English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

14 respostas

Na verdade Hitler não tinha nada contra os judeus....

Os judeus eram a raça que mais dinheiro tinha naquela época então para poder confiscar todo o seu patrimônio começou a espalhar que eles eram uma raça impura e nociva uma vez que foram os judeus que ajudaram na crucificaxão de Cristo.

O anti-semitismo foi apenas uma desculpa para Hittler ter patrocinio a sua guerra.

2006-09-24 13:35:28 · answer #1 · answered by Tati 5 · 0 0

Sabe o que ouvi esses dias e achei ótimo? Que Hitler perseguia os judeus porque não conheceu os argentinos.... Pode????? rsrsrs

2006-09-24 21:25:05 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

Talvez jamais possamos responder com certeza o real motivo do odio que Hitler nutria pelo povo Judeu, o que podemos concluir com certeza que todo esse ódio era pessoal e intimo algo que o incomodava profundamente, todas as Justificativas apontada por ele na sua obra Mein kampf (Minha luta), no fundo era uma tentativa de aliviar esse ódio, uma pedra pesada demais e que ele precisava compartilhar com toda a Nação Alemã.
Existe muitas especulações, por ex: Hitler tinha sangue Judeu e o seu ódio era uma tentativa de negar essa herança genética vergonhosa, pois segundo essa teoria sua avó paterna engravidara enquanto trabalhava como empregada em uma casa de Judeus Ricos.
Outros argumenta que Hitler ficou profundamente atordoado com a morte da Mãe por omissão de um Médico Judeu.
Enfim, traçar os elementos psicológicos e pessoais para explicar a origem desse ódio é uma tarefa quase impossível a não ser pelo campo da especulação.
Mais o importante é que o Povo Judeu foi um elemento poderoso de alienação do povo Alemão usado largamente pelo Partido Nazista.
E não é difícil entender isso, nós também às vezes preferimos encontra a causa de nosso problemas nos outros do que ter a coragem para assumirmos a nossa pessoal responsabilidade.
E foi exatamente isso que aconteceu, todos os problemas do Povo Alemão agora tinha um responsável e a propaganda Nazista à missão de transmitir essa falsa verdade, e do dia para noite todas as frustrações pessoais, materiais e financeiros dos alemães agora tinha um escape chamado Raça Judaica, o resto como Superioridade da Raça Ariana não passava de falácia para reconstruir a auto-estima através do ódio e orgulho racista.

2006-09-24 20:49:58 · answer #3 · answered by Sander 2 · 1 0

Ele tinha algo contra todo mundo que não fosse de orígem nórdica (que eles chamavam de arianos). Os judeus, além de serem não arianos, tinham duas características que os tornaram perfeitos como alvos do Hitler:

1) O alemão, assim como a maioria dos outros europeus, era anti-semita, isto é, não gostava de judeus, por conta da Bíblia. (judeus acusaram Cristo, etc).

2) Os judeus tinham dinheiro e posses, numa época em que a maioria do povo alemão era pobre.

Essas caracteristicas tornaram muito fácil para os nazistas criar ressentimento popular contra os judeus. Fazendo isso, eles mataram dois coelhos com uma cajadada só: Unificaram o povo ao redor de um inimigo comum, e ganharam o dinheiro e as posses que precisavam para financiar sua subida para o poder, roubando-as dos judeus.

O holocausto não foi só ódio irracional. Teve uma estratégia bem pensada ali.

2006-09-25 10:52:15 · answer #4 · answered by _cf 2 · 0 0

Primeiro, acho que Hitler - apesar de capacidade estratégica, quase beirando a psicopatia - era contra todo o mundo que não fosse alemão (e, no entanto, ele era austríaco). Tinha a perspicácia doentia de perceber que não haviam líderes na Alemanha de pós-guerra...e o que ainda existiam, além de velhos estavam ultrapassados e o seus discursos não eram, efetivamente, do que o povo alemão precisava. Precisavam de um líder carismárico para levá-los, novamente, para o caminho das conquistas (os alemães sempre foram conquistadores). O Tratado de Versailles, tirou da Alemanha quase toda a sua riqueza, atraves das indenizações exigidas principalmente pelos franceses e depois pelos "aliados"... Na Alemanha, de então, onde inclusive os judeus-alemães também lutaram na guerra, foram mortos, feitos prisioneiros, perderam famílias, etc. tinham, como têm em todo o resto do mundo, obstinação. Trabalho duro. Economia; união; e inteligência, é claro.
.Inclusive ao escolherem o tipo de negócio que adotariam para produzirem riqueza... Foram (é do seu feitiu desde o período medieval) para a economia. Vender dinheiro, e assim por diante. Como a economia alemã estava muito em baixa, com muita inflação (maior que a do perído Sarney) quase todo o povo alemão, individado devia alguma coisa para alguém... em determinado momento "a maioria absoluta de alguéns com crédito" era todo judeu (que eram donos de bancos e cooperativas de crédito...). A melhor forma de não se pagar uma conta, diziam os eruditos do partido, era matar o credor... foi o que fizeram (ou começaram a fazer) com a noite das garrafadas...

Agora, você matar 20 milhões de pessoas, guerreando, morrendo e matando - é uma coisa; matar inocentes desprotegidos, é outra coisa. É fanatismo, maldade, doença...Na Europa da época, os judeus, os ciganos, e outras minorias foram a "bola da vez"...

No final, descobriu-se que Hitler não foi algôz apenas dos judeus... perseguiu, enquanto pode, todos os povos cuja etnia não era compatível com a raça superior alemã... é, deu no que deu...

2006-09-25 08:57:25 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Há uma maldiçao sobre o povo judeu desde a crucifixão de Cristo, quando Pilatos não queria condenar Jesus e o povão todo gritou: Crucifica-o! Que o sangue dele caia sobre nós e sobre nossos filhos!

No ano 70 a.C. houve a 1ª parte da maldiçao e depois o holocausto de Hitler.

2006-09-24 23:18:57 · answer #6 · answered by lidia_lua 4 · 0 0

Eu sempre ouvi falar, porque realmente não sou muito chegada em historia. O objetivo desse psicopata era criar uma "raça pura" o resto tinha que sumir. Sabe o que eu não entendo ? Como tantas pessoas aceitaram a teoria dele, se influenciaram e o tornaram seu ídolo com uma idéia tão absurda e totalmente contra os princípios de Deus.

2006-09-24 22:43:25 · answer #7 · answered by Eliani 4 · 0 0

pois Hitler, antes de atacar os judeus, apaixonou-se por uma linda moça, e faria de tudo para conquistá-la. Porém, o pai dessa moça nao permitiu o namoro, o pai era judeu

depois disso, Hitler jurou todos os judeus de morte

2006-09-24 19:26:34 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Contra Russos, comunistas, Judeus, Ciganos e toda a sorte de pessoas que distoavam do padrão estabelecido por ele.

Hoje em dia fala-se de seis milhòes de Judeus que foram supliciados por esta besta, acho que não foi tanto assim. Mas teve pelo menos uns 20 milhões de Russos que foram mortos por ordem dele.

ou seja qualse 4 vezes mais.

20.000.000 é maior que
6.000.000

Que horror
Mas os comunistas maram e matam muito mais que isto e com a anuencia de intectuais de hoje em dia.
Qualquer um que admire o comunismo, é um genocida em potencial.

2006-09-24 19:04:39 · answer #9 · answered by Kyrie eleison - Christe eleison 6 · 0 0

Hitler e seus cúmplices não atacavam somente os judeus, atacavam os homossexuais, os negros, os anões, os ciganos, os que queriam liberdade, os que professavam uma religião diferente, os que eram diferentes.
Ódio assassino para combater os que não eram suposta-mente "arios".

2006-09-24 19:02:14 · answer #10 · answered by Os Okampas 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers