Sim eu sou exatamente deste tipo, desde que não sejam pessoas especiais, idosos, grávidas ou lactantes. Existem pessoas que não respeitam quem quer que seja, inclusive há outras que por estarem autoridades se julgam superiores aos demais e no direito de levar vantagens sobre eles. Não senhor, todos temos compromissos e a fila é para ser preenchida da frente para trás e não o contrário. Quando se tem algum problema sério não custa nada falar com o responsável pela empresa, cujo atendimento é por ordem de chegada, para que ele tome providências e dê prioridade ao atendimento ao necessitado. Fora isto, é complicar a situação e colocar o(a) engraçadinho(a) no último lugar da fila para que aguarde a sua vez, se o caso ficar mais sério é chamar o responsável e solicitar dele uma providência imediata óu até mesmo da polícia.
2006-10-02 16:28:23
·
answer #1
·
answered by carlosmoura4 2
·
0⤊
0⤋
Marcelo, Sou deficiente auditiva e nem sempre entro na fila prioritária. Mas estou sempre de olho no espaço reservado para garantir o direito dos idosos, obesos e gestantes pois é difícil para eles ficarem de pé muito tempo. Então, se acontece com um desses que mencionei, com certeza interfiro, mas não sou indelicada, simplesmente instruo que está no caixa errado, caso a pessoa arme barraco, chamo o segurança e explico a situação
Porém, quando é comigo, geralmente deixo passar, mas se estiver em local com muitas máquinas, tipo um banco cheio e grande, falo com a pessoa de forma educada e peço meu ligar, sim.
2006-10-02 16:30:15
·
answer #2
·
answered by KCLVIX 1
·
2⤊
0⤋
Quem não teve educação em casa tem que receber educação na fila quando tenta furar, mas só com palavras, não precisa chegar às vias de fato
2006-10-02 23:17:03
·
answer #3
·
answered by fran 7
·
1⤊
0⤋
Sem dúvida não só faço o 'maior barraco', como envolvo os outros e reclamo a quem de direito, fazendo a pessoa ir para o seu lugar. Sou capaz de ceder meu lugar por cortesia, por exemplo se alguém atrás de mim tem só um pacote para passar no caixa do supermercado e estou com vários. Aí tudo bem, acho coerente ter as duas posições.
Outra coisa em Bancos devia haver caixas só para boys de empresas, que vem com aqueles 'pacotaços'.
No Extra também deveriam ter caixas só para quem vai fazer compras e pagar contas. Quem está só a fim de ir no mercado entra em fila de Banco.As pessoas que trabalham não tem preparo e o serviço 'enrosca', é terrível. Que coisa mais bagunçada, fui reclamar e o gerente me falou: - 'Só por escrito, pois é outra responsabilidade'. Ainda não fiz isso, mas pretendo.
2006-10-02 17:16:25
·
answer #4
·
answered by santista 6
·
1⤊
0⤋
Nao, eu penso que cada um tem a sua consciencia
2006-10-02 16:48:45
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
O pau nãopreciso comer basta ser acertivo o uma frase basta.
2006-10-02 16:28:11
·
answer #6
·
answered by Vivien C 2
·
1⤊
0⤋