foi isso mesmo. são ums ladrões. voto no 13.
2006-09-24 12:04:44
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
2⤋
A verdade é uma só ... os gastos públicos se tornaram tão dispendiosos nos últimos 20 anos que ficou impossível rejeitar qualquer fonte de receita que seja !
Se pararmos para analizar em QUALQUER obra ou projeto para a qual haja destinação de verba, apenas 30% chegam a ser gasto efetivamente, o restante é desviado no caminho.
E isso não é um privilégio da gestão atual, vem ocorrendo desde o fim do mandato do Figueiredo !!!!! só não vê quem não quer !
2006-09-28 17:31:11
·
answer #2
·
answered by André Menegatti 2
·
0⤊
0⤋
e verdade caiu a mascara deles
2006-09-24 20:12:30
·
answer #3
·
answered by arihana f 3
·
1⤊
1⤋
Para provar que este povo é cordeirinho.
Criam-se impostos e mais impostos. Disvirtuam-se suas finalidades e o povo... assiste...!
Tem até governador (do DF) que põe propaganda na televisão (horário nobre) dizendo... "pague seu IPVA em dia, ele ajuda a construir escolas".
Oras, construir escola é dever do estado que já abocanha tanto... IPVA é para construir estradas... para pavimentar ruas... para educar para o trânsito, para construir passarelas...
Ah! espera aí!
Neste CIRCO não tem santo não!
Além do Lulla-la (lá no aerollullla) ter aumentado o IPVA e tê-lo mantido, ainda manteve a tabela do imposto de renda sem o ajuste NECESSÁRIO. Fez uma correçãozinha capenga só para dizer que não fez...
A carga tributária passou de 26 para 36 por cento.
Além dos juros altos com inflação baixa... que aumenta a dívida interna gerando a necessidade de tirar mais $$$ do povo e transferindo para os banqueiros mais $$$ do povo, o governo LLuLLa está querendo criar mais UM IMPOSTO para o trabalhador pagar:
veja:
http://www.senado.gov.br/paulopaim/pages...
2.º A contribuição da categoria, se profissional, será compulsória e descontada em folha, nos percentuais aprovados pela assembléia geral e creditadas a entidade sindical representativa.
§ 3.º É vedada a fixação de percentual superior a 1% (um por cento) da remuneração bruta anual do trabalhador em atividade...
O "moderno" sindicalismo da CUT está sendo praticado não mais pela base.
As decisões são tomadas nas cúpulas.
Esse dinheiro irá transformar as cúpulas em organismos fortíssimos, sem a necessidade de associados, que farão o que eles quiserem.
O próprio PT dizia (ANTES) que os sindicatos deviam ser financiados pelos associados.
Combatem a contribuição de um dia do salário descontado do trabalhador (que dá 3% ao ano) para instituir um IMPOSTO que pode chegar a até 13% (TREZE POR CENTO) ao ano.
Porque mudaram?
E o povo? Assiste a tudo... cordeirinho!
Até um dia em que em vez de pintar a cara o povo pegue paus, pedras e armas e quebre a cara dos corruptos para moralizar a Nação.
Onde será que andam os Nobres Nacionalistas e Patriotas deste País?
Será que todos estão olhando para os próprios umbigos como a maioria dos políticos?
Como brasileiro eu não me importaria de pagar METADE do que recebo como imposto. Desde que todos pagassem e que revertesse em benefícios para a população, gerasse escolas, hospitais, creches. E não mensalão, **écão, malas, maletas e malões de dinheiro corrupto que beneficiam poucos.
Como diria o chato do Bóris Kasoi: "é uma vergonha!"
Fala-se em mar de lamas...
Alias, não podemos dizer que o circo se tornou uma fossa, um oceano de m***a, para não ofender a me**a que, serve ao menos de adubo!
2006-09-24 21:10:18
·
answer #4
·
answered by Tupã Mirim 4
·
0⤊
1⤋
CPMF era provisório, mas Lula o tranformou em imposto.
E agora??
2006-09-24 20:39:17
·
answer #5
·
answered by gabi07 3
·
0⤊
1⤋
FHC inventou a CPMF para o LULA continuar roubando.Porque o grande LULA nao extinguiu o imposto ja que achava tao errado?????
2006-09-24 19:14:19
·
answer #6
·
answered by Noah 5
·
0⤊
1⤋
Talvez pelo motivo que o lula transformou a CPMF (que seria provisória) em imposto. Ele simplesmente aumentou a aliquota e a tornou legal.
2006-09-24 19:13:43
·
answer #7
·
answered by Kaki 4
·
0⤊
1⤋