É muito difícil não machucar ou não sair machucado. Mas converse e seja sincera. Ter pena é pior, pois ele também deve estar sofrendo ou irá sofrer mais.Sabe: "È melhor um fim horroroso que um horror sem fim..."
2006-10-02 11:39:46
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Você tem dó dêle? Se os dois estão na mesma situação então está com dó de você também?
Como é que você insere esse tipo de pergunta num local destinado a viagens? Será que está meio sem noção das coisas? Você precisa se cuidar, essa situação está te fazendo mais mal do que você pensa.
Devia ter dó é de continuar e deixar que êle também continue nessa situação que é ruim para os dois. Tem dó mesmo!
Se o casamento acabou há 3 anos, esperou mais 3 com que finalidade? Nessa situação vai ser um alívio para ambos que se separem, há menos que êle seja deficiente, aí justifica você ter dó. Fale então para a família que o ampare, seja por alguma deficiência ou problema psíquico mais sério.
Se êle vive às suas custas dê uma pensão, até conseguir uma aposentadoria se fôr o caso.
Você não tem que fazer nada, pois nada tem sido feito há 3 anos, só tem que sair e também libertá-lo dêsse marasmo.
Basta formalizar o que já aconteceu, morreram e esqueceram de deitar, voltem a vida. Faça êsse convite a êle: 'Que tal voltar a viver? Nós dois não temos mais nada em comum, estagnamos e não é justo tanto para mim, quanto para você não termos uma chance de encontrar alguém que possamos fazer felizes, já que nosso relacionamento não está nos acrescentando nada.'
Não entendo que você não saiba o que fazer se é só uma questão de atitude numa situação consumada de fato, só falta que se consuma de direito.
Já que colocou no lugar de viagens vou te dar outra sugestão: compra uma passagem para êle ir para o Japão, só de ida, sem volta.
2006-10-02 22:18:03
·
answer #2
·
answered by santista 6
·
0⤊
0⤋
A primeira coisa é se encontrar, levantar sua auto-estima, pensar sério sobre tudo que vem acontecendo nos últimos dias, semanas e meses. Tente relaxar, e não tenha medo, mais sim certeza do que você quer. As vezes há soluções a serem desvendadas mais para que isto ocorra vcs tem que ter um tempo só para vcs. Mais se de tudo não ter certo, aí não adianta, o jeito é simplesmente sentar e conversar, infelizmente na vida real é muito difícil lidar com certas situações em nossas vidas, mais que vc se esforce, uma separação é sempre muito difícil, pois não é seis meses, mais sim seis anos, e por isso tanto vc quanto ele sairão abalados, pois mesmo que já não haja mais tesão entre vcs, acredito que ao menos haja carinho e respeito, e por isso passa a ser tão difícil. Mais seja forte, tente, lute, mais não deixe de ser feliz, pois a vida não para e o tempo não espera......
2006-10-02 19:25:59
·
answer #3
·
answered by BETHZ 1
·
0⤊
0⤋
exloira eu tenho 30 anos de casado se caso não estivese gostando mais não teria do de acabar pois não ficaria 1 minuto se quer sofrendo . pense PRIMEIRO em vc.
2006-10-02 18:48:31
·
answer #4
·
answered by fred teixeira t 4
·
0⤊
0⤋
Falar a verdade francamente
2006-10-02 18:45:56
·
answer #5
·
answered by neto 5
·
0⤊
0⤋
Eu acredito que uma boa conversa resolve o seu problema, não deixe que o relacionamento de vcs fique cansativo e machucado, seja sincera, pois aí sim alguém sairá ferido e magoado, não deixe o respeito entre vcs acabar para não se ofenderem moralmente. Bjs e reze bastante.
2006-10-02 18:22:13
·
answer #6
·
answered by Dede 2
·
0⤊
0⤋
Não tem como não se sair machucado de uma separação. O q se pode è tentar amenizar.
E o q tbm não pode é continuar uma relação onde não existe mais afinidades, alegria ....vcs se machucam muito mais.
2006-10-02 18:16:14
·
answer #7
·
answered by carlos.alves26 3
·
0⤊
0⤋
Sendo sincera, nada que uma boa conversa sincera e amiga não resolva.
Não se prenda a pequenas coisas, pois se vc estivesse do outro lado, com certeza ele não se prenderia.
Viva feliz e boa sorte.
2006-10-02 18:12:27
·
answer #8
·
answered by www.mmm 4
·
0⤊
0⤋
Tem que conversar.. conversar. As mulheres sao boas para conversar, mas tem que falar nos momentos certos. Leia livros sobre as diferencas masculinas/femininas antes de qualquer decisao. Afinal, melhor saber dos problemas para resolve-los. Senao, vai se repetir os problemas no futuro de novo: "Homens de marte, mulheres de venus", por exemplo.
2006-10-02 18:12:12
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋