Estou me sentindo muito mal,ontem fiz uma cena horrível,tudo por culpa de ter me separado da pessoa que amo:fui atrás dele que já está com outra,rolou barraco com a atual e até aí tudo bem,ao chegar em minha casa,ele chegou atrás nem foi trabalhar com medo das cenas e ficou em casa até 22 h,acredito que tenha mentido pra atual porque ela é possessiva ao extremo a ponto de enchê-lo de "unhadas" algo extremamente feio,enfim,eu também não sou um exemplo de comportamento ,admito,o fato é o seguinte :tivemos uma recaída todo o tempo,quando ele disse que ia embora,eu surtei e saí deixando-o com minha filha que o adora e vice-versa,e voltei meia noite,lógico que fiquei rodando feito barata tonta pela cidade,voltei e ele saiu rapidamente,sob frases rastejantes de minha parte,meu Deus,preciso me controlar,ele se mostra confuso e muito inseguro,diz que chora toda noite de saudade mas não sei se acredito,diz também que não tem vontade de se arrumar,pelo jeito dancei.me ajudem,bjos
2006-10-01
10:28:14
·
8 respostas
·
perguntado por
cacau
1
em
Família e Relacionamentos
➔ Outras - Família e Relacionamentos
Credooooo!!! Vc é louca, doidinha de pedra, só pode. Vá procurar um analista e se tratar pois ninguem gosta de gente maluca, grudenta e neurótica!!!
Feriu? Magoou? Se sentiu ofendida? Tô nem aí. Vc esta é precisando de umas chineladas na bunda pra ver se toma vergonha na cara e para com esse relacionamento neurótico. Por um acaso acha que vai fazer bem pra sua filha ter uma mãe psicótica?
Eu heim! Olha, ou vcs dois param de bancarem o "casal neuras" ou esse relacionamento nao vai ter futuro.
E outra: se separaram, então vc nao tinha nada que baixar o barraco e aterrorizar o infeliz. Ora, terminar quer dizer adeus, acabou, certo? Então pq ele nao pode por a fila pra andar? Por um acaso vc queria que ele corresse atras d vc, é isso? E como ele nao correu, aí vc pirou o cabeção e deu uma de maria-louca.
Vá se tratar, mulher!
Estive Pensando - http://estivepensando.phpnet.us
2006-10-01 12:24:01
·
answer #1
·
answered by Hypatia 6
·
0⤊
0⤋
é nao tem muito o que falar vc ja disse tudo... pelo visto nao tem jeito mesmo..... agora aguenta coração..... obs: nao faça essa ceninha de novo nao..... pq vc se rebaixa.. faz mal para o nosso " eu " mais tarde vc vai me dar razao !
2006-10-02 14:26:33
·
answer #2
·
answered by cerbeiro 3
·
0⤊
0⤋
EU PASSEI POR TAL FATO DA SEPARACAO A TRES MESES ATRAS E TAMBEM SENTI ESTA VONTADE DE SABER E VER OU MUNITORAR POREM MEU PONTO DE EQUILIBRIO É UMA BALANÇA PONHO TUDO Q GOSTO EM UM LADO E OQ NAO GOSTO DO OUTRO QUANDO SINTO A IMPULSIVIDADE SACO TODOS OS DEFEITOS DELA E ME PERGUNTO SE QUERO VIVER PRO RESTO DE MINHA VIDA COM A QUELES DEFEITOS E ACEITÁLOS AINDA ME PERGUNTO QUANDO VOU ME DAR O DIREITO DE SER FELIZ, COM ATITUDES Q NAO GOSTO.. ABRAÇOS DE UM AMIGO SOLITARIO, ACHO Q PODEMOS NOS ACONSELHAR?
2006-10-01 20:53:19
·
answer #3
·
answered by vladser 2
·
0⤊
0⤋
Querida, pelo visto vc enfiou os pés na jaca. A perda de controle não tem a ver só com esta situação. Veja se vc perde a paciência com facilidade, lógico, que vc tem motivo para ficar nervosa. A sua afirmação é que é a pessoa que vc ama! Para alguém especial assim a gente tem que dar o melhor de nós, no entanto vc já fez, agora quer arrumar o estrago. Coloque isso na sua agenda, pois, é para vida inteira. " Nunca entre em uma briga quando estiver nervosa, espere o mesmo passar" Também não é aconselhável não conversar sobre as nossas insatisfações. Colega se encha de todo o seu sentimento, Fale as claras e calmamente sobre vcs,mostre todo seu amorrrr. Caso ñ dê certo: PEITO PRA FRENTE, RECOMECE,A VIDA TEM DESTAS COISAS. Há!, se perde a paciência com facilidade, procure ajuda de terapeutas, no serviço público tem de graça. Eu te entendo, pois, no momento de nervoso tem gente que até mata. Seja muito feliz, vou torcer para que tudo dê certo.
Bjs: masgg.
2006-10-01 18:18:40
·
answer #4
·
answered by masgg 3
·
0⤊
0⤋
Já passei por algo parecido com o meu primeiro namorado, brigávamos feio, barraco como você disse, depois não podíamos nos ver que acabávamos voltando. Só mudou quando me coloquei de fora da situação, sabe? Como se eu estivesse vendo isso tudo acontecendo com uma amiga minha por exemplo, e notei que minha imagem estava abalada, meu amor próprio e minhas atitudes não estavam condizendo com a normalidade. No final das contas, terminei de vez, e mesmo ele pedindo pra voltar comecei a namorar outro muito mais tranquilo, fui pra igreja e refiz minha vida, mas demorei 1 ano pra tudo isso acontecer. Tenha fé, paciência e procure a direção de Deus, te dou certeza que tudo vai dar certo!
2006-10-01 17:51:49
·
answer #5
·
answered by Camila 1
·
0⤊
0⤋
PENSE BEM: VOCÊ REALMENTE O AMA ?
SE FÔR SIM, MARQUE UM ENCONTRO COM ELE,
SÓ VCS 2, E CONVERSEM BASTANTE E COM MUITA
SINCERIDADE, ÔLHO NO ÔLHO, ENTENDE ? QUANDO
NÃO HÁ DIÁLOGO, RESPEITO UM PELO ESPAÇO DO
OUTRO FICA REALMENTE DIFÍCIL DE IR OU FICAR EM
QUALQUER LUGAR...SEJAS SINCERA COM ELE, E PEÇA
QUE ELE FAÇA O MESMO... BOA SORTE... ;-) MEL
2006-10-01 17:43:26
·
answer #6
·
answered by MEL 5
·
0⤊
0⤋
Nossa, q confusão...um verdadeiro fogo cruzado, hein? acho q a única saída é vc conversar com ele, não tem outro jeito, e ele vai ter que decidir se volta prá vc ou se fica com a outra...
Esses barracos só fazem mal a vc, a sua auto-estima, além de serem desgastantes. E vcs tem uma filha, e ela vai ficar no meio da briga de vcs e isso não é bom!
Ajam civilizadamente e conversem, decidam o q vcs querem, o q ainda sentem um pelo outro. Um lado sempre acaba perdendo, mas é assim, ele não vai ficar com as duas, né?
Desejo boa sorte, q vcs cheguem a melhor decisão. bjos
2006-10-01 17:37:20
·
answer #7
·
answered by X 2
·
0⤊
0⤋
isso é paixão..veja nas respostas que dei
2006-10-01 17:31:26
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋