Se ame muito! Tenha carinho por vc o suficiente para entender que nada será igual até onde vc possa permitir!!!
E se cuide, não espere alguém para cuidá-la!
Juízo, tenha sorte! E vá hoje na janela ver que dia lindo está lá fora!
Bjs
2006-09-19 05:31:40
·
answer #1
·
answered by Thelma 3
·
1⤊
0⤋
Tem que procurar ajuda profissional (psicologica, psiquiatrica ou alternativa), se não tiver como pagar procure a pública. Eu estou me cuidando pra não ficar depressiva numa casa espirita, a energia das orações e os medicamentos alternativos, têm ajudado muitas pessoas aqui onde moro, embora não seja espírita eu confio que vou ficar bem, na verdade, estou melhor a cada dia. Vc. provavelmente vai ter que fazer terapia para superar o trauma. Lembre-se que o pior vc já enfrentou e superou com a separação, parabéns pela sua coragem. Agora vc está livre da vida de sofrimento precisa livrar-se das sombras que ficaram, vai conseguir, são só sombras. Cuide-se, procure não pensar no horror que viveu, tente se divertir, saia com amigas, fique junto de parentes, enfim busque as companhias de quem confia. Se puder viaje, conheça novas pessoas, novos lugares. Te desejo muitas felicidades, vc vai superar.
2006-09-19 18:35:01
·
answer #2
·
answered by esperança 3
·
1⤊
0⤋
Coloca a cabeça no lugar vá passear, tente fazer aquilo que qaundo casada era privada de fazer, o trauma existe mas ele não vai durar para sempre vá se recompor e deixe seu coração se curar para quem sabe um novo amor cuidar de você
2006-09-19 14:49:37
·
answer #3
·
answered by Lucy 3
·
1⤊
0⤋
tenha fé, o tempo é o mellhor remedio
2006-09-19 14:27:40
·
answer #4
·
answered by eu adoro isto 6
·
1⤊
0⤋
bola para frente minha amiga, saia conheça novas pessoas viva a vida, e não se preocupe porque nem todos os homens são iguais tem muito cara bacana por ai. faça o que der mais prazer para você e tente esquecer tudo o que aconteceu pois o tempo é o melhor remédio.
2006-09-19 12:51:18
·
answer #5
·
answered by ninabrillant 1
·
1⤊
0⤋
Tenta arranjar uma colega tua ainda solteira, vai com ela para onde ela for, vive novamente como se nunca tivesses sido casada! Não vás ao encontro de homens, vai aao encontro de distração.
Uma viagem com uma amiga também era bestial.
Bjinho*
2006-09-19 12:32:06
·
answer #6
·
answered by Jo?oPortugues 2
·
1⤊
0⤋
o tempo vai fazer passar !!!!!!!!!!!!!
2006-09-19 12:32:03
·
answer #7
·
answered by ou PIRA ou CICABA 4
·
1⤊
0⤋
QUANDO DÓI O CORAÇÃO...
Quando dói o coração todo o corpo dói, por que permitimos que as pessoas entrem assim tão dentro da gente a ponto de saírem carregando um pedaço de nós quando partem? Porque nos damos tanto, nos entregamos tanto, nos deixamos tanto em mãos não tão cuidadosas dos nossos sentimentos?
Deveríamos aprender a ficar na margem, olhando de longe a paisagem calma e nos satisfazer dessa visão, como quem se fascina com uma miragem.
Mas não nos satisfaz olhar, humanos que somos, precisamos absolutamente sentir ao risco de nos afogar... e mergulhamos inteiramente.
E, vida afora, vamos mergulhando em promessas de amor eterno, felicidade infinita e mar de rosas. Não nos questionamos sobre probabilidades de perdas e decepções, pois só de pensar já é doloroso.
Dói... dói... dói e dói!...
Mas isso não vai nos impedir de continuar, não vai nos impedir de viver.
Pedaços de nós são ainda partes de nós e ninguém disse que precisamos chegar à velhice inteiros e sem marcas.
Isso é vida! Não desistir, manter-se de pé, doendo, mas de pé, cabeça erguida na direção do desconhecido e peito cheio de esperança que a próxima vez será diferente.
Grandes artistas obtiveram o melhor das suas obras nos grandes momentos de aflição e dor.
Faça o mesmo: Mostre o que de grande há em você tirando partido das suas decepções!
Construa-se!
Tenha em mente que não é você que não foi digno daquele amor, mas aquele amor que não foi digno de você. E se faz parte da vida caminhar entre flores e espinhos, não se esquive do caminho.
Caminhe!
Amanhã talvez seja diferente, e talvez não. Mas entre as subidas e descidas, você vai ter sobrevivido.
2006-09-23 00:22:28
·
answer #8
·
answered by PRINCIPE SAUDITA 3
·
0⤊
0⤋
Minha amiga... Acho que acima de tudo vc deve respirar fundo, levantar a cabeça e seguira a sua vida em frente, uma vida que será diferente a partir de agora. Procure ser feliz, viajar, passear, rir, ver coisas alegres, gente alegre....
Mas é bom ter uma ajuda também..... Acho legal uma terapiazinha pra dar um empurrão.... Nada muito profundo não, mas boas conversas com alguém que pode te ajudar com profissionalismo. Seja feliz, viva a vida!!! Tudo de bom prá vc!
2006-09-22 09:32:55
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Você já deveria estar sentindo-se melhor só pelo fato de ter tido coragem e tomado a atitude certa, apesar das condições em que vivia. Que aliás não era vida...
É difícil lembrar da humilhação que toda agressão física e moral nos submete. Mas é sua "vida", e você mais que ninguem tem que valorizar. Esforce-se, mesmo que não sinta-se bem não deixe transparecer, livre-se de tudo que puder lembrar seu antigo cotidiano, inclusive hábitos.
Arrume-se, mude o corte de cabelo ou o penteado, estilo de roupas, procure amigas ou parentes para conversar e se distrair, isso vai te ajudar a sentir-se renovada e bem melhor. Penso que só não é hora de procurar um novo amor, inconscientemente pode vir a projetar suas frustações e traumas nesta pessoa e o relacionamento não vai dar certo.
Anime-se....
2006-09-21 19:08:02
·
answer #10
·
answered by Andréa 1
·
0⤊
0⤋