English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

A Globo colocou um cenário milionário e com certeza foi um horário muito caro em para as propagandas comerciais naquilo, portanto as empresas pagaram caro , pensando é lógico que LULA estaria lá no meio daquele xingamento que podia existir.
Acabou-se o tempo em que a Globo decidia seu voto, todos sabem que o PSDB é uma farsa, que quando perguntaram a Alckimin e Cristovão, como acabar com a corrupção , os 2 gaguejaram, até porque Alckimin é apoiado por ACM, um velho corrupto da Bahia.

2006-09-28 23:14:52 · 4 respostas · perguntado por Fique alerta 1 em Governo e Política Governo

4 respostas

Programa de governO
É preciso desmascarar os tucanos para voltar a crescer
Sem poder apresentar seu programa abertamente, a direita tenta, sem êxito, desconstruir a imagem de Lula e do governo com o falso moralismo de sempre

2006-09-28 23:16:33 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

O que cartilha de um partidinho de m...... e capaz de fazer.Deixa os fanáticos cegos e ignorantes.Por acaso o Sr. Alckimin esta sendo acusado de roubo de corrupto.O PSDB esta sendo comparado a quadrilha? Ou é este partidinho que é suspeito.Voto desde 1968 e nunca vi tanta roubalheira e tanta corrupção como o que está acontecendo com este partido,cujo partido se colocava como a solução para tudo de errado que estava ai na política.

2006-09-29 06:29:12 · answer #2 · answered by Luiz Antonio de G 5 · 0 0

Tomara que todas as pessoas enxergassem como vc, vamos mostrar para esse políticos que não somos bobo e sabemo das coisas corrupção tem em todos os partido, em todo lugar mas um dia isso vai mudar, sabe porque? Porque nos somos a diferença.

2006-09-29 06:22:06 · answer #3 · answered by Montaro 3 · 0 0

Lula não faltou com medo de xingamentos, mas para evitar perguntas que não tinha como responder e acusações que não tinha como contestar.
Jamais poderei entender o que vai na imaginação de algumas pessoas que decidiram reabrir o crédito de confiança no Presidente LULA, como se ele tivesse identidade política distinta da do Partido que sempre o patrocinou (notável fenômeno de "blindagem" de alguém para extraí-lo do meio corrupto em que foi gerado e criado).

Um dos argumentos para essa "blindagem" é que se trata de um reconhecimento às taxas de redistribuição de renda e riqueza, que estariam sendo atingidas. Sinto, então, tédio e até tristeza, porque vejo nesse raciocínio uma desesperada tentativa, daqueles que tanto confiaram em quem não o merecia, de contornar sua frustração, e salvar sua identidade e sua "cara" . Lula e PT são sábios, sim, na redistribuição de renda via mensalões, sanguessugas e quejandos. Por isso, não só teremos, afirma-o Elio Gaspari, Lula milionário em 2007, como já temos, em 2006, quase todos os parlamentares da base governista comprometidos no mensalão, vergonhosamente absolvidos, com seu patrimônio no mínimo triplicado (ver "O Globo", de 13.07.06). Isso sim é que é distribuir renda!
Fora daí, o que temos é o assistencialismo desbragado dos programas de governo, aliás nascidos (já com esse defeito) na gestão FHC. Mas se meus compatriotas, alfabetizados ou não, estão felizes com isso, que votem mesmo em Lula.
(o bolsa-família não é idéia do PT. Nasceu de uma idéia de Cristóvão Buarque e só não foi aplicada no governo Fernando Henrique Cardoso por falta de viabilidade econômica.)
Vivemos o mais sórdido e triste período da vida nacional. A tudo isso Lula dedica o silêncio ou, pior ainda, o "de nada sei"! A corrupção e o desfibramento vão de mãos dadas, como quase sempre aconteceu, mas hoje em dimensões abissais e despudoradas. Daí ter o ex-Presidente Itamar Franco, ao decidir apoiar outra candidatura que não a de Lula, afirmado que fizera uma opção pela ética.

Governos corruptos de regra julgam-se onipotentes e incontestáveis. Por isso, ou partejam ditaduras ou corroem a base moral do Brasil de hoje e das gerações futuras. De uma forma ou de outra, acabam caindo na lama que acumularam, cedo ou tarde (até o monólito imoral que era a URSS não durou o tempo que desejava; muito menos ainda o III Reich).

Não se trata, de trocar 6 por meia dúzia . Há momentos em que o 6 está tão podre, que até a mesmice do meia dúzia é melhor, pelo menos por se tratar de algo que pode vir a ser diferente.
Sergio Ferraz

2006-09-29 06:20:34 · answer #4 · answered by westmoraes 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers