English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Há 2 anos nestá lenga lenga, ainda bem que Lula, toca o barco pra frente e o Brasil continua firme, foi provado que a corrupção não fica embaixo dos panos como foi com FHC e seus aliados como o PFL do ACM.
Até porque quem traiu Lula e estava a seu lado, já foram expulsos, coisa que FHC de Alkimin nunca fez, sempre escondeu.
Pensam que o povo não está atento a manobra do PSDB? Alkimin nas pesquisas não sai daquele traço, e agora com este negócio da foto de José Serra e Alkimin na lama do sanguessuga , estão todos alegres, mas não negaram que realmente a foto existe, então estão envolvidos mesmos.
Por enquanto quem denunciou está sendo o foco do caso, depois de vender bastante jornais e audiência para as TVs, virá a investigação dos fatos que realmente eles estão envolvidos no esquema da Sanguessuga.
Até porque José Serra e Alkimin , não falam nada se a foto é ou não verdadeira.Então é porque existe este envolvimento de ambos.
O acordo do Marcola e Alkimin ninguém esquece.

2006-09-20 00:45:22 · 3 respostas · perguntado por Fique alerta 1 em Governo e Política Governo

3 respostas

Em apenas quatro dias, escândalo derrubou 8 auxiliares do presidente .

O escândalo do dossiê Vedoin começou na sexta-feira da semana passada, com a prisão de Luiz Antônio Vedoin, dono da Planam, e de seu tio Paulo Roberto Trevisan. A partir de telefonemas gravados, a PF soube que Vedoin negociava com petistas um dossiê, ao mesmo tempo em que dava uma entrevista à revista IstoÉ acusando tucanos de envolvimento com a máfia dos sanguessugas. Em São Paulo, foram presos Gedimar Passos e Valdebran Padilha, com R$ 1,75 milhão destinado a Vedoin.

Nos dias seguintes, a polícia descobriu mais seis integrantes da operação: Freud Godoy, ex-assessor direto do presidente Lula; Jorge Lorenzetti, que trabalhava na campanha do presidente; Hamilton Lacerda, ex-coordenador da campanha de Aloizio Mercadante; Expedito Veloso, ex-diretor do Banco do Brasil; Oswaldo Bargas, ex-secretário-executivo do Ministério do Trabalho; e Ricardo Berzoini, que perdeu o comando da campanha de Lula.


Quer mais?
O espaço aqui, ficaria pequeno.


.....

2006-09-23 06:56:39 · answer #1 · answered by 7 · 0 0

Vê se manca, petista, a farsa dos corruPTos já foi desmascarada.

2006-09-22 22:29:01 · answer #2 · answered by podocarpo 7 · 0 0

Com aquele salario/beneficios,trabalhando(?) 3 dias na semana e eles mesmos se fiscalizando,até eu...
Pensemos nisso ao votar :muitos estão nas 'tetas' do governo há mais de 20 anos.
Agora ,aparece o Jeferson Peres,tão bonitinho,(parece o Beavis),anunciando seu afastamento para --daqui a 4 anos,mais 4 anos --por estar cansado desta imoralidade.Dá para entender ter que descansar mais 4 anos?Eu não.

2006-09-20 07:57:40 · answer #3 · answered by pjrenato 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers