mto mto mto boa tua pergunta...
tbm tento entender isso, sabia?!?! Tbm não tenho a mínima idéia do pq q nós temos de ser éticos, indo lá no dia 1º, não anulando voto e aquele monte de coisas... e eles não tem ética nem moral suficientes pra atender um pedido público...
Quando vc encontrar uma resposta coerente pra isso, entre em contato comigo, ok? =)
Assim como vc, tbm sou Inconformada viu! Mas a vida é assim, a gente tem que aceitar tanta coisa de boca fechada, e qdo questionamos, nunca encontramos respostas convincentes!!!
bjos pra vc!!!
2006-09-29 04:13:10
·
answer #1
·
answered by littleangel 2
·
2⤊
0⤋
porque,nós que colocamos eles lá não fiscalizamos não saímos para as ruas e fazemos barulho, para eles saberem que estamos de olho nós somos um povo muito acomodado.O que é uma pena.
2006-10-06 08:04:48
·
answer #2
·
answered by Debora G 2
·
1⤊
0⤋
COISAS DO PLANETA TERRA!
2006-10-05 21:58:17
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Porque trabalham e legislam em causa própria, é muita covardia né, você vota no individuo, da o empregão de mão beijada para ele e ele ti, hô! F...
2006-10-04 22:05:09
·
answer #4
·
answered by vitorbrasilsp 4
·
1⤊
0⤋
Infelizmente não temos homens de palavra, de carater, de responsabilidade, de compromisso com o povo que lhe deu poderes para administrar o país, e mais uma vez continuaremos trilhando o mesmo caminho.
2006-10-04 18:29:43
·
answer #5
·
answered by Tranqüila 3
·
1⤊
0⤋
Só Deus sabe.
2006-10-04 11:01:26
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
por a lei foi feita visando os cidadões de bem
2006-09-29 11:13:47
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Essa foi a pergunta mais inteligente que eu li hoje. Depois volto pra ver se tem respostas tão inteligentes quanto. Também tô doida pra saber.
2006-09-29 11:12:31
·
answer #8
·
answered by tô doida 3
·
1⤊
0⤋
Sempre vemos as eleições como obrigação e tragédia!!!
Mas nosso trabalho não termina só no dia das eleições quando saímos de nossas casas para dar o voto ao canditado q escolhemos....
O trabalho persiste em ver o que o candidato eleito fez, se cumpriu as metas que estabeleceu, se cumpriu as suas promessas...
Poxa, todos sabemos que a maioria dos parlamentares eleitos são cobras e infelizmente, cobras criadas por nós mesmos, que , parece que nós esforçamos para não ligar para políica e ter memória curta, que elegemos os musos e musas dos mensalões e afins!
Os políticos são assim pq permitimos q chegasse a esse ponto, deixando para se interessar pelo trabalho deles só na época das eleições...
Nós temos a obrigação de votar,
os parlamentares de cumprir as promessas e se não cumprirem temos a obrigação ( e o prazer!) de descer a lenha neles, de verdade!!!
2006-10-06 09:47:12
·
answer #9
·
answered by Anny 2
·
0⤊
1⤋
Nacional
28 de março de 2006 - 22:40
Base de Alckmin barra CPI da Nossa Caixa na Assembléia
À tarde, a oposição denunciou uma operação abafa na Casa para impedir a criação da CPI
Ana Paula Scinocca, Rodrigo Pereira e Bruno Winckler
Veja também
¤ Alckmin aceita pedido de demissão do Assessor
SÃO PAULO - Um dia depois de ter aceitado o pedido de demissão de seu assessor especial de Comunicação, Roger Ferreira, por suspeita de envolvimento em irregularidades na Nossa Caixa, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência, afirmou não ver problema na abertura de uma CPI na Assembléia Legislativa para apurar o caso.
"Nenhum problema que a Assembléia investigue, chame as pessoas, abra CPI. O governo é absolutamente transparente", assegurou.
Apesar do discurso do governador, feito pela manhã, o comportamento da base de sustentação de Alckmin na Assembléia foi outro. À tarde, a oposição denunciou uma operação abafa na Casa para impedir a criação da CPI da Nossa Caixa.
Durante reunião de líderes, os parlamentares da base de apoio do governo rejeitaram o pedido de abertura da CPI feito pelo líder do PT, Enio Tatto, e a convocação de quatro pessoas suspeitas de envolvimentos nas fraudes do banco, entre elas Roger Ferreira.
Dos 14 líderes que participaram do encontro de terça, 10 votaram contra a abertura da CPI, 3 estiveram ausentes (PRN, PCdoB e PSC) e apenas Tatto, do PT, votou pela abertura da comissão.
Além de conseguir barrar a CPI, a base de sustentação de Alckmin também conseguiu a seu favor aprovar que a Comissão de Fiscalização e Controle da Assembléia pedisse apenas os dados da Nossa Caixa já presentes na apuração realizada pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). "Essa foi mais uma CPI das 69 que não deixam instalar pela blindagem em torno do Geraldo Alckmin", protestou o líder petista, que reclamou ainda da atitude do PSDB e do PFL, que rechaçaram até a convocação dos quatro envolvidos na Comissão de Orçamento e Finanças, que é permanente. "É uma blindagem completa orientada pelo Executivo, que prega - mas não cumpre - a lavagem ética."
O líder do governo na Casa, deputado Edson Aparecido, negou a existência de operação abafa. "Em nenhum momento dificultamos a instalação da CPI ou das investigações. Dos 14 partidos da Assembléia, 11 compareceram e, fora o PT, todos votaram contra a CPI por considerarem que ela teria caráter eleitoral", alegou. "O PT, evidentemente, quer jogar tudo na mesma vala que a deles", criticou o líder governista.
Sobre a demissão de Roger Ferreira, o governador disse ontem que seu assessor "não precisava ter saído" do governo por não haver "nenhum problema" com ele. "Mas ele tomou essa atitude e eu aceitei. Fez um bom trabalho", afirmou Alckmin.
As supostas irregularidades na Nossa Caixa foram detectadas no final do ano passado. Investigações do Ministério Público apontaram ilegalidade na intermediação de verbas de publicidade da instituição para favorecer aliados do governo.
2006-10-05 20:40:16
·
answer #10
·
answered by eliaslindner 2
·
0⤊
1⤋