Cara Fátima, vou colar aqui a mesma resposta que eu postei na sua outra pergunta.
Concordo com você. Liberdade tem de ter responsabilidade e respeito pelos outros, não é sair por aí fazendo o quem bem entende não.
Independencia é como a palavra já define, é não ser dependente pra nada, não precisa que alguém a sustente, nem pessa nada a ninguém, ne permissão para nada, e a pessoa deixa de ser escrava e submissa e passa a ser dona do próprio nariz.
Mas o que estas porcarias estão fazendo hoje em dia é saindo por aí pra praticar orgias, traições, fazendo o que bem entende pra provar e se auto afirmar como MULHER, achando que ser MULHER com letras maiúsculas significa ser atrevida, pervertida, sem escrúpulos, sem moral, sem respeito, sem nada.
Elas não tem inteligencia e raciocinam assim: "se os homens podem nós também podemos".
Ora, o que tem a ver imoralidade com direitos iguais?
Ou, o que tem a ver direitos iguais com imoralidade?
Depois ficam relativizando tudo, dizendo que moral é hipócrita, que isso é falso moralismo, que cada um inventa uma moral que quiser.
Realmente estas pervertidas não sabem o que falam e desvirtual tudo. Conseguem piorar mais aquilo que já estava ruim.
São umas perturbadas querenso se passar por normais.
Se acham as bam bam bam, as poderosas, as modernas, as espertas e inteligentes, e ficam falando as coisas que elas não gostam em tom de deboche e desdém, dizendo que algo é machista, ou é retrógrado, ultrapassado, coisa antiga, etc, tudo na intenção de ridicularizar e impor a mentalidade permissiva, lascíva e imoral que elas inventaram.
É culpa das psicólogas, das antropólogas, das psicanalistas, das autoras destes livros sobre mulher, sobre sexo, sobre feminismo, revistas feministas que disvirtuam a moral, incentivam e ensinam a prática do adultério, corrompendo a mentalidade delas, explorando as frustrações e as mágoas, junto com o sentimento de impotencia e de injustiça que estas doentes tinham, além da baixa auto estima que elas tem, e faz um discurso de guerra contra todos os homens, pra sair por aí agredindo e fazendo o mal pros outros indistintamente, e partem então pra sacanagem. Achando que traição é uma vingança merecida e ficam aí dando pra um, pra outro, pra outro, e falam que deu pra fulano e pra beltrano e sicrano, com a maior naturalidade, como se isso fosse a coisa mais normal e acietável do mundo. E aí uma vê a outra fazendo e as amigas incentivando e fazendo a cabeça dela, ela acaba sedendo pra não ficar mal com as amigas e se torna uma igual, depois passam a gostar da safadeza e nunca mais páram.
Desvirtuam o entido das coisas, o significado do sexo, da vida, dos relacionamentos, absorvem todo tipo de más instruções e conceitos das outras de moral corrompida e das feministas corruptoras, e ficam nisso, só nisso...
A cabeça delas só tem isso.
Arrumam um trouxa pra fazer de corno, pra gastar com ela e pra ela dizer que tem amor na vida, mas ela só vive pra sexo com amantes, colegas de trabalho, amigos e conhecidos que as amigas dela indicam, saem para irem no clube das mulheres e tranzarem com os cara de lá... E ficam nisso só.
E cada vez pioram mais.
Isso que está acontecendo.
E depois disso tudo, elas reclamam que nós homens somos machistas porque não gostamos deste comportamento delas, que elas chamam de independencia e liberdade.
Pintam e bordam e se acham donas da verdade e ainda não querem que os homens reclamem.
Se elas tem raiva dos homens, porque não descontam naqueles que não prestam?
Mas não! Elas vão fazer sacanagem justamente naqueles que não tem nada a ver com o peixe. E estes cara ficam pagando o pato por coisas que não fizeram por causa da ignorancia, maldade e imoralidade destas p.utas v.adias aí!
É esse o negócio. Quiseram descambar pra imoralidade por sempre foi esse o desejo delas, e buscaram uma desculpa pra cai na farra. Usando a traição dos caras imorais pra justificar e explicar o ódio delas contra o sexo masculino e a vontade de dar pra quem elas querem.
Ficam agredindo, ofendendo a nossa moral, a nossa dignidade, nossa honra, achando que são donas do mundo, que são melhores, que vão nos superar, que são donas do mundo, que no passado elas eram donas do mundo, ficam questionando a história. São loucas, irracionais, pior que animais. E partiram pra guerra dos sexos pra dizer que são melhores e mais evoluídas que nós homens e ficaram nessa paranóia aí, nessa doença, nessa neurose viral aguda!
Bando de doentes, ridículas, imundas, atacadas, retardadas, que se acham melhores sendo que nada neste mundo conseguiram sozinhas sem que os homens dessem espaço pra elas entrar no mercado de trabalho. Muitas vivem do dinheiro dos ex-maridos que elas trairam, e acham o maior barato porque além de terem chifrado o cara, ainda usaram a lei injusta pra tirar dinheiro dele.
É assim que elas são, sem moral, insensíveis, maldosas, mal intencionadas, fofoqueiras, tagarelas, sem intuição, sem nada de bom a oferecer.
Só sabem sacanear, se divertirem as custas do sofrimento dos outros, e acham que isso é inteligencia, capacidade, pioneirismo, moderna, atual, poderosa, etc, etc, etc.
São um bando de cadelas raivosas, isso sim. Com sarna e tudo.
São inúteis e desprezíveis. Arrogantes, metidas, prepotentes, presunçosas, libertinas, imorais, maldosas, folgadas, etc.
Não valem nada mesmo.
Perderam tudo mesmo. A moral, a decencia, o bom senso, o respeito, tudo!
Misturam as coisas, não entendem nada, deturpam tudo, confundem moral com prisão, repressão e regime machista de repressão, falam que homem tem medo de mulher independente, que inventaram o sistema bíblico e as religiões pra seurar a mulher, e que elas são mais fortes e intelientes que nós, e que são melhores, que tem mais poderes, e que são superiores em tudo, e que isso, e que aquilo, e que não sei mais o quê, e por aí vai. E não tem limite pra maldade, incoerencia, e deturpação.
E o pior é qu tem muita mulher que reprova a conduta destas vadias e feministas, mas que no fundo no fundo, aprovam esta mentalidade, e acham que as outras fazem um bom trabalho de combate aos homens que elas acham que devem ser combatidos, e estas vão na linha de frente, fazendo o trabalho que elas não teriam coragem de fazer, e acham que estas estejam prestando um serviço público queimando o filme delas, e elas ficam livres pra curtir o resuldado do trabalho das imundas.
É isso que eu vejo por aí. E eu não volto atrás na minha opinião, porque é isso aí mesmo. Vejo que a maioria das mulheres não valem nada mesmo. Não prestam e tem o mesmos defeitos e o mesmo mal carater e imoralidade dos homens que elas tanto gostam de contestar, agredir e difamar. Sem falar que elas traem, mentem, exploram, enganam e acham que isso seja a coisa mais certa do mundo.
Veja você o que foi que estas malucas doentes fizeram com o mundo e com os relacionamentos.
destruiram lares, criaram uma paranóia nas relações humanas, porque agora ninguém confia em ninguém, e outras pra acabarem com esta mentalidade, porque não quiseram deicxar de ter um relacionamento, partiram pra distorção dos valores e das regras de boa conduta para estabelecerem o amor livre, o sexo descompromissado com quem quiser, o relacionamento aberto, e por aí vai.
É muito gramde o número de "mulheres" que são adeptas de relacioanmentos abertos e swing, mais até que o número de homens.
Pois estes caras passaram a aceitar esta invenção porque não quiseram mais serem chamados de cornos, e para afastar esse medo e esse fantasma que assombra as cabeças dos homens, eles passaram a defender a poligamia e a abertura do casamento. E assim deixarem de ser chamados de cornos se os outros virem ou souberem que a mulher dele deu ou está dando pra outro ou outros caras além dele.
Isso é nojento!
Li uma vez, na contra capa de um livro escrito por uma antropologa, num dia que eu fui na bienal do livro em São paulo este ano, e a autora escreveu que "a mulher tem de ser livre e dona do seu próprio corpo e que ela pode fazer o que bem entender, e se sentir desejo de transar com outro homem além do marido, noivo ou namorado, é um direito que ela tem e que fará muito bem pra ela, porque é saudável ser infiel ao companheiro se assim ela o desejar!"
Veja só o absurdo que esta adultera escreveu.
Claro! Só sendo uma e fazendo estas coisas pra aconselhar as leitoras a fazerem isso.
É igual aquela psicolouca da Regina Navarro, aquela carioca nojenta que diz que fidelidade não tem nada a ver com sexo, e que se ela sentir desejo de sair com outro homem, ela tem todo o direito porque tem liberdade pra fazer o que quiser, e o marido não tem nada a ver com isso!
É o fim da picada mesmo!
É por isso e por todas as outras coisas que fizeram estas "mulheres" desmioladas, ,corruptas, sujas, nojentas e imorais partirem para a sacanagem e confundirem direitos iguais, independencia e liberdade com isso tudo que se vê por aí.
E fazem tudo isso porque ela não prestam mesmo.
Acham lindo, muito bonito ser assim, só porque as amigas fazem. E seguem o modismo.
É tudo nojento.
Perderam toda a noção de carater, respeito, moral, dignidade, direitos, limites, bom senso, educação, etc.
São piores que animais.
2006-09-20 19:42:46
·
answer #2
·
answered by KRUEGER 4
·
2⤊
0⤋