bibi, ke problemão nas tuas mãos heim,olha é difícil resolver esta situação sem encostar ele na parede pois vc e ele são um só agora ke casaram e tem coisas ke vcs tem ke abrir mão para viverem juntos, tente ter uma conversa com ele de direitos iguais e assumir o relacionamento de vcs onde for, caso ele naum faça isto gele ele por um tempo para ke ele reflita no assunto pois o comportamento dele esta te magoando e vai refletir no comportamento seu. desejo boa sorte e estarei orando por vc .
2006-09-20 18:13:21
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Esse problema é muito complicado, não vai ter uma solução fácil. Não se desespere, eu gostaria muito de lhe ajudar. Escreva para o meu e-mail - bianca602@yahoo.com.br,
e me diga seu e-mail para que eu possa entrar em contato com você, pois também já passei por situações parecidas.
Um grande abraço.
2006-09-21 11:52:29
·
answer #2
·
answered by Bibi 3
·
0⤊
0⤋
OLHA , PRIMEIRO QUANDO AGENTE DEIXA O OUTRO INVADIR A NOSSA PRIVACIDADE ACONTECE ISTO.PARECE QUE SUA RELAÇÃO NÃO TEM IGUALDADE DE DIREITOS.NÃO SE DEIXE TIRANIZAR.O QUE VOCÊ TEM VONTADE DE FAZER ?FAÇA.VOCÊ GOSTA DO SEU MARIDO?ACHA QUE ELE TE RESPEITA?E VOCÊ SE RESPEITA?SE ACHA QUE ESTÁ DIFÍCIL RESOLVER ESTAS QUESTÕES SOZINHA PROCURE AJUDA.BOA SORTE.
2006-09-21 10:04:24
·
answer #3
·
answered by leonino 5
·
0⤊
0⤋
Claro que não é certo, assim como ele tem acesso vc tambem deve ter. Converse com ele e abra o jogo .
2006-09-21 07:16:41
·
answer #4
·
answered by erika cristina g 2
·
0⤊
0⤋
Primeiro:ele não precisa ter acesso a tudo que é seu.Segundo mostre a ele,que vc é mais vc.Não deixe de fazer as coisas que vc gosta por causa dele.Comece a sair c/ suas amigas.Deixe ele de lado um pouco.Vc vai ver que a indiferença em certos casos é o melhor remédio.
2006-09-21 02:33:07
·
answer #5
·
answered by bel assis 2
·
0⤊
0⤋
Acredito que julgar ele agora seria fácil, ao ver seu desconforto com ele. Mas, prefiro ir um pouco mais para trás em sua vida, e pensar um pouco no motivo que lhe fez unir-se a ele.
Não sei se tiveram filhos, não sei se houve aquele real amor, mas muitas vezes, tirando o amor, não temos mais grandes outros motivos para nos unir a alguém. É aí que mora o perigo.
Me pergunto se antes de casarem, amigos, pais, parentes e outros não se opuseram a essa relação. Outra coisa que pergunto é se durante namoro e noivado, por vezes não pensou que estava entrando em um túnel escuro. Será que você mesma já não pensou que plantou algo que tem colhido hoje?
Eu prefiro que não responda essas perguntas, mas sim pense que renúncia é algo que tem que ser mútuo, e desde o começo do relacionamento. Desde o primeiro beijo. Desde a primeira conversa. Nada pode ser apenas de um dos lado, e se você foi a que mais se doou por ele, saiba: metade da culpa de tudo isso infelizmente é sua.
Relacionamos-nos com humanos. Humanos são imperfeitos. Mas, pela história humana, sabemos que certos humanos não combinam com a gente. Lembra daquela menina que vc não ia com a cara dela na escola? Ou daquele professor chato? Ou dum parente que vc não pode ver que sente calafrios? Ou aquele vizinho barulhento? Somos humanos, e algumas pessoas infelizmente não tem discernimento que nos incomodam. Talvez, você casou com uma pessoa dessas.
Mas, pior que isto, vc casou com ele. Tomou uma decisão, e assumiu isso perante familiares, amigos, e demais pessoas. Deus e o mundo sabe que vc quis casar com ele e aceitou isso por livre escolha. O pensamento de voltar atrás é totalmente errado, e acho que o mais justo agora é que você lute, mas busque ao lado dele encontrar uma solução.
Existe um tipo de curso para casais que se chama "Casados para Sempre". Não sei que religião vc é, mas esqueça isso: vá atrás deste curso. Já conheci pessoas que estavam com casamentos falidos, traição, calúnia, coisas que nossas mentes às vezes nem pensam, mas no final, estão juntos e reatados. Conheço pessoalmente uma garota que é casada com um rapaz, e ele, um baita homem enorme, batia nela. Hoje eles estão juntos, felizes, e sempre os vejo para entender como certas coisas acontecem apenas quando nos colocamos a aprender juntos. Por isso, procure este curso. Coloque no google, tenho certeza que irá se interessar.
Peça isso a seu esposo. Lembre-se que você ama ele, e ele merece que você seja feliz ao lado dele.
Abraços!
2006-09-20 21:37:38
·
answer #6
·
answered by Rony G 1
·
0⤊
0⤋
Se valoriza, garota! Atitude menina! Que negócio é esse de deixar ele fazer o que quiser? Não dê espaço para ele criar asas e voar, senão quando você cair na real, ele já te enfeitou a sua cabeça! Chegue junto e cobre os seus direitos de esposa e os deveres dele como marido. Homem não pode ter muita liberdade que já começa a pular a cerca!
2006-09-20 20:22:44
·
answer #7
·
answered by Alexsandra 4
·
0⤊
0⤋
O jeito seria tirarem esse orkut do ar, essa coisa só atrapalha a vida das pessoas mesmo.
O msn tbm teria que ser extinto.
Na verdade, a internet atrapalha a vida dos casais.
Antes os casamentos duravam pq não existia internet, concorda comigo?
2006-09-20 20:19:48
·
answer #8
·
answered by Margarida Flor 3
·
0⤊
0⤋
Claro que não está certo Bibiana. Que história é essa. Quer dizer que são dois pesos e duas medidas. Vc não pode nada e ele pode tudo? não está correto.
Converse com ele e procure explicar que esta situação te deixa aflita e chateada. Num casamento é essencial a confiança, e quando essa é ferida, como está sendo a sua, dificilmente é recuperada. Quem não deve não teme, se ele não está fazendo nada de errado, não tem porque esconder os contatos que está fazendo.
Desculpe se estou pondo lenha na fogueira, mas eu não acho justa esta situação e como diz minha mãe, quem ama cuida.
Procure manter a calma e resolver as coisas racionalmente.
Espero que vcs consigam se acertar.
Um beijão.
2006-09-20 20:12:22
·
answer #9
·
answered by Ritoca 3
·
0⤊
0⤋
Vc. tbem tem direitos, mande ele catar coquinhos, e diz em tom claro e alto. DIREITOS IGUAIS...
2006-09-20 20:09:34
·
answer #10
·
answered by Nil 5
·
0⤊
0⤋