English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

NO INICIO DO ANO O PT NUM TINHA DINHEIRO NEM PARA PAGAR A CONTA DE LUZ DO COMITÊ EM SÃO PAULO , AGORA TEM DINHEIRO PRA FAZER AS CAMPANHAS MILIONARIOS DOS CÃODIDATOS A DEPUTADOS , PARA CAMPANHA COSMICA DO LULA E AINDA SOBRA DINHEIRO PRA COMPRAR FITA E FOTOS DO CARECA SERRA , QUASE 2 MILHÕES .ONDE SERÁ QUE OS PETISTAS ARRUMAM TANTO DINHEIRO ASSIM TÃO RAPIDO E O PRESIDENTE NÃO SABE DE NADA , HEHEHEHEHEHEHEHE

2006-09-22 07:07:27 · 18 respostas · perguntado por ivan carvalho 1 em Governo e Política Governo

18 respostas

A resposta é grande,mas vale a pena ser lida!!! Vejam isto!!!

Resta, antes da impugnação jurídica, que pode se seguir à eleição, aimpugnação eleitoral de Lula, sem moral para nos governar.A FORÇA intimidativa na sanção penal ou política busca refrear a reiteração
do delito; a impunidade, pelo contrário, incentiva a praticar outro crime.É o que se vê agora. Lula chefia um governo comprador sistemático de deputados, mas navega de braçadas nas pesquisas, convencido de que
a "bolsa-voto" e a redução do preço do arroz apagam a consciência ética do povo brasileiro.

Só essa dinâmica do comportamento delituoso pode explicar que pessoas de intimidade do presidente da República formem a quadrilha responsável pelo pagamento a um malandro por uma entrevista difamatória e
mentirosa.

Assim, juntam-se Freud Godoy, figura-sombra de Lula desde 1980, que chegou a morar no Alvorada; Jorge Lorenzetti, churrasqueiro de Lula, comensal do Alvorada e protetor de membros da família do presidente; Oswaldo Bargas,secretário de Relações do Trabalho na gestão Berzoini e marido da secretária particular de Lula; e Berzoini, presidente do PT: a "cosa nostra" lulista.

Está tudo podre no reino de Lula. Pessoas de pouca classificação moral e profissional, íntimas do presidente, têm as rédeas ocultas do poder faz quatro anos.Pretendem a todo custo permanecer a comandar o país.

É patente o jogo sujo de pretender interferir no processo eleitoral por via da compra de acusações inverídicas a serem veiculadas pela imprensa,com impacto sobre o eleitorado.

É curioso notar que Lula, na quinta passada, dizia que 81% das investigaçõesda PF, inclusive o caso sanguessuga, tinham origem no governo FHC, comoque antecipando o que seria objeto da matéria da "IstoÉ".

A impugnação moral de Lula é obrigatória, mais ainda pela farsa de se mostrar indignado com a falcatrua industriada por pessoas de sua intimidade,por dirigentes de sua campanha e do PT, os únicos que poderiam
amealhar quase R$ 2 milhões em efetivo para pagar os Vedoin, líderes dos sanguessugas.

Ao lado da impugnação moral, há a impugnação jurídica. Estabelece o art.67, IV, da lei nº 9.100/96, que constitui crime divulgar fatos que sesabe nverídicos, distorcer informações sobre partido ou candidato
de forma a influir na vontade do eleitor, sendo o delito agravado quando realizado por meio da imprensa.

Em obediência à Constituição Federal, que determina que se protejam a normalidade e a legitimidade das eleições contra a influência do poder econômico e político, a lei complementar nº 64/90, estatui, em seu artigo 19 e parágrafos,que, na preservação da legitimidade das eleições, pode-se impugnar uma candidatura
se comprovados o abuso do poder econômico ou poder de autoridade ou a utilização indevida de veículos de comunicação social em benefício de candidato ou partido.

Além de íntimos, os artífices da trama pertenciam à campanha de Lula:Lorenzetti é chefe do núcleo da reeleição; Oswaldo Bargas é responsável pelo programa de governo do candidato Lula; Berzoini, coordenador da campanha e presidente 'do PT. Foi nessa condição que arquitetaram a entrevista falsa a órgão de comunicação, visando influir na vontade do eleitor. Por determinação da executiva do PT, houve a utilização de alta "quantia não contabilizada".

O crime e as graves infrações eleitorais de abuso do poder econômico e político estão, de início, caracterizados, tanto que o TSE determinou a abertura de processo contra Lula. Lembre-se, também, o abuso do poder de autoridade por ter sido a Polícia Federal orientada a mostrar dados do chamado "dossiê"para incutir a idéia da existência de fatos desairosos contra Serra e Alckmin, ao mesmo tempo em que não veiculou (como seria habitual) imagens dos presos em São Paulo e do dinheiro apreendido, o que constituiu tratamento desigual com a finalidade de interferir na legitimidade e normalidade do pleito, configurando-se conduta típica de abuso do poder político. O ministro da Justiça reconhece a proibição de imagens do dinheiro para não abalar as eleições.

A distribuição ao PT das cartilhas da Secretaria de Comunicações da Presidência já constituiria abuso do poder político. Abuso surgido na semana passada.

Assim, a impugnação jurídica da candidatura Lula tem pleno cabimento,para resguardo da ordem constitucional.

Resta ao povo, antes da impugnação jurídica, que pode se seguir à eleição, tomar-se de indignação e promover a impugnação eleitoral de quem não tem condição moral para nos governar.

Crie vergonha, Brasil.

2006-09-22 07:27:55 · answer #1 · answered by Lisle 4 · 0 0

ALCKMIN NELES

2006-09-22 07:36:07 · answer #2 · answered by tatiana 4 · 1 0

A administração federal, incluindo as estatais estão cheias de companheiros do pt para fazer arrecadação do dinheiro que é utilizado para a executiva do partido ficar fazendo lambança.
99% destas pessoas não possuem qualificação escolar, ou técnica para exercer os mais diversos cargos. Porém, estão mamando nas tetas do erário e enchendo os cofres do pt.
Mas a hora deles esta chegando.

2006-09-22 07:54:10 · answer #3 · answered by Sailor 5 · 0 0

Seria de alguma organização excusa?

2006-09-22 07:41:23 · answer #4 · answered by .-. 7 · 0 0

Ora essa, caixa 2, mensalão resumindo o NOSSO DINHEIRO...

2006-09-22 07:31:15 · answer #5 · answered by Larissa S 2 · 0 0

Supostamente, existe uma suspeita de desvio de $ nas cidades onde candidatos eleitos do PT governam, como era o caso do Celso Daniel que desviava parte da arrecadação da prefeitura de Santo André para ajudar na campanha eleitoral presidencial da época e quando decidiu parar foi assassinado. Parte da arrecadação tributária também deve se perder nessa jogada. O fato é que os parentes de Celso Daniel depois dessas declarações, tiveram que sumir do mapa devido as ameaças de morte que sofreram.

2006-09-22 07:27:36 · answer #6 · answered by Inconformada 3 · 0 0

Dinheiro ilegal, é claro. O que é pior é que os defensores desta ilegalidade, argumentam que cometem crimes porque os outros também cometem. Aí está a orígem da coisa. O eleitor vagabundo elege representante vagabundo. Tudo que o PT erra, eles defendem dizendo que o PSDB também errou. Assim não vamos melhorar nunca. Nossos políticos serão sempre medíocres enquanto os eleitores forem em sua maioria tb. medíocres. Cada povo tem o governo que...

2006-09-22 07:24:48 · answer #7 · answered by Historiador 2 · 0 0

Acho a maior palhaçada alguem querer defender o Lula e sua catrefa dizendo que o Geraldo também rouba... O que está escancarado é que o LULA e sua putalhada ROUBARAM demais, roubaram além da conta. Mas querer defender o Lula apontando para os outros, isso é no mínimo idiotice!!
Mas respondendo a pergunta: Do seu bolso, de roubos, de rombos, e de interesseiros que apóiam a roubalheira, simples né! Acho ainda que o Lula, por ser do povo, (isso é o que ele diz) fez a PIOR adminstração que o Brasil ja teve, nunca tivemos um presidente tão omisso e incompetente assim. Provavelmente os presidentes de países sérios devem dar RISADA deste palhaço que é nosso presidente. Tenho VERGONHA de ter como presidente um sapo barbudo IGNORANTE que é MANIPULADO pela sua catrefa, e ainda diz que não sabia de nada... PALHAÇO! Se eu cruzar com ele dou um tapa na fuça dele que é o que ele mereçe.

2006-09-22 07:21:34 · answer #8 · answered by Andre 2 · 0 0

Facinho Facinho... DO NOSSO BOLSO!!!!!!!!!!!!

2006-09-22 07:19:35 · answer #9 · answered by Jefferson_Hermann 1 · 0 0

Imposto

2006-09-22 07:18:59 · answer #10 · answered by Adilson J 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers