English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

17 respostas

Porque nunca foram as mulheres que se preocuparam com isso, mas sim os homens: enquanto as mulheres não podiam fazer sexo senão com o marido (e se não casassem, não fariam nunca), os homens eram iniciados em prostíbulos aos 15, por iniciativa dos próprios pais.
Outro factor importante devia-se ao sexo ser a maior parte das vezes extremamente desagravel para mulher: o sexo era uma necessidade do homem, e cabia à mulher a obrigação da sua satisfação. Daí que seja comum as pessoas mais velhas se referirem ao facto de terem sexo com alguém como "fulano serviu-se de mim".

2006-09-29 23:03:01 · answer #1 · answered by Narnia 3 · 0 0

eu acho que isso vem um pouco da pessoa e tambem o mundo hoje oferece tantas coisas por meios de comunicação inevitaveis....a criação de antigamente era totalmente diferente as mulheres só descobriam o sexo depois de casadas as mães prendiam suas filhas, as roupas eram mais recatadas, ñ se beijavam antes de casar,então os desejos do corpo ñ se pediam tão cedo todos esses são fatores que contribuiam para.............................................vamos dizer VERGONHA NA CARA......mais se bem que sexo hoje é tão normal!!!!!

2006-09-27 06:50:34 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

hj nao se da max valor ao amor e sim ao prezer .
as meninas nao se dam ao respeito como antes.
sao muito faceis.

2006-09-27 06:44:51 · answer #3 · answered by miguxa 2 · 1 0

Porque os homens se preocupam menos. Na verdade não devemos medir uma mulher pela virgindade ou não, mas se me pedirem para escolher entre duas iguais, fico com a virgem...
Eu tenho minhas razões...

2006-09-28 16:18:14 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

mulher q ganha seu proprio dinheiro nao precisa se preocupar com o q o homem pensa.

2006-09-28 09:54:48 · answer #5 · answered by jaderdavila 6 · 0 0

Descobrimos o lado do bom da vida...

2006-09-28 01:37:16 · answer #6 · answered by Mãe coruja. 2 · 0 0

A informação, hoje em dia os meios de comunicação divulgam o sexo (de uma forma quase que explicita). Qualquer programa de humor que você assita, 70% esta relacionado ao sexo. As revistas vendem o corpo das modelos, a sexualidade é algo colocado na cabeça das pessoas desde pequenas. Isso e partes é uma exploração, porém no mundo globalizado...normal. Para concluir a idéia, acredito que é a disponibilidade de materiais falando sobre isso. Antigamente tinha - se todo um costume social, onde o sexo era visto com maus olhos, coisa de mulher da vida e homem safado. Hoje não. O que acontece é que mudou - se o conceito sobre sexo, assim como a opinião da sociedade sobre isso. Enquanto antes o problema era o sexo, hoje o problema é fazer sexo seguro, pois ninguem segura nada. cada um faz o que quer. A questão SE PROTEJA AO FAZER SEXO, É A MELHOR COISA QUE DEUS INVENTOU (se inventou algo melhor guardou pra ele), PORÉM A PIOR COISA QUE ISSO PODE CAUSAR É UMA DOENÇA e também colocar filho no mundo pra passar fome. APOIO O SEXO, APOIO QUE os pais tanto da menina quando do menino saibam de suas vidas sexuais (OS PAIS SÃO OS MELHORES AMIGOS, APESAR DE BATEREM NA GENTE E NOS NÃO PUDERMOS REVIDAR, MELHOR NÃO DEVEMOS REVIDAR) pois somente assim as devidas precausoes podem ser tomadas

2006-09-27 16:57:10 · answer #7 · answered by Kalashnikov 1 · 0 0

Porque estamos quebrando cada vez mais tabus. É importante nos preocuparmos com a nossa felicidade e não com que os outros irão pensar de nós. A virgindade é apenas um momento, uma fase que homens e mulheres passam.

2006-09-27 13:35:21 · answer #8 · answered by Andressa 2 · 0 0

pelo fato de que não vale a pena ficar esperando pelo " principe encantado" .
Ele pode nem existir...rs....

2006-09-27 11:41:12 · answer #9 · answered by 7 · 0 0

Pq antigamente a perda da virgindade antes do casamento era considerada desonra para a família. Muitos pais naum aceitavam mais a filha q tinha se "perdido" e as expulsavam de casa. Meu sogro tinha uma irmã q tinha uma filha. Isso era no interior. Bem, ela transou com o namorado, contou prá mãe, a mãe naum podia esconder do pai tb por questões relativas à cultura da época e da região e o pai mandou-a embora. Ela se matou. O q ele ganhou com isso? Remorso por toda vida, eu acho. Prá começar a mulher nunca mais, nunca mais mesmo, falou com ele. É triste até hj por ter perdido a filha. Bem q ele podia tê-la perdoado, né?
Mas sabe como são aqueles "velhos antigos", rs.
Hj as pessoas estão mais esclarecidas, pelo menos aki no Brasil, uma mulher pode casar virgem e se desregrar depois do casamento e até mesmo de uma prostituta pode-se tirar uma boa esposa. Vc acha isso impossível, meu caro? Pois já ouvi falar de casos assim. Vai depender da moral de cd um.
Posso contar uma piadinha?
Numa dessas cidades do interior, a "donzela" ia sair com alguns amigos e amigas para acampar. Antes de sair de casa, os pais lhe recomendaram. Minha filha, tome cuidado naum vá desonrar a sua família e ela se foi. No outro dia ela retornou bem animada e contou a seus pais: "Sabe pai, entrei na barraca dos outros rapazes e desonrei a família de todos eles antes q desonrassem a minha." rs
Certamente existem outras partes do mundo onde a mulher ainda é muito segregada, obrigada a usar vestes desconfortáveis, etc. Vc já sabe. Um abração.

2006-09-27 06:53:35 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers