choraria nos braços de meus pais e diria que os amo, e que nada mudaria o que sinto, porque sempre fui filho deles, e o fato de não vir deles não mudaria isso
só que na teoria é certamente mais fácil que na prática
2006-10-02 16:43:01
·
answer #1
·
answered by Elton Menezes 3
·
0⤊
0⤋
pela sua pergunta,acho q não tem a menor ideia de qto é preciso amar para:mudar toda a tua rotina ,passar por tudo q já estava livre, do tamanho da briga q envolve uma adoção,qto tempo se gasta andando pra lá e pra cá tendo q provar q vc é capaz de ser responsavel por alguem,(q alguém não quis),tudo e muito mais q faltou eu dizer aqui ,!!!!
'''PAIS SÃO OS Q CRIAM''',DÃO AMOR,E PASSAM SEGURANÇA.........!!!!!!!!!
AMAVA-OS DE TODO CORAÇÃO.............
2006-10-02 23:48:50
·
answer #2
·
answered by Nt 3
·
1⤊
0⤋
Nada. agradeceriamos o acolho feito pelos pais atuais.
2006-10-02 23:34:18
·
answer #3
·
answered by Vivien C 2
·
1⤊
0⤋
ficaria muito feliz, sabe por que?
porque nao seria apenas um filho vindo de um ato sexual
mas sim um filho vindo de uma
escolha do coraçao de alguem
2006-10-05 21:46:21
·
answer #4
·
answered by girl sex love 2
·
0⤊
0⤋
nada , fazer o que?
2006-10-05 16:46:14
·
answer #5
·
answered by FALCÃO 2
·
0⤊
0⤋
Sera a pessoa mais feliz da vida ´pois alguém me deu um lar,amor e carinho.
2006-10-04 18:01:24
·
answer #6
·
answered by 【ツ】 Odnopser 5
·
0⤊
0⤋
Claro que a resposta mais fácil, imediata e simplista é agradeceria todos os dias etc etc que os pais verdadeiros não são os biológicos, e sim aqueles altruistas que se dedicaram a criar e educar, que foram generosos para adotar etc. è muito simples se dizer isto quando não se é filho adotivo !
Os adotados em geral sofrem de angústias por terem sido rejeitados de uma forma ou de outra e principalmente por desxconhecerem que motivos reais ocasionaram a rejeição a opção por não os aceitar e criar assumindo todos as responsabilidades, diretitos e deveres inerentes à paternidade e a maternidade. A Questão é muito mais profunda, mais além de agradecer a quem adotou de forma tão generosa em geral. Apesar de quem quem adotou também terá se beneficiado de alguma forma por suprir seu desejo, necessidade ou carência social ou outras colaterais. Só os adotados podem "sentir" a questão além dos aspectos lógicos e racionais. Afinal porque meu pai e minha mãe decidiram não me querer e assumir sua prerrogativa e também sua responsabilidade biológica, social e espiritual ? O assunto daria para horas e páginas de análise mais contextualizda caso a caso. De qualquer forma quem puder busque conhecer os seus pais biológicos e seus motivos e pontos de vista. Tinham ou não condições de criar o bebê ? EM quias condições sócio-econômico-culturais e até sob que valores e conceitos tomaram esta decisão. De qualquer forma em primeiro lugar reflita com todo tempo que necessitar, com calma e serenidade, dependo muito da sua idade atual e de há quanto tempo você foi adotado (a) e de há quanto tempo e de como você tomou conhecimento da adoção. Não se imponha aceitar ou seguir a opinião da maioria. Este é um assunto delicado e para ser resolvido com muito tempo e tratando de não se machucar ou aos demais, ionclusive os seus pais adotivos que merecem também respeito e reconhecimento pelo já fizeram e farão por você. Ame, chore, sorria, tenha raiva enfim permita-se lamber sua própria ferida existencial, neinguém pode entender a complexidade de tal assunto se não tiver pássado experencialmente por ele.
2006-10-03 12:36:45
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Sou adotada, e agradeço muito a Deus por ter me dado os pais q tenho.E agradeço mais ainda a Deus, pq entre varias crianças eu fui privilegiada.
Quero adotar uma menina, e da mesma forma q os meus pais me tratam, junto com os filhos biologicos, vou tratar minha filha, sem diferença nenhuma.
2006-10-03 08:06:23
·
answer #8
·
answered by *_*Tchuc@ *_* 5
·
0⤊
0⤋
sou adotado e agradeço à Deus todos os dias por isso
2006-10-03 06:30:06
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Sou filha adotiva,uma vizinha me contou quando fiz quinze anos.Fiquei magoada na época porque não gostei de saber pela boca de outra pessoa,mas aceitei de forma natural.Nunca procurei minha mãe biológica,para mim os pais são aqueles que criam.Comecei a trabalhar com doze anos,sou de uma familia humilde e filha única.Minha mãe já faleceu e vivo com minha avó,ela tem 93 anos.Hoje estou criando-a da mesma forma que um dia ela o fez.Acho nobre a atitude de quem acolhe uma criança,é preciso muito amor doação para tomar esta atitude.Muitas crianças vivem pelas ruas,sem um lar,sem conhecer o amor dos pais,sofrem pelo mundo a dor do abandono.Enquanto viver,farei tudo o que puder e sempre estarei ao lado de minha avó,para auxilia-la no caminhar da velhice.Devolvo da mesma forma o carinho recebido,pois só assim poderei entregar minha gratidão às duas pessoas que me aceitaram e me deram a oportunidade de sobreviver graças a doação do amor maior que me entregaram.Saúde e paz.
2006-10-03 02:08:56
·
answer #10
·
answered by Mulher de 40 procura respostas 5
·
0⤊
0⤋
és meu parecer; que essas pessoas que adotaram deviam ter muito amor para dar a essa criança de lo contrario no teriam tomado essa decisão,eso significa que deve ele(ela)deve ser grata a Deus por ter esses pais que superam dar amor proteção .E amar los muito
2006-10-03 01:26:26
·
answer #11
·
answered by crisleo 2
·
0⤊
0⤋