English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Pisei na bola com minha esposa e me arrependi muito. Estamos separados (de casa ainda estamos casados) há mais de 9 meses. No principio ela nem falava comigo, mas consegui mostrar para ela meu arrependimento, estou conquistando a confiança dela. O problema é que ela mesmo sabendo das minhas intenções, mesmo me vendo próximo a ela, mantém ligações com um amigo do ex. serviço que a chama atualmente de “delicia”. Vi vários recados dele no celular dela.
Percebi que ela tb liga para ele. Ela é uma mulher de caráter não iria brincar com meus sentimentos. Temos um casal de filhos de 05 e 06 anos.
Antes de atirarem pedras lembre-se que ninguém esta livre de errar.
Não posso contar a ela que estou bisbilhotando o celular dela, isso caracteriza invasão de privacidade. Por outro lado o que eu devo fazer, só quero ter minha família de volta? Sei que ela não é do tipo de ficar enrolando, ficamos casados 06 anos.

2006-09-27 18:55:33 · 15 respostas · perguntado por Binhots 2 em Família e Relacionamentos Família

Por enquanto eu agradeço a todos que estão me ajudando, Estou gostando das repostas. Mas quero expor algumas coisas.
O amigo que dá em cima dela não é meu amigo e amigo do antigo trabalho dela, atualmente ela se formou na faculdade e é professora. Após seis anos de faculdade. Mas ela sabe que tb me deixou em segundo plano na vida dela nosso casamento ficou ruim, mas isso não justifica eu trai-la.

2006-09-27 19:30:26 · update #1

15 respostas

Ela pode estar ainda magoada pelo que vc fez. Mas vc precisa saber se ela ainda te ama. Pq são nove meses de separação, é muito tempo... Não é impossível que vcs voltem, vc só precisa mostrar para ela que mudou e que ela pode confiar em vc. Fique sempre bem pertinho dela, disponível mesmo. Quando ela precisar de alguma coisa, vc vai estar lá para ajudá-la. Seja um ótimo pai e não faça cobranças, que vc vai conseguir sua família de volta. Boa sorte.

2006-09-27 23:52:02 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Na vida nada justifica uma atitude errada, temos o libre arbítrio para fazermos o q quisermos, mas tbm temos q arcar com as consequencias.
A mulher sempre perdoa uma atitude errada, no seu caso, pelo fato dela ser mãe e ver seu relacionamento com os filhos pode ajudar bastante.
Mas é bem verdade q ela nunca vai confiar em vc 100% novamente, pq não existe pior coisa do q não confiar na pessoa q esta ao seu lado.
Enfim, peça a Deus orientação e q aconteça o melhor para ambos.
bjs boa sorte

2006-09-28 07:53:23 · answer #2 · answered by cinha 1 · 0 0

ola! meu amigo, desculp-me, mas caia na real!. vc. ja era! pelo o q entendi. pois ela n eh do tipo de ficar enrolando, eh vc q esta atras dela. desista dela, ha muitas mulheres neste mundo, tenho certeza q vc achara uma nova companheira. reconstrua sua vida. nao esqueca jamais, seus dois filhos, eles n merecem sofrer, mas eh inevitavel. marque as visitas regularmente com seus filhos e pare de bisbilhotar a vida particular dela., pare de sofrer por ela, pense, houve um casamento, um relacionamento, que ora acabou! guarde apenas as boas lembrancas. e bola pra frente! meu............. experiencia propria! boa-sorte!

2006-09-28 05:35:09 · answer #3 · answered by new town 4 · 0 0

Não é nada fácil. O homem não costuma levar muito a serio uma ou outra pulada de cerca. Mas a mulher leva muito a serio sim! Se já não fizesse tanto tempo que está separado, recomendaria pra você a leitura do meu livro, A ARTE DE SEDUZIR E MANIPULAR PESSOAS, especificamente o capitulo sedução em 21 dias, mas já passou muito tempo, nove meses, o resultado estaria comprometido. Entretanto, antes do comentário final, posso dar um conselho útil: para reconquistar a sua mulher vai precisar de esquecer o tempo, isto é, não tenha pressa e exercite a paciência; oferte coisas boas: a confiança, por exemplo, a amizade verdadeira, o amor sincero, etc. Oferte sempre que puder um elogio, mas não fique feito um dois de paus esperando, imediatamente a resposta, não funciona; deixa ela respirar. Bem, finalmente a verdade, embora pareça uma brincadeira não é: a sua mulher já está com outro e tem uma regra que sempre norteia o homem. A seguinte: "amor de pica onde bate fica; e quem conhece mais de uma, com uma só não fica". pensa nisso.

2006-09-28 02:41:17 · answer #4 · answered by Doutor Satille 5 · 0 0

Ok!!! Você comeu a empregada, ela te flagrou, morreu de nojo de você por algum tempo, superou em parte o trauma, te aceitou no convívio novamente e você o que faz??? Bisbilhota as intimidades dela.
Você não está arrependido, você está somente sentindo o peso da perda, você quer que ela te aceite de volta para continuar com sua vidinha normalzinha, dando suas saidinhas e ela te esperando como antigamente.
Tenha hombridade e tome uma decisão coerente. Deixe-a ser feliz do modo como você não foi capaz de fazê-la, liberte-a do jugo de sua presença em sua vida, seja feliz, porém nunca esqueça que você tem dois filhos, que deverão ser amados, vestidos, alimentados, ou seja, discuta com ela, se é que ainda não o fez, o valor da pensão e os dias da visita as crianças.
Reconstrua sua vida, ela a dela e tenha mais juízo nos próximos relacionamentos.

Abraços!!!

2006-09-28 02:38:51 · answer #5 · answered by Arêbola 2 · 0 0

Lí com atenção e respeito sua pergunta.
Eu compreendo muito você e imagino quanto você deve estar sofrendo.
Sabe amigo, tem coisas na vida que a pessoa deve se arrepender ANTES de cometer.
É igual como pular da janela..... tem 1 segundo ANTES para se arrepender, depois.... é tarde demais.
Neste seu caso, não houve simplesmente o rompimento e a separação..... houve conseqüencias e desdobramentos.
Ela já tem novo amor com um seu antigo colega de serviço que a chama de "delícia".
Só nisto há 1 erro antigo seu, o de ter apresentado sua mulher a um colega de serviço que ficou à espreita para aproveitar a primeira oportunidade e.... aproveitou.
Você agora quer voltar ao lar conjugal.
Pergunte a si mesmo que você tem como aguentar um eventual relacionamento duplo da sua mulher, pois dificilmente isto termina.
Com 99% de certeza ela e esse seu "colega" vão continuar o caso, ainda que secretamente.
Melhor para você e seus filhos, ir todos fins de semana visitar as crianças, levá-los a passear, se divertirem ao máximo, mostrando que você e sua mulher não viraram inimigos, mas resolveram morar separados.
Depois, procure novo amor e não cometa os mesmos erros.
Você tem o direito e o dever de ser feliz.

2006-09-28 02:22:16 · answer #6 · answered by DISCÍPULO 7 · 0 0

Bem bro., vc pisou na bola e pelo que parece sua ex- não gostou e partiu pra outra.

O negócio é vc ser franco com ela. Pergunta se ela tá saindo com alguém primeiro. Se sim, pergunte o grau de afinidade, se realmente ela está gostando do cara. Se a resposta continuar positiva, vida que segue, afinal vc pisou na bola e ela tem o direito de tocar a vida dela do jeito que quiser. O jeito é tentar ser em amigos, afinal vcs possuem filhos.
Agora, se ela não está saindo com ninguém ou caso esteja mas não é algo sério, aí sim vc pode perguntar a ela se ela pensa na possibilidade de voltar a ter algo com vc.

De qq forma, cabeça fria com qq das hipóteses, pois a vida continua independente de vc estar como marido ou não da sua ex.

2006-09-28 02:18:56 · answer #7 · answered by Guires The Rare 2 · 0 0

não vou jogar nenhuma pedra
mas tu deve ter pisado legal
e ela me parece pessoa
decidida e correta
vai ser muito improvável
ter uma solução que os
una novamente.
e pelo visto nem os filhos
te fizeram pensar antes
de fazer o que fez.

2006-09-28 02:18:16 · answer #8 · answered by paceyr 7 · 0 0

Caro, cada caso é um caso...sua situação tem que ser analisada em primeiro lugar se vc. realmente gosta dela, segundo se ela está realmente afim de te-lo de volta. Filho é importante estar junto dele, mas não é a mais importante nesse caso.Agora é dar tempo ao tempo e seguir o que manda o seu coração.Te valorize sem ser orgulhoso. Boa sorte e espero que Deus coloque a melhor solução no seu caminho. Abraços!

2006-09-28 02:11:24 · answer #9 · answered by leaoseculo 2 · 0 0

Acho que o 1º passo é ter uma conversa aberta com ela, já q vc fala q ela é sincera creio q irá dizer se está mesmo afim de reconstruir esse relacionamento. Mas vou ser franca: uma mulher traída que encontra conforto em outro homem que a princípio parece ter aquilo que faltou em vc pode acabar se apaixonando por ele. Ela só precisa ter em mente q é uma decisão difícil escolher entre quem a traiu, mas q pode se tornar melhor do q era antes ou arriscar em um novo relacionamento. Vai depender + dela do q de vc agora. De alguma maneira peça q ela decida.

2006-09-28 02:08:31 · answer #10 · answered by criss 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers