English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

6 respostas

Na adolescência achei q amava alguem de verdade e sofri pra caramba p causa dela, pois ela vivia me dando falsas esperanças, sei lá, acho q gostava de ter alguém a enchendo de elogios e fazendo o q ela precisasse, mas no fundo era só obcessão de minha parte. Hoje as coisas estão bem diferentes, estou com uma pessoa q partilha a vida comigo, gosta das mesmas coisas q eu, me dá muito valor e sempre está comigo nos momentos ruins e bons, e claro, eu sempre estou disponivel pra ela também, hoje sim posso dizer q tenho AMOR nessa relação.

2006-09-29 05:24:05 · answer #1 · answered by Mineirinho 2 · 0 0

acho mto dificil alguem nunca ter tido uma decepcao amorosa, principalmente n adolescencia, apesar d machucar, acho q sao importantes, pois sempre ensinam algo. Gostei mto d um cara por 4 anos, ate q vi q ele nunca ia querer algo comigo, ele queria era me manter n reserva, um dia se ele precisasse d mim iria me procurar, assim fazem muitos homens. Ate q decidi esquece-lo e consegui enxergar q ele nao era nada daquilo q eu imaginava, o problema quando estamos apaixonados nao queremos enxergar a pessoa como ela eh d verdade, formamos uma ideia d como gostariamos q ela fosse, e se nao vimos o dito cujo por um bom tempo a situacao piora, pois costumamos esquecer mais dessas caracteristicas d pessoa e nosso pensamente d ideal d homem toma conta, entao temos certeza d q ele eh o cara perfeito.
Já, amor verdadeiro eh bem diferente, conseguimos enxergar alguns defeitinhos, mas eles nao incomodam tanto, pois nos sentimos mto bem com essa pessoa, confortavel. Nos sentimos tbm seguros, pois temos certeza sobre nossos sentimentos. Eh um sentimento mais calmo, diferente d paixao q eh dominada por sentimentos como ciumes, desconfianca e inseguranca, por ser um sentimento mais ligado a parte fisica. No amor sentimos atracao fisica, mas tbm há uma cumplicidade nos pensamentos, nas açoes, há sintonia.

2006-09-29 05:49:32 · answer #2 · answered by Mari ts 1 · 0 0

pensei que eu nunca iria sofrer de amor mas descubri que muita gente sofre de amor,hoje,nesse instante eu estou sofrendo de amor por uma pessoa que nunca vai olhar para mim.

2006-09-29 05:33:15 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Ahhh... sei lá!
Na adolescência tive um grande amor, fiquei noiva, quase casei... e ele quase me matou!
Talvez tenha sido decepcionante... não sei! Só sei que tive muita sorte em ter acabado!
Mas passou... hoje penso naquilo com algo que nunca aconteceu!

2006-09-29 05:33:14 · answer #4 · answered by ۼรρәяαฑçล ɷ("ړ)ɷ 7 · 0 0

De todos os sentimentos o amor é aquele mais difícil de definir.
Na realidade acredito que o amor possui definições diferentes para cada pessoa na forma que o sente.

Eu, agora que pude senti-lo verdadeiramente, posso descrever o que é amar sob minha ótica.
" AMAR não é somente sentir aquela ansiedade, aquele palpitar quando se está prestes a encontrar a pessoa amada. Isso é paixão.
É claro que todo amor começa com uma forte paixão,mas ele vai muito além disso.

AMAR, além daquele sentimento gostoso ao estar juntos, é também se preocupar com o outro,
é vibrar juntos nos momentos das conquistas, mas principalmente é estar a postos a oferecer o ombro amigo nos momentos de derrota.

AMAR é sentir, sonhar e almejar as mesmas coisas, não medindo esforços para realizá-las.
AMAR não é simplesmente sentir atração pelo outro,é também sentir e perceber aquilo que a outra pessoa está querendo ou necessitando para sentir a mesma atração por você.

AMAR é, na cama, saber se doar e realizar-se ao sentir o pleno prazer de seu par;não medir esforços e, dar o máximo de você,para que o outro realize todos os seus desejos;
é deixar o egoísmo do próprio prazer de lado e procurar o prazer mútuo.

AMAR é não ter medo de perder uma suposta liberdade ao tomar a decisão de viver uma vida a dois, ao contrário,é sentir-se mais livre por poder em todos os momentos
gozar e aproveitar ao máximo o que uma vida a dois pode oferecer.

AMAR é ter mais responsabilidade,
não aquela responsabilidade séria e sisuda de ter que arcar com um compromisso, mas sim uma responsabilidade com a alegria em poder dar o máximo de você para o bem-estar e a felicidade do outro.
Em síntese, no amor não cabe o egoísmo, pois a partir do momento em que amamos verdadeiramente,
as vontades, sonhos e desejos são os mesmos, compartilhados e buscados com a soma das forças de dois seres que se fundiram em um só.

E com tamanha força, nada poderá impedir que dois corações que verdadeiramente se amam alcancem seus sonhos, desejos, e a tão almejada felicidade.


A pior decepção foi a mais recente. Acreditar que tudo que ela escrevia e falava não foram ditas com o coração...
"Me enganei com o brilho nos olhos dela...eram apenas o reflexo dos meus!"

http://www.1000maneirasdeamar.fotoflog.com.br/

2006-09-29 05:29:58 · answer #5 · answered by Angel 2 · 0 0

QUEM NUNCA TEVE UMA DECEPÇÃO AMOROSA? EU JÁ FUI TROCADO POR UMA MULHER. A "COISA" QUE EU NAMORAVA VEIO ME DIZER A VERDADE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!!!

2006-09-29 05:29:27 · answer #6 · answered by Anselmo Vinícius 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers