Não haverá 2° turno, O povo ao reeleger o Presidente
logo no 1°,estará lhe dando definitivamente,o cetro de
"Grande Estadista",que só um governante como o Lula,
voltado para as grandes causas sociais, pode ter!
2006-09-20 11:22:25
·
answer #1
·
answered by ? 7
·
0⤊
0⤋
VC DEVIA SE PREOCUPAR COM GANG, MUDE DE IDÉIA, HÁ TEMPO, O LULA TÁ CAINDO.....
As imagens que constituíam o dossiê foram apreendidas pela Polícia Federal em Cuiabá nas mãos de um tio de Vedoin, Paulo Roberto Trevisan, preso na quinta-feira à noite. Vedoin e dois petistas encarregados da negociação do dossiê -- Gedimar Pereira Passos e Valdebran Carlos da Silva Padilha-- tiveram a prisão provisória decretada no dia seguinte, mas já foram libertados, assim como Paulo Trevisan.
Desde então, outros cinco personagens ligados ao PT já tiveram seus nomes envolvidos no escândalo. Veja um breve perfil deles:
EXPEDITO AFONSO VELOSO -- funcionário de carreira do Banco do Brasil, é atualmente diretor de gestão de risco da instituição, mas está licenciado desde agosto. Filiado ao PT, ele foi citado na terça-feira no depoimento de Valdebran à PF como tendo participação na produção do dossiê.
RICARDO BERZOINI -- presidente nacional do PT e coordenador geral da campanha de Lula. Ele confirmou que teve conhecimento de que alguém da campanha procurou a revista Época para tratar "de uma pauta de interesse jornalístico". A publicação afirmou que os petistas Osvaldo Bargas e Jorge Lorenzetti ofereceram informações contra Serra há duas semanas.
OSVALDO BARGAS -- ex-dirigente da CUT, ex-chefe de gabinete do Ministério do Trabalho e atualmente responsável pelo capítulo de trabalho na programa do segundo mandato de Lula. Bargas é casado com Monica Zerbinato, secretária particular de Lula. É citado na nota da Época, junto a Lorenzetti.
JORGE LORENZETTI -- ex-sindicalista, professor universitário, churrasqueiro favorito do presidente e chefe do setor de inteligência da campanha da reeleição até terça, quando pediu desligamento. É diretor licenciado do Banco do Estado de Santa Catarina.
FREUD GODOY -- apontado como fiel escudeiro de Lula desde 1989, era assessor especial da Presidência até terça-feira, quando foi exonerado. Seu nome surgiu no escândalo como suposto mandante da operação, segundo depoimento de Gedimar. Freud nega. Sua mulher têm uma empresa de segurança que presta serviços ao diretório nacional do PT e à campanha de Lula.
VALDEBRAN CARLOS DA SILVA PADILHA -- empresário, engenheiro elétrico e filiado ao PT de Mato Grosso. Segundo depoimento de Gedimar, Valdebran seria o homem de confiança da família Vedoin para se aproximar dos petistas. Ele afirmou que seu contato com Gedimar foi feito através de Lorenzetti. Trabalhou na parte financeira da campanha do então presidente do PT de Mato Grosso à prefeitura de Cuiabá. Foi preso com Gedimar em São Paulo.
GEDIMAR PEREIRA PASSOS -- advogado, ex-policial federal e funcionário do PT na campanha de reeleição na área de inteligência. Era subordinado a Jorge Lorenzetti. Quando preso junto a Valdebran, os dois levavam cerca de 1,7 milhão de reais, quantia que seria usada na compra do dossiê.
(
2006-09-20 16:47:24
·
answer #2
·
answered by marlon m 2
·
0⤊
0⤋
Buarque ja foi ministro do Lula-lelé....e vai voltar pro reduto..anotem ae...
2006-09-20 11:28:16
·
answer #3
·
answered by miguelangelo 2
·
0⤊
0⤋
Espero que isso que esta correndo pela internete seja verdadeiro.
REPASSANDO
---------- Forwarded message ----------
From: DALVA
Subject: Fwd: IMPORTANTE - ( Boletim do Ibope vazado dá vitória ao Alckmin)
Será que é verdade?
Senhoras e senhores Jornalistas,
Um empregado do IBOPE "vazou" o documento exibido nesta mensagem, que mostra a OCORRÊNCIA de um segundo turno entre Geraldo Alckmin e Lulla da Silva. Nesse segundo turno, Geraldo (indicado como o G no documento) vence Lula (indicado como
L) por 46 x 43.
Pelo "tracking" (informação de acompanhamento do IBOPE, como nos levantamentos de audiência em TV) do IBOPE, Heloísa Helena (indicada como H, no documento) teria 12 pontos, o que, somado aos 31 de Alckmin, resultam em 43, levando a disputa ao segundo turno. Aliás, essa informação CONSTA no bilhete, que indica Alckmin vencendo esse segundo turno.
Quem é que está sendo comprado, ou vendido, nessas pesquisas todas ?
Por que a imprensa não divulga essas manipulações ?
Se Lula estivesse tão tranqüilo, na esteira de que seria eleito em primeiro turno, ele não estaria distribuindo, toda semana, "bondades" dos cofres federais, nesta época eleitoral. Por exemplo: o bolsa-família foi aumentado em 96% no Nordeste, segundo Lúcia Hippólito, no mês de agosto último. Se elle estivesse "eleito", não precisaria torrar o NOSSO dinheiro dessa forma !
Ah ! A fonte da notícia também informa que o empregado do IBOPE teria sido DEMITIDO assim que se soube do vazamento dos resultados.
Paz e Bem !
Carlos Tebecherani Haddad
......... o fax abaixo contém números apurados pelo IBOPE no sábado, dia 26/08. O L é o Lula, G, o Alckmin. Dizem, que o profissional que "vazou" a informação foi sumariamente demitido. Dizem.
The information contained in this message is CONFIDENTIAL. If the reader of this transmittal is not the intended recipient or an agent responsible for delivering it, you are hereby notified that you have received this communication in error, and that any dissemination, distribution, retention or copy of this communication is strictly prohibited. In this case, please immediately reply this message to the sender.
2006-09-20 11:22:52
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Já uai.
Ele é realista.
....
2006-09-20 11:06:50
·
answer #5
·
answered by Zé 7
·
0⤊
0⤋