English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Uma amiga minha casada tem um marido que chega em casa todos os finais de semana de madrugada e tonto e diz que estava com os amigos bebendo, ela diz que ele sempre se arrepende de ter feito isso e sempre pede a ela desculpas e a pede para ajudá-lo a mudar. uma certa noite quando ele chegou de madrugada em casa e tonto tiverão uma discursão onde ele quebrou a perna dela. Ela é minha vizinha e escutei toda a briga, no outro dia quando ela chegou do hospital eu fui visitá-la e ela simplesmente disse o que tinha acontecido e me pediu para guardar segredo e disse que estava dizendo para todo mundo que ela caiu. Ela me disse que o ama de mais, por isso não o denuncia e me garante que não é por medo, pois ele nunca tinha batido nela antes e ela acredita que ele pode mudar.

2006-09-26 11:25:02 · 23 respostas · perguntado por Moranguinho 2 em Família e Relacionamentos Noivado e Casamento

23 respostas

Acho que em primeiro lugar quem ama não bate, agora sinto muito mas se sua AMIGA acredita numa recuperação dele, tente ir atrás de grupos de alcoolismo e principalmente tende entender o porque que ele precisa da bebida. Acho que lutar pela familia sim É VERDADEIRO, agora ser violentada (não só fisica mas moral) não é lutar pelo amor e sim pelo tortura. Para ajudar os outros é necessário que o mesmo queira ser ajudado, por que se não, os frutos colhidos não duraram.
Boa Sorte com sua AMIGA.

2006-09-26 12:46:33 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Ela tem que querer denunciar, porque apanhou uma vez vai apanhar sempre.

2006-09-27 11:49:09 · answer #2 · answered by thatha 5 · 1 0

agora ainda dá tempo de salvar a vida dela. Agora foi uma perna, mas quando será um tiro, ou uma facada? Se voce realmente se preocupa com ela, na próxima briga chame a policia, para dar o flagra. Se voce for na delegacia da mulher, eles vao lhe relatar casos de mulheres que começaram apanhando leve, foram para surra pesada e foram assassinadas pelos maridos.

2006-09-27 07:58:21 · answer #3 · answered by Marcelo 5 · 1 0

A minha mae viveu casada com um homem durante 8 anos. Eu vivia com ela. Durante 8 anos ele bateu-lhe. Durante 8 anos ee bateu-me.
Uma semana antes de fazer 16 anos, ele bateu-me em frente da minha mae (pela primeira vez). Acredita que so ai e que a minha mae tomou consciencia do que ele fazia, a ela e a mim!
Nesse dia nos saimos de casa, finalmente. A estoria continua, mas nao vale a pena contar todos os pormenores.

Agora pense nisto: A minha mae nunca mais foi a mesma, eu tive 2 anos de terapia, ate conseguir acreditar que nem todos os homens eram assim. E isso que voce quer para a sua amiga?

ELE PARTIU A PERNA DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acha mesmo que ele e normal e vai mudar?
Sabia que no website google a frase mais procurada nos USA e:" Como matar a minha mulher?".

A sua amiga tem que sentir que tem amigos e familia que a vao ajudar, que ela nao esta sozinha.

O meu conselho e este: Ou ele entra numa clinica para alccolicos, aceita terapia de pelo menos 6 meses, aconselhamento psicologico e NUNCA mais beber na vida, ou ela tem que o deixar hoje mesmo. Partir uma perna a uma pessoa e preciso muita forca, nao e algo "banal" como um tapa, pense nisso...

2006-09-27 06:32:01 · answer #4 · answered by jocaalmagubers 3 · 1 0

Se ela é sua amiga, ajude-a, pois ela precisa muito de ajuda neste momento. Mulheres que são vitima de violência moral e/ou física dentro de casa, acabam tão destruídas emocionalmente que começam a acreditar que o marido é um bom homem e que elas é que são ruins e merecem apanhar. Acreditam que não podem viver sem seus agressores e que se se esforçarem mais e forem "boas" o marido não vai agredí-las novamente. Procure um grupo de apoio (geralmente igrejas e universidades disponibilizam auxílio psicológico gratuíto) e se informe sobre como você pode agir para ajudar sua amiga.

2006-09-27 00:38:14 · answer #5 · answered by Marcialoira 2 · 1 0

denunciaria ele pra policia e me separari urgente.meu marido me agrediu e na hora liguei o telefone e deixei meus pais ouvirem tudo depois a policia apareceu la e pegou ele no flagrante.violencia contra mulheres...DENUNCIE.

2006-09-26 20:51:54 · answer #6 · answered by myle d 2 · 1 0

sinceramente, acho que ela também é tão doente quanto ele, achar normal uma pessoa quebrar a perna da outra é de uma insanidade preocupante.As estatísticas estão aí pra não deixar dúvidas de que situações como estas podem levar a uma tragédia.Vc deveria procurar ajuda pra ambos.

2006-09-26 19:57:40 · answer #7 · answered by SUBHELEN 3 · 1 0

Simplesmente,pediria a separação..tendo ou não filhos...Hoje,a perna...Amanhã,pode ser coisa pior.A questão é que ela está lidando com a bebida,o vício...Não adianta pensar que ele vai mudar. Precisaria, primeiro,livrar-se do vício,para que ela pudesse ter alguma esperança .Não quero me estender muito,porque cada caso é um caso..So digo que a bebida continua sendo responsável por milhares de casos trágicos.As estatísticas estão aí,para provar....Com a vida e a integridade física não se brincam.Boa sorte !!!!

2006-09-26 19:07:19 · answer #8 · answered by ? 2 · 1 0

Cruzesss....acorda essa vizinha e diz-lhe que ele tem 2 tomatinhos...É só não errar.!!!...Depois diz a todos que foi dele pular o portão quando chegou tonto...kkkkkkkk

2006-09-26 18:42:48 · answer #9 · answered by EXquentada 3 · 1 0

Lesão Corporal já é crime...contra a mulher é pior ainda,então querida....ou sua amiga gosta de apanhar e que apanhe até ficar sem poder caminhar!! ou então procure uma delegacia e denuncie seu esposo, pois mulher que é digna, não deixa que um homem a toque sem autorização prévia! este homem tinha que estar preso ou morto! Se acontecesse comigo ligava para meus irmãos,, pai e tios para que ele apanhasse até quase morrer! O dia que um homem levantar a mão pra mim, ele estará morto, ou preso!

2006-09-26 18:39:58 · answer #10 · answered by gabrielakoech 1 · 1 0

fedest.com, questions and answers