English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

5 respostas

Um dia quando minha mulher saiu para trabalhar eu fiquei ainda deitado (eu levantava mais tarde ela trabalhava mais longe que eu) era horário de verão então o quarto já estava claro e eu já estava acordado esperando dar a hora de levantar.
Dai eu ouço a porta da sala abrindo ela entrou, foi à cozinha, mexeu nas panelas, imaginei que estava preparando um café. Ah! ela tinha perdido o ônibus da firma e não dava para ir trabalhar quando isso acontecia. Então ela foi ao banheiro, escovou os dentes, abriu a porta e começou a andar em direção ao quarto onde eu estava deitado. Tudo isso eu estava só ouvindo o que estava acontecendo.
Dai eu pensei: Vou brincar com ela e fingir que estou dormindo depois dou um susto nela.
Então ela empurrou a porta veio até o lado da cama, sentou e permaneceu parada sem se mexer.
Quando eu abri os olhos para dar-lhe um susto quem se assustou fui eu, não tinha ninguém sentado na cama, nem ela havia perdido a hora.

2006-09-21 00:21:07 · answer #1 · answered by magrão 7 · 1 0

Fernando,eu tenho de coisas sobrenaturais.mais por que o interesse nestas coisas?eu vejo desdos meus 7 anos de idade esperitos que ficam presos ao nosso mundo e meu dever e mandar-los para outro lado,eu tenho muitas historias,tenho premuniçoes e uma clarividencia muito grande.mais nao bom contar por que atrai coisas negativas e se pode perder o dom que deus me deu.beijos se cuide.......

2006-09-21 00:47:51 · answer #2 · answered by ALINE P 4 · 2 0

Num velório, lá pelas tantas da madrugada, todos estavam
cochilando. Uma das pessôas acordou. Levantou e deu uma volta na sala e foi dar uma olhada no defunto.. Quando ele
estava olhando o defunto, a manta que cobria o defunto começou a se mexer. Parecia que o defunto estava mexendo
com as mãos. O cara quando viu aquilo deu um grito de susto
e acordou todos os demais. Todo mundo saiu da sala
correndo. Um sujeito mais corajoso, foi lá e levantou a manta.
Como já estava clareando o dia, um passaro, atraido pelo
perfume das flôres, havia entrado na sala e se enfiou no caixão.
Tentando sair dali, se batia e mexia a manta.

Abraços Buooooooooooooooooo.................

2006-09-21 00:45:14 · answer #3 · answered by Ivan Vero 5 · 2 0

minha mãe quando era pequena morava em um circo e um dia depois do espetáculo quando estavam todos do lado de fora passou uma bola de fogo bem depressa e rápida no céu..... esse foi o comentário da cidade e região por muito tempo e o caso teve até repercussão nacional, mas não encontrram vestígios de tal bola de fogo em nenhum lugar......esquisito né!!!!!!!

2006-09-21 00:36:19 · answer #4 · answered by Le 2 · 2 1

A Paga!

Tempos atrás, véspera de quaresma, sempre é feito o último baile nas discotecas, um grupo de adolescentes, alcólizados saem da danceteria, ao invés de irem para casa resolvem esticar a festa, dentro do cemitério.
Ali fazem a zueira. bagunçam, bebem, masturbam-se, naninho de bêbado não tem dono e alguns até dão uma transadinha. Rala aqui, encosta ali e Luciano apreensivo, teria que comer o veadinho da turma, e escolheu a posição e o túmulo.
Amanhecendo cada um foi para sua casa.
Os meses passaram, dia de finados aproxima-se e com ele aqueles contos de que é a data em que as almas têem licença para passearem sobre a terra.
Luciano saiu as dez da casa da menina, vinha descendo a rua escura, lá longe viu um vulto então decidiu cortar caminho, teria ele que passar pela rua lateral do cemitério municipal. Pelo menos era iluminada. Quando chegava na esquina, avistou uma mulher maravilhosa, de saia e cabelos longos, os brincos grandes brilhavam sob o luar, quando passou por ela e ela mexeu com ele, o arrepio percorreu o seu corpo... E ela soltou um gemido como se tivesse também sentido aquilo...Luciano dobrou a próxima rua e já virou a direita a outra e seu susto a mesma mulher agora estava encostada no bar fechado. Apoiva as costas à parde e ria para ele. Apressou o passo, algo estava estranho, desceu a Rua XV e quando descia a ladeira próximo ao Colégio adivinha quem está subindo? Isso! A cigana, em euforia, Chegou então ofegante em casa pela última carreira que dera para chegar... Comeu a refeição que a mãe havia lhe deixado no forno e como ela não gostava que fumasse dentro de casa e ainda não era meia noite, saiu e sentou-se no muro, acendeu o cigarro e ficou tranquilo, refletindo o acontecido, quando olhou o barulho na esquina... A cigana lá estava com mais dois homens e faziam movimentos e gargalhavam alto... E sempre olhando para ele... Logo depois ela veio chegando e pediu-lhe um cigarro e ele interrogou:
__ Você está me seguindo?
__ Claro que não moço, vai me dar o careta ou tem algo mais forte...
__Que é isso?
__Ah! Já te vi em festinhas... Sei que gostas...
__Tá toma esse cigarro e some...
__Uhm, bonitinho mas mal educado...
Ela atravessou a rua e ficou lá encostada ao poste. Ele então entrou, minutos depois a luz apagou..; Ele saiu lá fora toda a rua acesa só a casa deles apagada, verificou o relógio e estava desligado...Assim aconteceu por mais três vezes... Ficaram então sondando e viram quando a mesma mulher vinha sorrateira e apagava... Ele saiu furioso...
__*****! Tá pensando que aqui é a casa da mãe Joana é?
Ela ria...
__Por que você está bravo? Este mesmo ano você foi na minha casa e lá fez festa...
__ Eu nem te conheço dona...
__ No estado em que você estava não reconheceria não! Quando você se deitou com o outro garoto sobre o meu túmulo, de calças baixadas e ali trepou com ele... Claro que não lembraria... Mas hoje é a minha paga! Vim lhe pagar com a mesma moeda.
__Você está doida.
__ Mesmo? Você sabe o que já aconteceu com cada um que estava dançando na minha casa, não sabe?
__Foram apenas acidentes, nada que alguém pudesse fazer...
__É que eles não te contaram que me viram antes e você tem sorte por que me encantei de você. Queria ser eu no lugar do garoto da tua turma...Naquela noite.
__Credo! - E começou a rezar...
Mas assim mesmo passaram a noite toda no escuro e com barulhos ao redor da casa, mesmo a polícia vindo e nada vendo e encontrando.
REspeitar aqueles que já foram torna-se um ato de sabedoria...Não acha?

2006-09-21 01:01:29 · answer #5 · answered by Poetha Abilio Machado 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers