English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

de forma errada, como pontes, aeroporto, predios e outros assim como os EEUU deveria fazê-lo no Iraque?

2006-09-19 15:53:08 · 5 respostas · perguntado por COMO NICK C 3 em Governo e Política Outras - Governo e Política

5 respostas

pior e quando disparam um míssil, acertam uma escola e vem com a desculpa, i foi mau, era pra pegar uma base militar, sempre foi muito fácil você bater em alguém mais fraco, se fosse mais forte, se pensaria mais, a intolerância já esta comando índices intoleráveis, não apenas por atos como Israel e EUA, mais vários outros casos, tornam a vida na terra um paradigma cada dia mais arriscado, se não dermos uma chance a paz, poderemos não estar aqui para discutir amanhã

2006-09-19 19:27:09 · answer #1 · answered by Reladarion 5 · 0 0

Faz muito bem preocupar-se com as questões mundiais, pois elas é que determinam o nosso futuro....
As questões nacionais só serão enquanto as super-potências o desejarem.
Israel é um País terrorista ( porque provoca terror ) , mas o pior é que nasceu porque roubaram os palestinianos.
Tudo o que se diga é conversa para embalar os otários.
Imaginemos este exemplo:
Um dia vc está em sua casa e aparece lá um gringo a dizer que a sua casa não é sua mas de um índio que morou naquela região á 500 anos. O que vc fazia?
Foi o que fizeram com os Palestinianos e mais grave ainda é que os Judeus ainda tinham menos direito á Palestina que os Índios têm no Brasil.

2006-09-19 23:08:36 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Sabe, a rivalidade de Israel com os demais paises do oriente médio é milenar, por isso para entender tudo que acontece lá, precisamos recorrer a história.
No entanto, quando a soberania de um país está sendo atingida, infelizmente a guerra apesar de não ser a solução, é o remédio para demonstrar a insatisfação pelo acontecido, claro sempre depois de serem gastos os procedimentos diplomáticos.
Nesse caso específico, o Hisbolar (não me lembro se é assim que se escreve), movimento terrorista que age naquela região, que tem sido apoiado pela Líbano, sequestrou alguns soldados israelitas e apesar de inúmeros apelos para que os devolvessem, não atenderam. Então, não restou outra alternativa senão usar esse amargo remédio que é a guerra.
Agora, tanto no Iraque, como no alfeganistão, os EUA têm enviado milhões de dolares, para ajudar na reconstrução dos países que até então eram governados por verdadeiros tiranos, onde aqueles seres humanos viviam numa condição sub-humana e eram mortos quando não aceitavam a imposição governamental. Por exemplo sadan e seus filhos mataram milhares de pessoas. Felizmente aqueles dois bárbaros já estão mortos e sepultados e o pai está agora no banco dos réus e deverá ter idêntico lugar.
Em resumo seria o exemplo de alguém sequestrar nossos filhos e apesar de todos os pedidos, simplesmente ignorarem e as autoridades nada poderem fazer para os devolver. Qual pai não tentaria resgatá-los à qualquer custo?

2006-09-19 23:07:02 · answer #3 · answered by alcirflorentino 7 · 0 0

seria o certo ,mas quem vai obriga-los

2006-09-19 23:00:18 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Colega, acho melhor vc preocupar com a guerra aqui no Brasil, o Teto do Lula caiu....


21:18 19/09


BRASÍLIA (Reuters) - O corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro César Asfor Rocha, determinou nesta terça-feira a abertura de investigação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.




Leia abaixo o texto


A decisão foi tomada com base em representação feita à corte pela coligação "Por Um brasil Decente," que tem Geraldo Alckmin (PSDB) como candidato à Presidência da República. A ação tem o objetivo de cassar o registro da candidatura de Lula à reeleição.

No pedido, protocolado na véspera, a coligação de Alckmin levanta suspeitas do envolvimento de Lula na negociação em torno de um dossiê que liga o candidato ao governo de São Paulo José Serra (PSDB) à Máfia das Ambulâncias.

Além de Lula, serão investigados pelo TSE o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos; o presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP); e o ex-assessor especial da Presidência Freud Godoy, conforme solicita a coligação de Alckmin.

"Determino a notificação dos representados via fac-símile", diz o ministro Asfor Rocha em seu despacho.

Também são representados na ação o empresário Valdebran Padilha e o advogado Gedimar Passos. Ambos foram presos pela Polícia Federal na sexta-feira de posse de 1,161 milhão de reais além de 248,8 mil dólares que, segundo os próprio, seriam usados no pagamento do dossiê.

ABUSO

Os advogados de Alckmin requerem a punição do candidato-presidente sob o argumento de que houve prática de abuso de poder político e econômico em benefício de Lula durante a negociação dos documentos contra o tucano. A afirmação é feita com base na suposta participação de pessoas ligadas à direção do PT, além do suposto envolvimento de Freud.

A representação também coloca sob suspeição a ação da PF ao afirmar que a corporação promoveu uma "ampla divulgação" do material apreendido em Cuiabá, que ligaria Serra aos sanguessugas. Apesar disso, diz o processo, a instituição não apresentou ao público o dinheiro apreendido com Valdebran e Gedimar em São Paulo. Daí o motivo da citação de Thomaz Bastos no processo.

Já em relação a Berzoini, a coligação adversária a Lula argumentou que os recursos que seriam destinados ao pagamento dos documentos já estariam "na esfera de disponibilidades do PT", o que configuraria prática de caixa dois no partido.

Em sua decisão que determina o início da investigação contra Lula, o corregedor determina a requisição de cópia do inquérito em curso na PF, a realização de perícia sobre os recursos apreendidos e a tomada de depoimentos de testemunhas.

2006-09-19 22:58:24 · answer #5 · answered by marlon m 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers