English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

11 respostas

Claro que sabia...
O lula tah fazendo joguinho para não se prejudicar na campanha!
Essa história de "Eu não vi nada" "Eu não sabia de nada" tah fora viu!

2006-09-26 01:08:43 · answer #1 · answered by Dudah 2 · 1 0

OLHA LUIZ, NAO SEI O QUE E MAIS GRAVE !!!!
SE ELE SOUBER , O FATO E EXTREMAMENTE GRAVE!! , MAS SE NAO SOUBER E GRAVISSIMO O FATO DELE SER TAO MAL INFORMADO E CERCADO DE PESSOAS SEM MENOR CARATER. TE PERGUNTO QUEM FARA PARTE DA PROXIMA EQUIPE SE VENCER AS ELEICOES ???

2006-09-26 08:56:57 · answer #2 · answered by tevez 5 · 0 0

VOTE NULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

NÃO OBRIGAÇÃO DO VOTO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

O VOTO FACULTATIVO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O voto facultativo é a escolha livre, a opção consciente por excelência. Ninguém vai à Seção Eleitoral para anular seu voto ou votar em branco. Já o voto obrigatório é um retrocesso democrático que só interessa aos mercadores da consciência, aos que aviltam a liberdade, valor maior do ser humano.

2006-09-26 08:35:05 · answer #3 · answered by vilagoza 4 · 0 0

Se vc está direcionando está pregunta ao "POVO" eles com certeza vão te dizer "Eu não sei por isso vou votar em alguém igual a mim que não sabe de nada"

2006-09-26 08:26:09 · answer #4 · answered by svlemes 2 · 0 0

Toda a cúpula do PT caiu, um depois do outro e o único que sobrou foi Lula, então a única saída que lhe restava foi meter a cabeça em um buraco (tipo avestruz) e fazer de conta que não viu, não ouviu e não NADA !!!

2006-09-26 08:19:51 · answer #5 · answered by Jonny 3 · 0 0

Ninguém eh taum inocente assim...

2006-09-26 08:15:07 · answer #6 · answered by Mary 3 · 0 0

Lógico que ele não sabia.
Ele não sabia que comprar o dito "dossiê" para tentar ganhar o governo de São Paulo para o PT seria um tido no pé da campanha dele para reeleição.
Se soubesse não teria aprovado a operação araponga da quadrilha dele.
E guardaria os quase dois milhões que ele gastou para comprar o dito "dossiê" para gastar na comemoração de sua posse que agora corre o risco de não mais ocorrer.

2006-09-26 08:10:29 · answer #7 · answered by Paman 2 · 0 0

Se ele sabia, não pode governar o País. É um bandido.

Se não sabia, não pode governar o País. É um alienado que nem sabe o que acontece no País, pois não pára aqui. Um tonto por ter sido usado pelo partido inteiro só para chegar à presidência e manter a máquina da maracutaia funcionando. Um irresponsável, que nomeia churrasqueiro para presidente de banco.
Um desqualificado, pois não sabe governar, já que nem tem curso superior, coisa exigida para administrar qualquer empresa.
I

2006-09-26 08:08:26 · answer #8 · answered by INOCENTE 2 · 0 0

Não podemos ficar nas mãos da quadrilha
Augusto de Franco (17/09/06 07:30)

O próprio Lula, que agora diz não gostar de dossiês, acabou de entregar aos jornalistas, que o entrevistavam na Band ainda na semana passada, um dossiê especialmente urdido para dizer que 81% dos casos investigados pela Polícia Federal eram do governo Fernando Henrique. Da parte de um chefe de Estado, trata-se de comportamento inadmissível, sobretudo às vésperas de eleições. Se a Polícia Federal oferece a um dos candidatos uma arma eleitoral desse tipo, então já não estamos mais no âmbito da democracia.

>>>

Se estiver correta a informação divulgada ontem a tarde por órgãos de imprensa, segundo a qual “o dinheiro destinado a comprar material para tentar acusar candidatos tucanos de ligação com a máfia dos sanguessugas veio de um representante da Executiva Estadual do PT em São Paulo” (Agência Estado, 16/09/08 16:27), as oposições não podem manter o mesmo comportamento que vêm adotando até aqui, como se nada estivesse acontecendo para além do acirramento de uma simples disputa eleitoral.

Não, ao que tudo indica, o que está acontecendo não é normal, nem mesmo aceitável no regime democrático. Lula e outros candidatos do seu partido, diante do escândalo que veio à tona, apressaram-se a condenar os crimes dos petistas Valdebran, Gedimar (e, agora, do tal dirigente da Executiva do PT), tentando, mais uma vez, desvincular-se e se eximir de qualquer responsabilidade. Mas não é tão simples assim. O próprio Lula, que agora diz não gostar de dossiês, acabou de entregar aos jornalistas, que o entrevistavam na Band ainda na semana passada, um dossiê especialmente urdido para dizer que 81% dos casos investigados pela Polícia Federal eram do governo Fernando Henrique. Da parte de um chefe de Estado, trata-se de comportamento inadmissível, sobretudo às vésperas de eleições. Se a Polícia Federal oferece a um dos candidatos uma arma eleitoral desse tipo, então já não estamos mais no âmbito da democracia.

O fato é que o PT está se comportando – e não é de agora – como uma verdadeira quadrilha. Não são apenas os 40 malfeitores denunciados pelo Procurador Geral da República. A direção desse partido comporta-se, objetivamente, mesmo que a maioria dos seus integrantes e filiados não tenha qualquer responsabilidade direta por isso, como uma quadrilha. E Lula, o líder inconteste dos petistas, deve explicações à nação sobre suas responsabilidades pelos atos praticados por essa gangue política.

Independentemente de seus interesses eleitorais em 2010 e a despeito dos desejos e conveniências pessoais de seus candidatos, o PSDB deve tomar uma posição sobre o que está acontecendo. Não basta emitir uma nota oficial. Não basta proferir um discurso indignado. Não basta, embora seja necessário, processar judicialmente Vedoin e outros delinquentes a ele associados. É preciso questionar, em todos os lugares, a legitimidade dessas pessoas que estão atuando impunemente como bandidos no país. É preciso deixar claro que, conquanto o processo eleitoral em curso seja legítimo, o PT - em virtude do comportamento criminoso de seus dirigentes - vem perdendo sua condição de player legítimo no regime democrático. Os jornais de hoje falam até da participação de um membro da Executiva Nacional do partido na embrulhada da compra-e-venda do tal dossiê para dinamitar as candidaturas de Serra e Alckmin.

E Lula - apesar de seus altos índices de popularidade - não tem mais legitimidade para continuar governando o Brasil enquanto não der explicações convincentes à nação sobre os mal-feitos de seus liderados (no partido) e de seus subordinados (no governo). Sim, é tão simples assim. Como alguém que não esclareceu nada sobre o que fizeram seus mais íntimos auxiliares teria legitimidade para pleitear reeleição?

Não se trata de melar o jogo. Trata-se, pelo contrário, de impedir que o processo político continue sendo sabotado por ações sobre as quais ninguém quer assumir responsabilidade. Uma hora é o PCC atuando politicamente. Outra hora é o uso vergonhoso de instituições do Estado, como a Polícia Federal, na campanha presidencial. Agora são os dossiês, de certo modo acompanhados de declarações de Ministros, como a de Jorge Hage, bastante suspeitosas. Amanhã o que será?

Diante desses fatos, a oposição não pode recuar. Além de manifestar indignação, tem que organizar a resistência. A oposição não pode fingir-se de morta, contentando-se - com uma espécie de "prêmio de consolação" - em refugiar-se nos governos conquistados para para tentar acumular forças com vistas ao próximo embate de 2010. Isso é péssimo, pois deixará o Brasil durante mais quatro longos anos nas mãos de uma quadrilha. Abandonará a democracia brasileira, as nossas instituições republicanas e a todos nós à sanha de criminosos que, julgando-se absolvidos e chancelados pelas urnas, não hesitarão em investir com mais ousadia ainda para degenerar o regime, perverter a política e – anotem bem, pois isso ainda vai acontecer – perseguir os democratas. (E se, de repente, o demônio autocrático que Lula confessou, na quinta-feira passada, trazer dentro de si, que não gosta do Congresso e da imprensa livre, resolver assumir o controle da psique do Chefe?)

Não podemos passar mais quatro anos sob o comando de uma força política ilegítima, que não respeita as leis e não tem qualquer compromisso com o regime democrático, não, pelo menos, sem uma resistência democrática organizada.

Se a oposição não resistir, eles avançarão ainda mais. Faltam ainda 15 dias para as eleições. E novos ataques ainda podem vir por aí. Como no futebol americano, se Lula vencer - como tudo indica - eles continuarão progredindo a partir do ponto onde conseguiram chegar sem encontrar resistência.

2006-09-26 08:07:48 · answer #9 · answered by DL 3 · 0 0

voce sabe o que seu amigo esta fazendo agora ? nesse exato momento ?

2006-09-26 08:08:45 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers