vc esta somente passando por uma transformação!
de evolução de crater somente!
2006-09-28 05:24:04
·
answer #1
·
answered by LinOka* s2 3
·
0⤊
0⤋
Deve ser a solidão. Voce se fechou por algum motivo, mas bem que poderia se abrir um pouco, repartir seus problemas com alguem. Quanto mais amigos, mais chances de resolver problemas. Desemprego afeta tambem, portanto, não desanime de procurar ou pedir. Se tiver bastanbte coragem, faça alguma coisa por conta própria, qualquer coisa que vc ganhar ajuda.
A vida é assim mesmo, não pense que a dos outros é elhor.
BJ
2006-09-28 12:26:32
·
answer #2
·
answered by SEM TOP 7
·
1⤊
0⤋
um psicologo, talvez pode te ajuda. é muito complicado quando o assunto é sentimentos.
Talve outra pessoa em sua vida amorosa, um emprego, sei la
2006-09-28 12:25:49
·
answer #3
·
answered by Rachel 3
·
1⤊
0⤋
Garota talvez vc teve algum trauma com relacionamentos e se isolou de vez, procure se tratar interiomente e tente se relacionar com as pessoas.
2006-09-28 12:23:45
·
answer #4
·
answered by Fofuxinha 2
·
1⤊
0⤋
Acho que está muito magoada, machucada e por isso essa distancia de tudo e todos.
Quer saber ???viver não é facil,,sei disso mais que ninguém ..mas..e aí ?desisitr agora?
Agora que chegou aqui passou muitas coisas boas e ruim jamais né?
Procure sua famila, amigos ,mesmo sem vontade e aí quando menos esperar os sentimentos aparecem e votará a ter afeição..ok?
Mas procure um psicologo para não se fechar, afinal avida ainda pode te oferecer muitas coisas boa.
ps: quanto ao desemprego não liga...(na hora certa tudo se encaixa) sou autonoma e as vezes to sem dim dim ,tenho filho também, mas olha assim mesmo vale a pena viver.
Animo menina..a vida te espera. afinal ainda somos abençoados podemos andar, ver, enfim participar da vida,..pense nisso ,...quantos gostariam de estar no nosso lugar.
2006-09-28 14:07:42
·
answer #5
·
answered by pintar o sete 4
·
0⤊
0⤋
Você está longe da sua filha, está desempregada e ainda tem que estudar à noite. Aos poucos, essa vida complicada e sacrificada pode estar transformando você em alguém duro, seco. E isso pode afastar todo mundo de perto de você. Você não consegue ter um relacionamento com sua filha que você ama muito e, quem sabe, acaba por não se permitir outros relacionamentos. No entanto, você sente pena dos outros quando estes sofrem, sinal de que você não os pune pela sua vida. Será que você se pune pela sua vida? Será? Parece psicologia barata, não parece? Mas pense nisso.
Procure manter com sua filha um relacionamento diário, por menor que seja. Telefone para ela. Pergunte sobre as coisas bacanas que ela fez. Como foi na escola ou o que fez no parquinho. O que comeu. Brinque ao telefone até fazê-la rir. Você sabe que gargalhada de criança é metade do remédio que precisamos para nos sentirmos melhor. Nos finais de semana, tire um tempo para se dedicar a ela. Não vá apenas visitar sua irmã e contar seus problemas. Tire sua filha de casa e vá passear, correr, brincar.
Ao sentir que, apesar de tudo, você consegue dar alegria a sua filha, sua auto estima vai melhorar e um a um seus problemas podem ir se resolvendo. Sem pressa. Mas na direção certa.
Já foi sugerido e pode ser uma idéia. Talvez você esteja desenvolvendo um quadro de depressão. Se você puder, vá a um terapeuta, tem vários serviços gratuitos que você pode utilizar. Mas, eu não acredito que seja esse o problema.
Boa sorte.
2006-09-28 13:33:32
·
answer #6
·
answered by Ricardo 6
·
0⤊
0⤋
vc diz que estuda, tem uma filha de 4 anos, que só ve nos fins de semana, vive solitária.Se estuda procure conversar com seus colegas, diga-lhes que esta procurando emprego, talvez alguem a indique. Se tem uma filha ja se relacionou, gostou, amou, qual o pq da separação? Vive solitária!!! durante o dia vc faz o que? Creio que deveria sair para procurar um emprego e não esperar q o emp venha até vc. Sente algo quando vê uma pessoa sofrer!!! isto mostra q vc tem sentimento, vc deve ser muito tímida, retraida, calada. procure conversar mais com as pessoas - como vc expoe aqui seu problema, nós estamos querendo te orientar, mas tudo depende de vc mesmo - enfrente, lute, vc tem uma filha q precisa de vc, va em frente, não desanime...
2006-09-28 13:02:05
·
answer #7
·
answered by capi 2
·
0⤊
0⤋
Procure um psicólogo,faça tratamento,procure resolver logo antes que fique com algum trauma.A vida é bela
2006-09-28 12:35:24
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Talvez quem sabe voce e uma pessoa timida e reservada?Voce ainda nao encontrou pessoas que se identifiquem a sua maneira de ser,pode ser que voce sofra depressao e nao sabe,va a um medico ou psicologo,quem sabe voce nao esta perdendo preciosos momentos da vida e nao se da conta?Boa sorte.
2006-09-28 12:32:49
·
answer #9
·
answered by brasil19701994 6
·
0⤊
0⤋
Falar é fácil, mas somente quem sente e que sabe a única coisa que posso te dizer e para vc procurar ajuda de um psicólogo, mas como esta desempregada procure os postos de saúde de sua cidade alguns já estão trabalhando com psicólogas.
boa sorte, mesmo!!!!!!!!!!!
2006-09-28 12:32:41
·
answer #10
·
answered by Esperança 4
·
0⤊
0⤋
Segue a tua vida! As pessoas não tem a menor importância. O mundo tá muito povoado. Você não nasceu colada com ninguém. Um dia você vai encontrar gente com quem você se identifique e possa compartilhar seus sentimentos. Não fique encanada. Talvez você precise sair e conhecer outras pessoas. Mas, se você se sente bem como está, siga a sua vida. Você não deve nada a ninguém. E continue estudando. Você está no caminho certo.
2006-09-28 12:32:27
·
answer #11
·
answered by Ledbird 3
·
0⤊
0⤋