English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

soube que a revista forbes americana fez uma matéria e aconselhou homens a não se casar com mulher de vida profissional,principalmente executivas.o jornalista alegou que mulheres desse tipo não tem tempo pro amor e preferem a vida profissional do que amorosa.e que seriam infelises com uma mulher assim.o que você acha?

2006-09-20 07:15:41 · 3 respostas · perguntado por evandro2009 3 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

3 respostas

eu prefiro uma atolada em sua vida profissional... e comigo, duvido que ela deixará totalmente de lado a vida amorosa. Claro que faz falta e que dá solidão ser trocado por trabalho.. mas é bem mais valioso para nossa vida ter alguém independente, de sucesso... acredito que nos motiva a produzir mais e melhor... nós homens sempre nos dedicamos mais ao trabalho, porque não as mulheres se dedicarem também... eu penso que quando a relação é verdadeira, esse lance de muito trabalho, muitas outras ocupações só estima a relação... existe mais respeito, menos problemas fúteis e maior qualidade no relacionamento... o que não podemos é ficar sem uma relação amorosa... senão.. não tem trabalho que flua..

2006-09-20 07:39:51 · answer #1 · answered by LeoN 2 · 0 0

A vida profissional não irá interferir, negativamente, no relacionamento amoroso de uma mulher, pelo contrário, poderá ajudar a fortalecer os laços afetivos considerando que, se a mulher estiver realizada profissionalmente o lado afetivo tenderá a melhorar, cada vez mais. A mulher que consegue realização profissional e afetiva aos mesmo tempo, certamente estará muito feliz. Independente da natureza de sua profissão, a mulher consegue exercer várias tarefas ao mesmo tempo e ainda possuir uma jornada de trabalho maior, considerando as tarefas domésticas, que recaem sobre ela, na maioria dos casos.

2006-09-20 07:33:55 · answer #2 · answered by carmencita 2 · 0 0

sim

2006-09-20 07:32:55 · answer #3 · answered by Dwell Übersetzungwissenschaft 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers