NÃO, o uso do anticonceptivos fez com que a mulher se liberasse do "perigo" de uma gravidez indesejada, mas a diminuição de filhos por mulher, da-se mais pelo ingresso da mulher no campo de trabalho e no ensino, pois hoje ela é uma parte importante do orçamento familiar.
2006-09-28 23:55:53
·
answer #1
·
answered by O XERETA 4
·
0⤊
0⤋
Infelizmente não é bem assim. Os intelectuais , pessoas das classes média e alta, e os mais esclarecidos, estão consciente da necessidade de frear a explosão demográfica,no mundo porém, infelizmente as favelas estão crescendo. O povo acha que ter filho é sinal de saúde, então saem fazendo filhos. Se fosse assim, mães aidéticas, não fariam filhos, elas morrem e os hospitais salvam seu filhos com transfusões de sangue e medicações adequadas.Depois disso é apenas mais uma criança abandonada no mundo. Essas pessoas de nível inferior, acham que o governo tem obrigação de cuidar dos seus filhos, dar bolsa disso tiket daquilo,descontos aqui e ali, mas não procuram frear seus impulsos sexuais e saem fazendo filhos como animais. E estas pessoas não estão só nas favelas não. Estão dentro das igrejas também, onde pastores e padres condenam o uso de camisinha e anti-concepcionais, e a maioria dessas pessoas são de classes intermediárias. Enquanto isso a população mundial, vai crescendo.!!!!!Tem nada não, a TISUNAME BRASILEIRA vem aí. É esperar pra ver!!!!!!!
2006-09-28 08:15:32
·
answer #3
·
answered by LIBRIANA_10 4
·
0⤊
0⤋
Isto aconteceu na classe-média e média-alta, porque na classe baixa com certeza houve aumento. O pessoal não usa anticoncepcional para ter filhos e viver do bolsa escola....
guilhermedj@yahoo.com.br
2006-09-28 07:52:30
·
answer #4
·
answered by Gui 1
·
0⤊
0⤋