English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Com toda esta onda e nova moda de libertinagem, onde casais não se respeitam mais, as mulheres entraram nesta mentalidade de que ninguém é de ninguém e todo mundo transa com todo mundo.
O que será que estas mulheres tem na cabeça? Será que só tem um pênis dentro do cérebro?
O que os homens de hoje estão pensando das mulheres é horrível, e as que são mulheres decentes, morais, e realmente mulheres dignas são prejudicadas por causa destas depravadas, sem moral, sem noção.
Vi um homem bom, marido digno sendo traído e a sua enorme revolta e indignação por ter sido enganado por sua esposa, e ela teve o descaramento de dizer que mulher moderna é livre e que ele não era dono dela, e que mulher conquistou a independencia e que ele tinha de se acostumar com isso...
Gente!
O que será que estas pessoas tem na cabeça?
Desde quando ser livre, ou independente ter a ver com ser depravada, sem moral, etc?
Por isso que as mulheres são cada vez mais desvalorizadas, pois dão razão para isso.
O q acham ?

2006-09-19 13:53:09 · 21 respostas · perguntado por Anonymous em Ciências Sociais Estudos sobre o homem e a mulher

21 respostas

É minha amiga concordo com vc em gênero, número e grau... acaba ficando cada vez mais dificil encontrar alguem por isso, os homens ja igualaram a todas e com toda razão. As mulheres com essa história de liberdade sexual, desculpe o termo, avacalharam geral. Não respeitam namorado, noivo, marido, delas próprias e das outras. Só pensam em se igualar ao homem, se ele fez posso fazer tb ai as coisas chegam ao ponto que chegaram. E talvez piorem,,, Antigamente existia mais pudor agora tah escandalizado na televisão, as novelas ensinam isso: se te traiu traia tb, se vc tah afim do cara, cai pra cima não interessa se ele eh casado ou tem alguem, o importante eh que ele tah vivo, e mtas coisas piores. Aonde vai parar eu não sei mas espero que tenham mais consciência, não só as mulheres, mas o ser humano em geral, aprenda a respeitar uns aos outros para ver se a instinta família volte a sobreviver.

2006-09-21 06:38:58 · answer #1 · answered by ♥Ðø¢¡ñhø♥ 5 · 1 0

Cara Fátima, vou colar aqui a mesma resposta que eu postei na sua outra pergunta.

Concordo com você. Liberdade tem de ter responsabilidade e respeito pelos outros, não é sair por aí fazendo o quem bem entende não.
Independencia é como a palavra já define, é não ser dependente pra nada, não precisa que alguém a sustente, nem pessa nada a ninguém, ne permissão para nada, e a pessoa deixa de ser escrava e submissa e passa a ser dona do próprio nariz.
Mas o que estas porcarias estão fazendo hoje em dia é saindo por aí pra praticar orgias, traições, fazendo o que bem entende pra provar e se auto afirmar como MULHER, achando que ser MULHER com letras maiúsculas significa ser atrevida, pervertida, sem escrúpulos, sem moral, sem respeito, sem nada.
Elas não tem inteligencia e raciocinam assim: "se os homens podem nós também podemos".
Ora, o que tem a ver imoralidade com direitos iguais?
Ou, o que tem a ver direitos iguais com imoralidade?
Depois ficam relativizando tudo, dizendo que moral é hipócrita, que isso é falso moralismo, que cada um inventa uma moral que quiser.
Realmente estas pervertidas não sabem o que falam e desvirtual tudo. Conseguem piorar mais aquilo que já estava ruim.
São umas perturbadas querenso se passar por normais.
Se acham as bam bam bam, as poderosas, as modernas, as espertas e inteligentes, e ficam falando as coisas que elas não gostam em tom de deboche e desdém, dizendo que algo é machista, ou é retrógrado, ultrapassado, coisa antiga, etc, tudo na intenção de ridicularizar e impor a mentalidade permissiva, lascíva e imoral que elas inventaram.
É culpa das psicólogas, das antropólogas, das psicanalistas, das autoras destes livros sobre mulher, sobre sexo, sobre feminismo, revistas feministas que disvirtuam a moral, incentivam e ensinam a prática do adultério, corrompendo a mentalidade delas, explorando as frustrações e as mágoas, junto com o sentimento de impotencia e de injustiça que estas doentes tinham, além da baixa auto estima que elas tem, e faz um discurso de guerra contra todos os homens, pra sair por aí agredindo e fazendo o mal pros outros indistintamente, e partem então pra sacanagem. Achando que traição é uma vingança merecida e ficam aí dando pra um, pra outro, pra outro, e falam que deu pra fulano e pra beltrano e sicrano, com a maior naturalidade, como se isso fosse a coisa mais normal e acietável do mundo. E aí uma vê a outra fazendo e as amigas incentivando e fazendo a cabeça dela, ela acaba sedendo pra não ficar mal com as amigas e se torna uma igual, depois passam a gostar da safadeza e nunca mais páram.
Desvirtuam o entido das coisas, o significado do sexo, da vida, dos relacionamentos, absorvem todo tipo de más instruções e conceitos das outras de moral corrompida e das feministas corruptoras, e ficam nisso, só nisso...
A cabeça delas só tem isso.
Arrumam um trouxa pra fazer de corno, pra gastar com ela e pra ela dizer que tem amor na vida, mas ela só vive pra sexo com amantes, colegas de trabalho, amigos e conhecidos que as amigas dela indicam, saem para irem no clube das mulheres e tranzarem com os cara de lá... E ficam nisso só.
E cada vez pioram mais.
Isso que está acontecendo.
E depois disso tudo, elas reclamam que nós homens somos machistas porque não gostamos deste comportamento delas, que elas chamam de independencia e liberdade.
Pintam e bordam e se acham donas da verdade e ainda não querem que os homens reclamem.
Se elas tem raiva dos homens, porque não descontam naqueles que não prestam?
Mas não! Elas vão fazer sacanagem justamente naqueles que não tem nada a ver com o peixe. E estes cara ficam pagando o pato por coisas que não fizeram por causa da ignorancia, maldade e imoralidade destas p.utas v.adias aí!
É esse o negócio. Quiseram descambar pra imoralidade por sempre foi esse o desejo delas, e buscaram uma desculpa pra cai na farra. Usando a traição dos caras imorais pra justificar e explicar o ódio delas contra o sexo masculino e a vontade de dar pra quem elas querem.
Ficam agredindo, ofendendo a nossa moral, a nossa dignidade, nossa honra, achando que são donas do mundo, que são melhores, que vão nos superar, que são donas do mundo, que no passado elas eram donas do mundo, ficam questionando a história. São loucas, irracionais, pior que animais. E partiram pra guerra dos sexos pra dizer que são melhores e mais evoluídas que nós homens e ficaram nessa paranóia aí, nessa doença, nessa neurose viral aguda!
Bando de doentes, ridículas, imundas, atacadas, retardadas, que se acham melhores sendo que nada neste mundo conseguiram sozinhas sem que os homens dessem espaço pra elas entrar no mercado de trabalho. Muitas vivem do dinheiro dos ex-maridos que elas trairam, e acham o maior barato porque além de terem chifrado o cara, ainda usaram a lei injusta pra tirar dinheiro dele.
É assim que elas são, sem moral, insensíveis, maldosas, mal intencionadas, fofoqueiras, tagarelas, sem intuição, sem nada de bom a oferecer.
Só sabem sacanear, se divertirem as custas do sofrimento dos outros, e acham que isso é inteligencia, capacidade, pioneirismo, moderna, atual, poderosa, etc, etc, etc.
São um bando de cadelas raivosas, isso sim. Com sarna e tudo.
São inúteis e desprezíveis. Arrogantes, metidas, prepotentes, presunçosas, libertinas, imorais, maldosas, folgadas, etc.
Não valem nada mesmo.
Perderam tudo mesmo. A moral, a decencia, o bom senso, o respeito, tudo!
Misturam as coisas, não entendem nada, deturpam tudo, confundem moral com prisão, repressão e regime machista de repressão, falam que homem tem medo de mulher independente, que inventaram o sistema bíblico e as religiões pra seurar a mulher, e que elas são mais fortes e intelientes que nós, e que são melhores, que tem mais poderes, e que são superiores em tudo, e que isso, e que aquilo, e que não sei mais o quê, e por aí vai. E não tem limite pra maldade, incoerencia, e deturpação.
E o pior é qu tem muita mulher que reprova a conduta destas vadias e feministas, mas que no fundo no fundo, aprovam esta mentalidade, e acham que as outras fazem um bom trabalho de combate aos homens que elas acham que devem ser combatidos, e estas vão na linha de frente, fazendo o trabalho que elas não teriam coragem de fazer, e acham que estas estejam prestando um serviço público queimando o filme delas, e elas ficam livres pra curtir o resuldado do trabalho das imundas.
É isso que eu vejo por aí. E eu não volto atrás na minha opinião, porque é isso aí mesmo. Vejo que a maioria das mulheres não valem nada mesmo. Não prestam e tem o mesmos defeitos e o mesmo mal carater e imoralidade dos homens que elas tanto gostam de contestar, agredir e difamar. Sem falar que elas traem, mentem, exploram, enganam e acham que isso seja a coisa mais certa do mundo.
Veja você o que foi que estas malucas doentes fizeram com o mundo e com os relacionamentos.
destruiram lares, criaram uma paranóia nas relações humanas, porque agora ninguém confia em ninguém, e outras pra acabarem com esta mentalidade, porque não quiseram deicxar de ter um relacionamento, partiram pra distorção dos valores e das regras de boa conduta para estabelecerem o amor livre, o sexo descompromissado com quem quiser, o relacionamento aberto, e por aí vai.
É muito gramde o número de "mulheres" que são adeptas de relacioanmentos abertos e swing, mais até que o número de homens.
Pois estes caras passaram a aceitar esta invenção porque não quiseram mais serem chamados de cornos, e para afastar esse medo e esse fantasma que assombra as cabeças dos homens, eles passaram a defender a poligamia e a abertura do casamento. E assim deixarem de ser chamados de cornos se os outros virem ou souberem que a mulher dele deu ou está dando pra outro ou outros caras além dele.
Isso é nojento!
Li uma vez, na contra capa de um livro escrito por uma antropologa, num dia que eu fui na bienal do livro em São paulo este ano, e a autora escreveu que "a mulher tem de ser livre e dona do seu próprio corpo e que ela pode fazer o que bem entender, e se sentir desejo de transar com outro homem além do marido, noivo ou namorado, é um direito que ela tem e que fará muito bem pra ela, porque é saudável ser infiel ao companheiro se assim ela o desejar!"
Veja só o absurdo que esta adultera escreveu.
Claro! Só sendo uma e fazendo estas coisas pra aconselhar as leitoras a fazerem isso.
É igual aquela psicolouca da Regina Navarro, aquela carioca nojenta que diz que fidelidade não tem nada a ver com sexo, e que se ela sentir desejo de sair com outro homem, ela tem todo o direito porque tem liberdade pra fazer o que quiser, e o marido não tem nada a ver com isso!
É o fim da picada mesmo!
É por isso e por todas as outras coisas que fizeram estas "mulheres" desmioladas, ,corruptas, sujas, nojentas e imorais partirem para a sacanagem e confundirem direitos iguais, independencia e liberdade com isso tudo que se vê por aí.
E fazem tudo isso porque ela não prestam mesmo.
Acham lindo, muito bonito ser assim, só porque as amigas fazem. E seguem o modismo.
É tudo nojento.
Perderam toda a noção de carater, respeito, moral, dignidade, direitos, limites, bom senso, educação, etc.
São piores que animais.

2006-09-20 19:42:46 · answer #2 · answered by KRUEGER 4 · 2 0

Acho que mulheres que fazem essas coisas que você disse, deveriam parar e refletir, pois estão sem ter real noção do que estão fazendo. Deus quando destruiu Sodoma e Gomorra foi por causa do pecado que existia nessas cidades. Hoje parece que se repete essa mesma situação. Penso porque se tais mulheres se sentem tão bem fazendo essas coisas erradas, deveriam nunca se casar e ter filhos, pois fazendo isso o marido e os filhos sofrem muito.
Jesus na Sua palavra nos diz que o Diabo veio para matar, roubar e destruir, e é isso que o Diabo tem tentado fazer na família, e muitas das vezes tem conseguido. Pois sabe que a família é instituição de Deus, e destruindo a família prejudica toda a sociedade e as pessoas se tornam infelizes.
Resumindo o que falta nessas mulheres que vivem alimentando os pecados da carne, é aceitarem a Jesus como salvador e assim serão transformadas, pois só Jesus tem solução para todos os problemas que existem.

2006-09-24 15:15:10 · answer #3 · answered by Esperança 2 · 0 0

As mulheres de hoje, maioria, realmente não se dão mais respeito. O modo de" vestir" está cada vez indecente. O comportamento em p publico, como agem com os namorados e até os maridos. Simplesmente fazem com que os homens não respeite mais as mulheres, não sabe distinguir qual a mulher que tem moral. Por isso as que são diferente, que exigem respeito são ignoradas e taxadas de chatas, caretas, etc. Já me chamaram até de ultrapassada e que não sei curtir a vida, simplesmente porque não sou como essas.

2006-09-24 14:09:27 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Fátinha.... você é nova no "pedaço"...

O mulherio por aqui vai te responder e provavelmente você não vai gostar... mas não ligue

No entanto a sua pergunta é de uma coragem impressionante..

Porém há algo que necessito dizer:

1 - O mundo está mudando muito rapidamente... e tudo se relaciona com o cérebro... desde a época de nosso ancestrais em que o cérebro tinha apenas 1.300 cm3 até agora, que temos em média cerca de 3.000 cm3, nossa capacidade de "evoluir" aumentou drásticamente...

.... e agora temos computadores como uma extensão do cérebro... o que aumenta astronômicamente a nossa capacidade de raciocinar e de conhecer...

... e do conhecimento vem a independência.... cujo primeiro passo foi dado no "paraíso" quando nos "emancipamos" de Deus, embora o consideremos como o nosso Pai, Criador e Protetor...Único em todos os Universos...

2- A mulher e o homem não vêm hoje em dia, a mínima necessidade do casamento... uma prática que antigamente se tornou decisiva para "delimitar" a "posse" da mulher... e para que a "lei " pudesse agir... mulher que traísse era apedrejada... e ainda é em alguns países muçulmanos...e noutros as mulheres têm o clítoris decepado... (eles que me perdoem por divulgar...)

As duas razões porque não se vê "razão" para o casamento, são:
- o melhor entendimento de convivência em sociedades e o melhor controle da informação e leis;
- A crescente e salutar independência da mulher que se livra da torpeza em que o Gênesis da Bíblia, do Corão e da Torah a colocou....coisa propalada aos quatros ventos e arredores durante 7.000 anos....

Não é pois de estranhar que durante a festa se tomem algumas atitudes de euforia...

Interprete isso como... euforia pela Independência total da mulher que está muito perto...

Mas desejaria muito que jamais pensasse que o "bom" comportamento é a "chave" para uma união cheia de amor e compreensão...

...Por que não é... infelizmente...

Mas que pode servir e muito para o seu"crescimento" como pessoa e determinação na vida, fazendo de você, um ser humano da melhor qualidade...

Um grande abraço

2006-09-23 23:40:28 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Percebi muita revolta em você moça! Eu não acho que é tudo isso que você falou, como é que você conseguiu descobrir o que os homens pensam? Isto é simplesmente incrível! Existem muitas mulheres decentes, talvez até mais que as depravadas, como você diz, só que todas são discretas, o que chama a atenção são as atitudes das mais vulgares, é o que diferencia e faz com que várias pessoas, como você, generalize, não é justo. E em se tratando deste homem bom que você cita na pergunta, seria ele o seu amor?? Ou ele é algum irmão seu? Você sabe se ele estava satisfazendo a mulher dele por completo? Não estou querendo defender ela, mas nenhuma mulher, realizada por completo, em seu casamento, trairia o marido, ele deve ter falhado em algum momento, para ter dado brecha para ela o trair. Dentro de quatro paredes, não é possível quem está de fora saber o que se passa na vida de um casal, esta é sua grande chance de se aproximar dele, aproveita, já que vocês dois, pelo que eu entendi, formariam um casal perfeito.BOA SORTE. Me desculpe se fui muito direta.

2006-09-23 05:16:17 · answer #6 · answered by FOFISSIMA 2 · 0 0

NAO SOU PRECONCEITUOSA NEM MORALISTA,MAS TENHO MUITA VERGONHA DE SER MULHER,E CLARO QUE NAO PODE GENERALIZAR,MAS E DE FAZER NOJO,O QUE ELAS FAZEM E QUE MUITOS HOMENS PROCURAM,SAO ANIMAIS VERDADEIROS BICHOS,PARABENS PELA SUA COLOCACAO NAO E MACHISTA E SIM REALISTA TRISTE MAIS E VERDADE.

2006-09-22 01:31:47 · answer #7 · answered by barbara_barbarelabarbie 5 · 0 0

Calma ai!!..não generaliza não...vc não pode sair falando assim e como se todas fossem assim, ou pelo menos grande parte...vai numa psicóloga e pede ajuda, pq vc deve estar na seca faz tempo!!..calma jaja alguem te pega!

2006-09-21 01:09:26 · answer #8 · answered by Eng_Simone 2 · 0 0

achei essa pergunta muito machista, nem parece que partiu de uma mulher. não são AS MULHERES que estão depravadas. são todos os seres humanos: homens, mulheres, adolescentes e crianças. eu acredito que seja a falta de uma boa educação doméstica. as pessoas não têm mais valores, conceitos, moral,etc. tudo hoje é considerado normal. as pessoas agem pensando somente nelas mesmas, naquele momento, sem se preocuparem com o que os outros pensam ou se incomodam as outras pessoas. é falta de civilidade, mesmo!

2006-09-20 23:35:26 · answer #9 · answered by equipe a 2 · 0 0

acho que se uma mulher faz a divisão dos sexos, nos merecemos mesmo de sofrer do machismo dos homens!

2006-09-20 10:23:59 · answer #10 · answered by morena1980 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers