temos a chance agora de jogar os ratos de volta pro esgoto, mas tem que fazer mesmo e não só reclamar
2006-09-19 17:32:35
·
answer #1
·
answered by nunnys 7
·
0⤊
0⤋
É viável mas depende de todos nós.
Fora ratos, sanguessugas, morcegos e toda a praga ali constituída.
Dedetização Eleitoral já!
2006-09-20 00:46:31
·
answer #2
·
answered by Mozael P 3
·
1⤊
0⤋
Em primeiro lugar, gostaria de saber o que é "ratataia".
Uma vez, conversando com um chefe, eu disse assim:- esse pais não tem mais jeito, precisava alguem que passasse um rodo para limpar essa sujeira; ele me respondeu na bucha : E quem é que vai puxar esse rodo?
2006-09-20 00:48:07
·
answer #3
·
answered by Muniz de Meriti 3
·
0⤊
0⤋
Colega, vamos nos concentrar em derrubar o chefe, "LULA" já será um grande passo, ele já aprontou muito e desrespeitos principalmente seus eleitores.... Lula não.... o teto dele está caindo...
21:18 19/09
BRASÍLIA (Reuters) - O corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro César Asfor Rocha, determinou nesta terça-feira a abertura de investigação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Leia abaixo o texto
A decisão foi tomada com base em representação feita à corte pela coligação "Por Um brasil Decente," que tem Geraldo Alckmin (PSDB) como candidato à Presidência da República. A ação tem o objetivo de cassar o registro da candidatura de Lula à reeleição.
No pedido, protocolado na véspera, a coligação de Alckmin levanta suspeitas do envolvimento de Lula na negociação em torno de um dossiê que liga o candidato ao governo de São Paulo José Serra (PSDB) à Máfia das Ambulâncias.
Além de Lula, serão investigados pelo TSE o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos; o presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP); e o ex-assessor especial da Presidência Freud Godoy, conforme solicita a coligação de Alckmin.
"Determino a notificação dos representados via fac-símile", diz o ministro Asfor Rocha em seu despacho.
Também são representados na ação o empresário Valdebran Padilha e o advogado Gedimar Passos. Ambos foram presos pela Polícia Federal na sexta-feira de posse de 1,161 milhão de reais além de 248,8 mil dólares que, segundo os próprio, seriam usados no pagamento do dossiê.
ABUSO
Os advogados de Alckmin requerem a punição do candidato-presidente sob o argumento de que houve prática de abuso de poder político e econômico em benefício de Lula durante a negociação dos documentos contra o tucano. A afirmação é feita com base na suposta participação de pessoas ligadas à direção do PT, além do suposto envolvimento de Freud.
A representação também coloca sob suspeição a ação da PF ao afirmar que a corporação promoveu uma "ampla divulgação" do material apreendido em Cuiabá, que ligaria Serra aos sanguessugas. Apesar disso, diz o processo, a instituição não apresentou ao público o dinheiro apreendido com Valdebran e Gedimar em São Paulo. Daí o motivo da citação de Thomaz Bastos no processo.
Já em relação a Berzoini, a coligação adversária a Lula argumentou que os recursos que seriam destinados ao pagamento dos documentos já estariam "na esfera de disponibilidades do PT", o que configuraria prática de caixa dois no partido.
Em sua decisão que determina o início da investigação contra Lula, o corregedor determina a requisição de cópia do inquérito em curso na PF, a realização de perícia sobre os recursos apreendidos e a tomada de depoimentos de testemunhas.
2006-09-20 00:34:57
·
answer #4
·
answered by marlon m 2
·
0⤊
0⤋