Garota, não se torna uma bruxa ou bruxo, se nasce assim! No entanto, se não tiver esse dom, dá pra aprender sobre ele e praticá-lo, mas nunca será uma bruxa plenamente! Há várias tradições, procure conhecer a que mais te encanta! Mtas vezes, se pratica ou se é bruxa, mas não se sabe. Tem q haver uma orientação! Abço, bjo e boa sorte!
2006-09-26 07:22:16
·
answer #1
·
answered by JF 4
·
1⤊
0⤋
Não se torna uma Bruxa...a pessoa já nasce BRUXA.
Quem pretende se tornar, verá mais adiante que não é bem o que deseja...foi atrás de um modismo.
2006-09-26 07:21:42
·
answer #2
·
answered by Batemão 5
·
1⤊
0⤋
Consulte este site:
http://www.bruxaria.net/
2006-09-26 07:15:37
·
answer #3
·
answered by lobo_da_estepe41 6
·
1⤊
0⤋
Olá. Qualquer pessoa pode ser uma bruxa, na bruxaria nada é sobrenatural, ela é uma filosofia de vida que engloba o uso da natureza como fonte de energia, da qual todos somos feitos. Há pessoas que nascem e desenvolvem dons com o tempo, mas a mente humana é incrível e a prática da bruxaria pode te ajudar a descobrir.
Visite o meu blog para mais informações: blogvegwitch.blogspot.com.br
2017-01-06 09:53:45
·
answer #4
·
answered by Bruna 1
·
0⤊
0⤋
Existe uma grande diferença entre bruxaria e feitiçaria, nem toda bruxa e feiticeira, e vice-versa.
2006-09-30 04:59:53
·
answer #5
·
answered by jefersonmathes 2
·
0⤊
0⤋
Sendo você mesma.
2006-09-26 11:29:38
·
answer #6
·
answered by Pedro Vitor 4
·
0⤊
0⤋
ou voce nasce bruxa ou não...
não é opção, mas tem vários tipos de cursos, que ensinam e dão orientação a respeito, voce pode ser adepta isso sim.
a propósito, entre no site da marcia frazão, ela é uma bruxa de verdade, voce verá que tem muitas coisas que vc pode aprender,
beijos
2006-09-26 10:55:19
·
answer #7
·
answered by deusa guerreira 2
·
0⤊
0⤋
toda mulher já nasce com potencial para ser uma bruxa, no sentido de que todas somos sacerdotisas da Grande Mãe, a força da natureza, Gaia (na verdade, não importa o nome), à qual estamos ligadas pela intuição, somos representantes do feminino no universo e temos o poder de receber e desenvolver uma nova vida.
nosso corpo é um templo para a manifestação da vida, e assim deveríamos tratá-lo, com respeito. este é um conceito muito importante nos dias de hoje em que o vilipêndio da mulher é aceito como uma coisa normal e até desejável.
quanto à prática, qualquer pessoa pode aprender magia, ou seja, aprender a manipular os elementos da natureza (a magia nada mais é do que outro nome para "uma ciência que desconhecemos"). esse não é o problema.
a questão é aprender a diretriz primeira de qualquer estudo sério de magia, independente da fonte: A MAGIA NUNCA DEVE SER USADA EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, MAS SEMPRE NO SERVIÇO DO OUTRO, SEM ESPERAR PAGAMENTO.
é lógico que um dos postulados mais importantes é JAMAIS USAR MAGIA PARA O MAL. só que Bem e Mal são conceitos relativos. quando entramos em contato com realidades mais sutis é muito fácil nos enganarmos, sermos manipulados, e nos deixarmos levar por nossas fraquezas humanas e por nossa insegurança.
a verdadeira magia é a busca do auto-conhecimento, do crescimento interior. por isso, outro postulado importante: SOMENTE QUANDO NECESSÁRIO, A MAGIA DEVE SER USADA COMO INSTRUMENTO DE DEFESA, CURA E PROTEÇÃO, NUNCA COMO ARMA DE ATAQUE.
esta noção vem do conhecimento da operação das Leis Universais, sendo as mais importantes a Lei da Causalidade e a Lei da Justiça ou do Retorno. toda conduta tem uma conseqüência que deveremos assumir; todo o mal ou bem que fizermos retornará para nós, inexoravelmente.
pela Lei da Justiça (dar a cada um o que é seu), ainda outro postulado: JAMAIS USAR A MAGIA PARA OBTER O QUE NÃO NOS PERTENCE. o que nos pertence já é nosso, está separado para cada um de nós na fonte inesgotável que podemos chamar de Providência: "pedi e vos será dado". é de máxima importância que tenhamos esta noção em mente em qualquer prática de magia.
as Leis Universais aplicam-se sempre, a todos, independente de nossa vontade, e qualquer interferência pode ser desastrosa.
se você estiver no caminho certo, o estudo vai revelar uma verdade que toda boa bruxa (e bruxo) já entendeu: quanto maior a prática de magia que adquirimos, menor é a necessidade de usá-la, pois percebemos que as coisas sempre caminham para o lugar certo (não necessariamente aquele que nós queremos, mas, com certeza, para aquele que precisamos conhecer...).
e não se esqueça: quanto mais nos aprofundamos no conhecimento, mais nos tornamos responsáveis por nossos atos e os efeitos que têm sobre os outros. somos todos UM.
boa sorte!
2006-09-26 09:28:56
·
answer #8
·
answered by punk_ballad 3
·
0⤊
0⤋
Compre uma vassoura .
2006-09-26 07:37:02
·
answer #9
·
answered by Zeus 2
·
1⤊
1⤋
Ser bruxa não tem nada haver com maldades etc. Ser bruxa é ser um ser com diferencial, é ser sensitiva, intuitiva e perceber as coisas mesmo antes delas acontecerem. Ser bruxa é muito gratificante especialmente quando se manipula a magia positiva desejando o amor ao próximo e uma convivência pacífica. Percebo que muitos dos que aqui responderam falaram pautados na imagem da bruxa velha com uma verruga no nariz fazendo maldades, e isso não tem nada haver. Toda bruxa tem seus sentidos mais aguçado, todos temos 7 sentidos só que a bruxa tem seus 7 sentidos todos aguçados e prontos para agir. O sobrenatural acontece quando manipulamos a palavra que cria. E isso qualquer um pode fazer desde que tenha responsabilidade e que respeite as leis da natureza. Eu sou bruxa e Eu sou feliz. Elvira.
2006-09-26 07:27:00
·
answer #10
·
answered by Marcia C 1
·
0⤊
0⤋