
Suponhamos que você não me é sexualmente interessante, mas a sua diferença a outro nível me atrai (ex:criatividade, inteligência, pronúncia italiana, o crepe que tão bem sabe fazer, um espírito aventureiro). Nesse caso, não sei se você vai achar piada a isso...
Mas, que acha se achar você interessante pela sua personalidade/característica assim como pela atracção sexual que me causa? Tem mais piada, não? ;)
2006-10-03 13:57:04
·
answer #6
·
answered by Filipe 3
·
0⤊
0⤋
Eu
2006-10-03 13:54:48
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
o homem que sabe o que quer e que sabe dar valor aos sentimentos interiores e ao amor, se interessa sim...nao so se interesa, mas dá valor e preserva....hj em dia vejo q esse tipo de homem tá escasso, mto mesmo....so se interessam por uma b. grande, uma conta cheia de dinheiro, status, etc....amor, verdade e fidelidade que é bom, estoa se perdendo com o tempo....sao aspectos q estao ficando em segundo plano, qdo deveriam ser primordiais em qq realcionamento.....fico triste com isso...
2006-10-03 13:46:52
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Com certeza há.
Mas para mantê-lo(a) é necessário o respeito mutuo.
2006-10-03 13:45:02
·
answer #9
·
answered by JF 1
·
0⤊
0⤋
Sim... eu era uma colegial quando comecei a namorar um advogado... hj sou administradora e ele continua sendo advogado. Muitas vezes são os homens cujo perfil vc procura. E nos lugares em que vc procura. Existem muitos homens que não pensam só em sexo, mas convenhamos que a maioria dos homens bons estudam e que muitos não tem pai. Pense nisso.
2006-10-03 13:44:50
·
answer #10
·
answered by Nah! 3
·
0⤊
0⤋