E os católicos da Irlanda tbm não matam por religião? Acho que devemos ver os dois lados, e conhecer q no fundo são a msm moeda. Nada justifica a violência, mas se formos estudar sobre conflitos religiosos, vamos ver q ambas religiões matam pelo q acreditam.
2006-09-22 14:26:13
·
answer #1
·
answered by Lara In Chains 2
·
0⤊
0⤋
O cristianismo prega amar uns aos outros, não aceita violencia
2006-09-22 21:33:00
·
answer #2
·
answered by master.j 3
·
0⤊
0⤋
. nao julgue os muçulmanos,que nos os cristoes,católicos ,protestantes.enfim.ocidentais, já temos uma lista enorme de homicídios e chacinas por este mundo afora. que tal começarmos com a violência sem fim que assola o Brasil?.....Hitler, Mussolini,Bush ,Nero,Cezar,sem contar que a igreja "jesuítas",esses não batiam leve não.ajudaram aos colonizadores a dizimar tribos mais tribos por esse brasil afora.nao julgue outras culturas sem antes saber algo da sua.
2006-09-22 21:29:03
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não eu não acredito que o papa tenha ração em tudo o que ele fala, apenas é um homem.
Os muçulmanos, hoje, estão reagindo do jeito que estão fazendo porque sofreram muito com as invasões dos cristãos na sua terra.
Amanhã poderiam reagir pior ainda outros grupos que a igreja catolica discrimina e persegue.
Jesus é muito importante para milhoes de pessoas, mas para os muculmanos, acho que nao serve para nada, eles tem outro Profeta, e ele é Mahomé.
2006-09-22 21:28:51
·
answer #4
·
answered by Os Okampas 7
·
0⤊
0⤋
Não! Ninguém tem a razão nessa história. Se o Papa não ajuda naquele lado lá, então não atrapalhe. Se tem gente que quer ser muçulmano, evangélico, protestante ou o que for e ele não tá gostanto, fica quietinho... Já se sabe que religião não se discute, cada um tem o seu e ele fica metendo o dedo na ferida...
E por outro lado, os cara de lá exageraram, falaram que iam matar todo mundo e que o Papa não passava daquele dia, e etc. e tal. Pô, isso é demais. Tá certo, reclamar, afinal de contas, o representante da Igreja Católica disse tontisse que não agradou a eles, mas ir colocando bombas no corpo e sair gritando para os quatro ventos, é demais...
Sou católico, tenho amigos de outras religiões e vivemos numa boa. Como disse, religião não se discute, o que disse foi apenas a minha opinião. Não estou dizendo nada contra ninguém. Tenho conhecidos que são muçulmanos e são gente fina. Aqueles estressados que tem lá e minoria e não quis, em momento algum, generalizar que todos os islâmicos fazem isso... e também que nem todos os católicos concordam com o Papa, também é uma minoria... Valeu...
2006-09-22 21:28:26
·
answer #5
·
answered by Ash! - @thedeiwz 5
·
0⤊
0⤋
Acho que o para está errado: todos somos um bando de artistas desempenhando um papel, cada um tem seu script, e por isso não existe inferno, nem purgatório, o nosso Diretor e Autor do roteiro, sempre nos manda para um novo assim como nos filmes e novelas.
Ele faz o papel dele - e mal - eu sempre me pergunto, porque Jesus Cristo, nasceu numa manjedoura, ao relento, assistidos apenas por Maria, José e os Três Reis Magos e um para tem que viver naquela riqueza e pompa toda?
2006-09-22 21:26:35
·
answer #6
·
answered by Recruta Zero 5
·
0⤊
0⤋
será que o radicalismo muçulmano não é reflexo das cruzadas cristãs.
2006-09-22 21:23:29
·
answer #7
·
answered by sukhata 2
·
0⤊
0⤋