Esta é uma pergunta muito abrangente. Existem várias causas. Aqui onde moro existem cafetões que vão ao interior buscar meninas inexperientes, mesmo que de classe média. Eles fazem grandes promessas e elas caem na armadilha e passam a trabalhar "a força", com pouca alternativa de se livrar desta. Um outro caso são aquelas metidas a serem de "alta extirpe" que são cadastradas nos hotéis de luxo. Estas vêem a possibilidade de ganho fácil e eu pessoalmente conheço uma que fatura mais de R$ 3.000 "limpos" num único fim-de-semana. Para elas é preferível simplesmente fazer o papel e depois poder gastar o dinheiro como bem lhes aprouver. Entre estes dois extremos, existem os casos intermediários de mulheres que "fazem bico" com os programas para ganhar um extra. Em suma, têm de tudo !!!
2006-10-02 15:35:55
·
answer #1
·
answered by _______-------_______ 3
·
0⤊
0⤋
Existe classe média? que bom...pensava que só existiam ricos e pobres.
O melhor será mesmo perguntarmos á Televisão, não são eles que educam a nossa juventude????
2006-10-02 22:13:02
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
É p u t a r i a mesmo.
2006-10-06 21:08:32
·
answer #3
·
answered by Rei Kong 2
·
0⤊
0⤋
A ambição, a falta de estrutura e orientação familiar.
2006-10-05 20:31:37
·
answer #4
·
answered by Tranqüila 3
·
0⤊
0⤋
Pelo dinheiro e também pelo prazer. Isso é um problema desde os tempos da antiguidade, não é de pouco tempo, apesar da religião reprimir. Cada chefe de família é quem deve se esforçar para que não aconteça isso com alguma de suas filhas. Porque o negócio é bom e todo homem quer. Cada uma que se livre das doenças sexuais, pois é de total responsabilidadede delas.
2006-10-03 16:04:49
·
answer #5
·
answered by Valdir Valter 4
·
0⤊
0⤋
fazer o que gosta e ganhar dinheiro com isso. igual a muita gente por aí o problema é que tem a ver com sexo e isso é um tabu na sociedade. muitos devem sentir o que elas sentem no próprio trabalho dito digno. acho que a pergunta é o porquê de nos preocuparmos tanto com isso.
2006-10-03 07:26:14
·
answer #6
·
answered by eu mesmo 5
·
0⤊
0⤋
Eu acho que é vocação. Se você já conviveu com putas, deverá ter percebido isso. Não acredito que ninguém seja levado por outros a fazer aquilo que não quer realmente fazer. Quem faz, faz porque quer fazer. Depois, arruma todo tipo de desculpa pra fazer o que sempre queria fazer.
Meu finado pai dizia que na próxima encarnação queria nascer mulher, pois achava que não existe nada melhor que uma xoxotinha bem administrada.
É a profissão mais velha do mundo. E absolutamente necessária. Só que a hipocrisia da sociedade moderna "taca pedras na Geni", quando deveria prestigiá-las.
Na Grécia antiga (também na Roma antiga), as prostitutas eram socialmente aceitas e prestigiadas. Não só isso, havia templos onde as prostitutas exerciam o seu ofício na qualidade de sacerdotisas - as vestais - cumprindo a função social de iniciar os jovens e de consolar os adultos, gratuitamente.
2006-10-03 06:08:13
·
answer #7
·
answered by Profi 2
·
0⤊
0⤋
Eu creio que é falta de valores.
O ser humano é um animal capaz de raciocinar.
mas raciocinar o que?
Raciocinar apartir daquilo que lhe é apresentado na sociedade que ele vive.
Desde que nascemos começamos nosso aprendizado, ou seja chegamos com os mecanismos mas a ordem é exterior.
Se a sociedade que vivo come com talher é obvio que vão me ensinar a comer com talher, mas se ela come com as mão eu vou aprender a comer pegando os alimentos com as mãos.
Numa sociedade em que a escola é considerada Laica ou seja sem mensão a um dógma religioso mas que se pode cantar e dançar na" boquinha da garrafa "ou "vou cavuca ,então cavuca", Que valores nossas crianças estão aprendendo.?
Na escola em que trabalho havia a seguinte frase em baixo do caderno de recados das crianças:
Deixai vir a mim as criancinhas" Sem qualquer citação que é biblica.
Pois um avõ que se diz politizado pois faz parte do grupo de conciência negra aqui da cidade., denunciou a escola por estar tratando de assunto religioso.Estamos respondendo processo e pela Lei a diretora pode até ser condenada a prisão. È sério esse fato esta previsto na Lei.
Mas o neto desse senhor vem cantando na escola, raps e funks que faz apologia a baderna e ao sexo.
E assim é com garotas e garotos de programa, o mundo tem ensinado apologias ao sexo rapido, prazer total, sexo egoista ou seja se quer prazer tem que pagar.
è dinheiro rapido, não exige tanto investimento(como já me disseram pois tenho mães e até alunas que são prostitutas: " SE pensa que eu não tenho que investir é?Sabe quanto custa shampo, creme de dente , creme de cabelo?
Eu invisto uns R$ 50,00 por mes.
Outro dia vi adolescentes nada mais de 14 ou 15 anos, se prostituindo, fiquei chocada pois seus corpos, ainda eram de menina.
Elas me responderam que estavam lá porque queria comprar coisas bonitas e a familia não tinha o que dar a elas .
Quando questionei porque não arrumavam um emprego, disseram que ainda não tinham 16 anos e que não podiam trabalhar e mesmo que fossem trabalhar elas demorariam 1 mes para ganhar oque ganham em 8 a 10 dia.
nenhuma a familia sabia que estavam lá, pensavam que estavam na escola.
Ou seja a televisão , a midia nós mesmos estamos passando esse tipo de valor.
Tenho dois filhos , um garota de 15 anos e um garoto de 17. penso que da maneira que eu os educo,não fariam isso nem na hora da necessidade.
Eu quando jovem passei muitas privações, trabalha e estudava muito.
Cansei de levar cantadas para parar de trabalhar e virar amante, mas nunca em momento algum isso passou pela minha cabeça , pois eu tinha tido uma formação que mesmo depois da morte de meus pais eu não me corrompi, e lutei muito para chegar e luto ainda para ter as coisas do dia a dia.
Nada justifica perder meus valores, nem a fome nem a miséria.
Mas é por que me foi ensinado esses valores.
A Lei que deveria estar protegendo o jovem nas verdade os leva a uma falsa liberdade e deixa seus responsáveis sem ter instrumentos de ação.
Prostitui-se pode trabalhar não.
2006-10-02 22:37:25
·
answer #8
·
answered by vica 3
·
0⤊
0⤋
No meu ponto de vista, a educação sexual hoje em dia não está sendo levada muito a sério, seja porque as mães trabalham fora e não teêm tempo para essa conversa com a filhas, ou simplismente porque as meninas(adolescentes)acham que podem fazer tudo, principalmente o proibido, apenas para poder dizer depois, "Eu fiz"......... Não existe moralidade, não é por dinheiro, e sim por prazer e também existe o envolvimento com drogas que nesse caso elas praticam a prostituuiçção para comprar droga...... eu acho, se te ajudei, legal........
2006-10-02 22:32:43
·
answer #9
·
answered by Luluzinha 3
·
0⤊
0⤋
Olha, minha opinião é que trata-se de uma questão de valor moral. O que leva a isso talvez seja carência de afeto familiar... acho que vai pelo mesmo caminho dos meninos ricos dos EUA que entram armados em escolas e matam seus colegas. O mundo material, saciado e relativamente fácil, dessas pessoas não é o suficiente para preencher seus desejos e suas angústias então eles extrapolam provando de sensações novas e proibidas. Falta então princípios morais sólidos que normalmente são passados pela família, melor dizendo pelos pais. Quando faltam esses princípios a pessoa fica vulnerável às drogas e prostituição. Isso se agrava com o modo de vida que temos, os pais não tem tempo para os filhos, para brincar, para dialogar, para educar. Ainda não vi uma maneira eficaz de como suprir essa carência na relação pais e filhos.
2006-10-02 22:14:09
·
answer #10
·
answered by Gerson 2
·
0⤊
0⤋