English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Vc largaria a sua família e sua cidade por alguém que não vai poder te dar (mesmo junto com vc) o mesmo nível de vida que você tem e que tenha a libido BEM menor que a sua, mas que seja seu companheiro(a), divertido(a), um futuro bom pai(mãe), etc??
Amo meu noivo mas bate um medo se estarei fazendo o melhor em ir pra uma cidade 10 horas da minha onde não conheço ninguém e a cidade é bem menos estruturada que a minha. Moro no Rio e vou pro interior de SP. Bem diferente...

2006-09-28 20:13:09 · 12 respostas · perguntado por Karla 1 em Família e Relacionamentos Noivado e Casamento

12 respostas

Se for para teu futuro eu acho qh você deve ir,por que você estará fazendo algo por si mesma.Eu Douglas moro à 8 meses longe da minha familia, posso te falar qh logo no inicio não é nada bom, para nimgue, mas, como diz minha mãe:
- Se for para seu bem por que não ir!

2006-09-28 20:26:58 · answer #1 · answered by douglas a 1 · 0 0

UM DIA TEMOS QUE LARGAR DA BARRA DA MAE E SAIR DE CASA E FAZER-MOS NOSSA PROPRIA VIDA ...SE VCS SE AMAM VOU CE VIRAR CONCERTEZA E A LEI DO MUNDO

2006-10-02 07:11:05 · answer #2 · answered by adororesponder 7 · 0 0

nem que a vaca tussa e a cobra cuspa! Onde já se viu? Olha, se vc fizer isso, não importa o quanto ele seja divertido e companheiro, vc vai sentir falta do que deixou pra trás e ele não poderá te compensar o que vc perdeu. Aí, a relação vai azedando aos poucos até ir de vez pro vinagre.

Sem falar que se a libido dele é muito menor que a sua, um dia vc vai sentir falta de um sexo de qualidade e pode até acabar pulando a cerca.

Fica na sua cidade mesmo e procure alguem que combine com vc.

Estive Pensando - http://estivepensando.phpnet.us

2006-09-29 01:07:58 · answer #3 · answered by Hypatia 6 · 0 0

olá, eu acho que nos temos que pensar muito eu sou casada á quatro anos e meu marido tbm não me satisfaz como eu queria só que o meu problema é que eu tenho dois filhos com ele,
se eu tivesse pensado talvez não estaria passando por isso agora, do que adianta ser um bom marido se não for um bom amante?
beijos ,boa sorte e fique com DEUS

2006-09-29 00:36:17 · answer #4 · answered by pri 1 · 0 0

Vc precisa colocar em uma balança todos estes sentimentos... Eu deixei minha família para acompanhar meu marido, logo que casamos... Hj estou bem empregada, estudando e não voltaria, mesmo que me separasse! Apesar de sentir mta falta deles, choro seguido de saudade!
O problema é essa história do libido... não adianta ser apenas bom pai, esposo dedicado... um relacionamento é feito tbm de sexo, sim senhora... e se vc não se preocupar com isso vai acabar sofrendo ou fazendo ele sofrer mais tarde!! Por isso, acho que vc deve pensar mais um pouquinho! As condições da cidade não é o que deve pesar mais, isso vcs dão um jeito! Mas o resto, deve ser considerado tbm!!
Boa sorte, viu!
Bjinho

2006-09-29 00:17:11 · answer #5 · answered by pequenasc 4 · 0 0

Olha, eu tb deixei tudo, família, amigos, a terra onde nasci pra morar pra sempre aqui na Europa, mas quero te dizer que isso é muito relativo, eu não sou tão romãntica a ponto de dizer que vc não olhe as suas diferenças em relação ao seu noivo, pois isso pode vir a prejudicar muito o seu casamento. Se vc o ama profundamente e de todo o coração, saiba que mesmo assim não vai ser fácil, mas se o "ama" só um pouquinho, aconselho que continue solteira e dando tempo ao tempo pra ver se gosta mesmo dele pra casar ou se aparece alguém mais que toque seu coração. O casamento é uma decisão pra uma vida inteira, por mais que a gente se divorcie, nada mais vai ser como antes. E se tiver filhos pior. Não é um simples "casa e descasa", quero que tenha consciência disso. Nas circunstância que vc expôs aqui depende de 2 coisas: quanto valor vc dá a sua vida boa, na casa dos seus pais e quanto valor dá ao sexo. Pra mim são 2 coisas incompatíveis pra se casar se não são de acordo com as minhas expectativas. Porque nem todo homem aceita satisfazer uma mulher qdo ele mesmo não quer ter sexo e será que pra vc o tipo de satisfação que ele te der vai ser suficiente?Depois, esta estória de "amor e uma choupana à beira do rio" tá mais do que passada, está comprovado por muitas respostas que vc vê aqui e pelo dia-a-dia de muitos casais que falta de dinheiro e más condições de vida prejudica e até acaba casamentos! Por isso, pense bem e decida o que é melhor pra vc. Eu só posso desejar que seja feliz, anjo.

2006-09-28 22:54:56 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

sim...nao so larguei minha cidade meus familiares meus amigos com tambem larguei meu país...sai do brasil pra vir morar na europa com meu amor....e mas sao 11 horas de aviao que vc quer mas?e se vc ama a tudo suportara e se e se acostumara... a vida é feitas de dificuldades temos que ir sempre em frente...boa sorte se o ama faca de tudo pra esta com ele...

2006-09-28 21:07:51 · answer #7 · answered by mark e alen amo vcs filhinhos:) 4 · 0 0

Como se pode amar alguém com tantas diferenças comportamentais profundas. Será que ama seu "noivo" de verdade. Antes de qualquer decisão é preciso repensar.

2006-09-28 21:06:05 · answer #8 · answered by Patetão 5 · 0 0

vc deve ir ou ficar
onde mais se sentir
realizada porque
senão vai ser a maior
roubada...

2006-09-28 20:54:51 · answer #9 · answered by sniper911 2 · 0 0

Sem chance. Um cara desses eu reservaria para os almoços de domingo e as happy hours durante a semana. E a propósito: só quem pode dizer se fomos um bom pai são os nossos filhos. Qualquer palpite nesse tema é pura e simples especulação.

2006-09-28 20:40:22 · answer #10 · answered by ivo morel 5 · 0 0

Eu, particularmente, iria sim. Qdo amo alguém, é pra valer. Não acho que libido possa atrapalhar, afinal existem mtas formas de se fazer amor. Se ele não tá fim, pode sim te satisfazer, pq não? basta que vcs conversem abertamente sobre esse assunto, sejam sinceros no que falam e tudo pode ser resolvido facilmente. Nada na vida é complicado, as pessoas é que dificultam tudo. Não apredemos ainda a usar as armas e ferramentas naturais de que nascemos. Temos o mundo nas mãos, podemos falar, pensar, aprender, agir, enfim é infinito os dons que possuímos, basta usá-los no momento certo.

2006-09-28 20:30:13 · answer #11 · answered by Marcia 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers