English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

23 respostas

Para não votar: a maior corrupção já vista envolvendo seus líderes de Partido já divulgada até hoje!

2006-09-18 16:08:07 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 1

Eu lhe dou vários motivos para não votar no lula, ele lutou vários anos para chegar ao poder e quando chegou esqueceu tudo que ele pregava, abandonou o povo, sim não é dando esmola como bolsas que vai arrumar a vida, tem que ser emprego, lutava contra os banqueiros, nunca ganharam tanto dinheiro com ele, mudou as aposentadorias, são inúmeras coisas que faltaria espaço para não votar. Alguém pode alegar que ele fez alguma coisa, mas para mim nada do que estava escrito na cartilha do PT só falcatruas.

2006-09-18 23:26:59 · answer #2 · answered by Domingos 4 · 1 0

bom eu vou te dar um motivo pra votar, pois com ele no poder aumentou verbas da policia federal assim tambem a qualidade dela aumentou e cabaou descobrindo todos esses escandalos, mesmo lula fingindo nao saber de nada(temos que lembrar tambem que os envolvidos nao sao so do pt tem psdb pmdb e muitos outros entao isso vem desde antes de FHC, por isso nao adianta culpar o lula tem que agradecer, eles nao quiseram dividir a fatia do bolo com ele ele deduro todo mundo) ele pos muitos projetos para funcionar
bolsa familia, bio diesel, voltou a incentivar a produçao em larga escala do alcool, ampliou a verba para petrobras investir em novas tecnologias, enquanto geraldo alkimin só tem criticado lula por causa dos escandalos mas esqueceu que seus prtidarios tambem estao envolvidos.

aqui esta outra pergunta minha tambem relacionada a competencia a honestidade dos candidatos a presidencia se quiser ler aqui esta o link

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AgMbLRctnB6a31HVS9FnbknI6gt.?qid=20060914204104AAsLcke

2006-09-18 23:26:53 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

Vou fazer duas transcrições, já que não podemos conversar ao vivo.

Porque voto em Lula

José Roberto de França Arruda

Professor de Engenharia Mecânica da UNICAMP



Voto em Lula porque ele representa o "justo meio termo" e porque é um humanista e um homem do que se pode chamar de "socialmente preocupado" (do inglês "socially concerned", expressão cunhada por Galbraith para a "nova esquerda"). Ele é atacado pela direita e pela esquerda, por tudo e pelo seu contrário. São evidências de que está no "justo meio termo", de que é um denominador comum dos anseios da população brasileira.

Na economia, Lula implementou, de fato, a autonomia do Banco Central, que era pedida pela quase totalidade dos economistas e setores empresariais, mas é atacado por supostas altas taxas de juros que o seu governo promoveria, quando todos sabem que quem dita as taxas de juros é o Banco Central. Ninguém acusa os dirigentes e técnicos do BC; acusam o Presidente Lula por algo que é uma decisão técnica de um órgão autônomo do Estado (não mais do governo). Querem a profissionalização dos órgãos públicos, mas criticam quando isso é alcançado. A oposição diz que os juros reais estão muito altos, quando estão em queda e que jamais foram tão altos como no governo anterior. O mesmo vale para o câmbio. Dizem que o Real está sobre valorizado, mas nosso custo de vida ainda é dos menores do mundo e nossas maiores cidades têm custo de vida inferior a todas as capitais de países desenvolvidos. Elas estiveram, sim, entre as mais caras do mundo, mas foi no governo anterior, da oposição, que hoje critica uma suposta baixa taxa de câmbio apesar de fender o câmbio flutuante. A oposição que critica é a mesma que quase destruiu nossa base industrial mantendo obstinadamente a paridade do Real com o Dólar ao final do primeiro mandato de FHC, levando a classe média alta a ir fazer suas compras anualmente nos EUA ou na Europa, pois era mais barato fazer isso do que comprar aqui.

Na segurança, pela primeira vez um governo federal resolve iniciar um esforço de coordenação das polícias, reequipa e aumenta o efetivo da Polícia Federal, melhora os salários nas forças armadas e aprimora o controle nas fronteiras. Entretanto, o descalabro dos sistemas prisionais estaduais, a ineficácia e a corrupção da justiça e das polícias dos estados e sua fraca ação social leva inexoravelmente ao aumento da violência (ainda que algumas estatísticas tenham melhorado). E quem é acusado por isso? O Presidente da República. O ex-governador candidato sai por aí dizendo que tem grandes idéias para a segurança depois de ter ajudado a construir, em mais de uma década no poder em São Paulo, um dos sistemas policiais mais caros, mais violentos e mais ineficazes do país.

Na indústria, Lula parou o processo açodado e mal feito de privatizações promovido pelo governo anterior e é acusado pela direita de manter um estado demasiado grande e pela esquerda por não re-nacionalizar o que foi privatizado e, depois de consertado, deu certo, como é o caso da Vale do Rio Doce e da Embraer, por exemplo. O governo Lula procurou reparar os erros colossais feitos nos contratos das Teles e outros setores que bem mereciam uma auditoria, como proposto pela esquerda, mas que poderia trazer mais estragos na imagem do país, que tanto precisa de estabilidade e cumprimento de contratos para baixar o risco país e, com isso, poder finalmente baixar os juros. Falta, ainda, reconstruir alguns setores destruídos no governo anterior. A decisão de usar o poder de compra da Petrobrás já fez reviver a indústria naval. Agora o governo Lula quer recuperar a Marinha Mercante, que era uma das maiores do mundo e simplesmente desapareceu com a abertura açodada de nossa navegação de cabotagem a empresas estrangeiras promovida pelo governo anterior.

Na educação, o governo de fato limitou-se a cumprir seu papel constitucional: cuidou do ensino superior, o único que está sob a sua responsabilidade, além das escolas técnicas. Melhorou as condições das universidades federais, cujos professores tiveram salários achatados no governo anterior, e criou inúmeras oportunidades de financiamento com base no mérito através de Editais de apoio à infra-estrutura e a projetos de pesquisa. Está promovendo um aumento sensível do número de vagas nas universidades federais e procurando aumentar o controle social das universidades privadas, que foram enormemente favorecidas pelo ex-Ministro Paulo Renato Souza do governo do PSDB. O problema é que estados e municípios não cumprem com seu papel constitucional nos ensinos básico e médio. São Paulo, que teve um dos melhores sistemas de ensino público do país, praticamente destruiu este sistema nas últimas décadas. Por isso, num segundo mandato, o Presidente Lula poderá federalizar parte do sistema de ensino básico, adotando algumas idéias de seu ex-ministro e agora candidato Cristóvão Buarque. Mas, para isso, precisará de um apoio decisivo do eleitor, não só o reelegendo, mas elegendo muitos deputados da base aliada para aprovar os projetos do governo. Caso contrário, o governo corre o risco de ficar paralizado, pois, com um congresso corrupto, qualquer governo tem que comprar os pequenos partidos para constituir sua maioria parlamentar. O PSDB fez isso muito bem e, como ninguém reclamou, pôde aprovar seus projetos. O governo Lula não quis dar continuidade ao sistema corrupto e, com isso, despertou protestos e denúncias dos deputados, acostumados com a corrupção via emendas parlamentares (vide sanguessugas), muito mais caras que qualquer suposto "mensalão" para a nação brasileira.

Na área social, nem é preciso dizer. Os números falam por si. É o primeiro governo que, desde o regime militar, melhora a distribuição de renda neste país. São programas sociais criticados pela direita, que acha que programa social é "dar dinheiro a vagabundo" e pela esquerda, que queria vê-los ampliados, "tirando o dinheiro dos banqueiros", como se eles não soubessem tirar o dinheiro do país antes que algum governo pense em fazer isso. Iniciou, de forma pioneira, as políticas de ação afirmativa, com a criação de cotas nas universidades públicas, numa reforma que ainda não foi aprovada pelo bloqueio da oposição, mas que já surte efeitos positivos pois as próprias universidades, inclusive as estaduais paulistas que no discurso oficial criticam as cotas, já estão implementando programas de discriminação positiva com base em critérios de origem social e racial (ainda que sem muito fundamento científico, o conceito de raça é socialmente muito concreto e claramente demonstrável). Na verdade o que possivelmente trava a aprovação da reforma da universidade, por trás dos belos discursos, são os interesses das universidades particulares mercantilistas, que passariam a ter um maior controle pela sociedade.

Na saúde, o governo lutou como nunca para reforçar os programas preventivos, de apoio à família, de vigilância epidemiológica, de apoio ao SUS, e não apenas nas campanhas de grande apelo publicitário como o programa de fornecimento de remédios para AIDS do governo, que teve a devida continuidade. O empenho de países como a África do Sul, muito mais do que do governo brasileiro anterior, que tanto alardeou na mídia, permitiu negociações frutíferas com os grandes laboratórios multinacionais, que passaram a negociar preços melhores para os países mais pobres. Este esforço deve continuar num esforço conjunto de vários países, e nenhum presidente brasileiro teve tanto prestígio junto à comunidade dos países em desenvolvimento como Lula e, portanto, tão boas condições de dar continuidade a este esforço.

Na política externa, nunca nossas embaixadas se empenharam tanto na promoção dos nossos produtos e dos interesses brasileiros no exterior. Nunca um presidente teve tanto prestígio junto à comunidade internacional e foi tão ouvido em relação aos grandes problemas mundiais, como conflitos e meio ambiente. Poucos presidentes são, hoje, como ele, capazes de manter diálogo construtivo com Fidel Castro, Hugo Chávez e George Bush, sendo bem recebido por todos eles. Poucos lutaram tanto pelo prestígio do país, não dele próprio, como fez nosso presidente anterior. Nunca nosso país defendeu tão bem seus interesses junto aos órgãos internacionais como a ONU, OMC, etc.

Enfim, temos um governo que procura sempre acertar num sincero e real empenho para melhorar as condições de vida do país, garantir sua soberania e seu desenvolvimento econômico e social sustentável. Entretanto, nunca um governo foi tão atacado por tudo e por seu contrário. É atacado por corrupção por combatê-la, como nunca se fez neste país. É atacado pela insegurança, quando nenhum governo federal fez tanto nesta área, que é de responsabilidade principalmente de governos de estados. É atacado pelos problemas da educação, quando nunca os setores superior e técnico, que estão sob sua responsabilidade, tiveram melhores condições na última década. É atacado pela reforma da previdência, que diminuiu privilégios insustentáveis; atacado pela esquerda, que queria mantê-los, e pela direita, que queria destruir o setor público. É atacado quando seu filho faz um bom negócio com sua empresa, quando sua filha tira um passaporte italiano a que tem direito por seus antepassados, acusado de beber muito por pura maledicência gratuita de jogadores de futebol decadentes, atacado quando ataca a corrupção, quando seu caráter o obriga a defender, ainda que tomando as providências cabíveis de afastamento do governo, companheiros de longa data e de currículo de peso na história deste país. O Presidente Lula é um injustiçado pela mídia e por setores das classes mais abastadas, que, na verdade, nunca se conformaram com a idéia de ter um torneiro mecânico e ex-sindicalista, um "da Silva", no mais alto posto da nação.


Número de policiais federais
FHC: 5 mil
Lula: 11 mil

Operações
FHC: 20
Lula: 183

Prisões
FHC: 54
Lula: 2.971

Criação de empregos
FHC: 700 mil
Lula: 3,42 milhões

Média anual
FHC: 87,5 mil
Lula: 1,14 milhão

Média mensal
FHC: 7,2 mil
Lula: 95 mil

Taxa de desemprego nas regiões metropolitanas
FHC: 11,7%
Lula: 8,3%

Desemprego em SP
FHC: 19%
Lula: 16,9%

Exportações (em dólares)
FHC: 60,4 bilhões
Lula: 118,3 bilhões

Balança comercial (em dólares)
FHC: - 8,4 bilhões
Lula: 103,3 bilhões

Transações correntes (em dólares)
FHC: - 186,2 bilhões
Lula: 30,1 bilhões

Risco-país
FHC: 2400
Lula: 282

Inflação
FHC: 12,53%
Lula: 5,7%

Dívida com o FMI (em dólares)
FHC: 14,7 bilhões
Lula: dívida paga

Dívida com o Clube de Paris (em dólares)
FHC: 5 bilhões
Lula: dívida paga

Dívida pública
FHC: 35,3%
Lula: 34,2%

Dívida externa
FHC: 12,45%
Lula: 2,41%

Investimento em desenvolvimento (em reais)
FHC: 38,2 bilhões
Lula: 47,1 bilhões

Empréstimo para habitação (em reais)
FHC: 1,7 bilhões
Lula: 4,5 bilhões

PIB
FHC: 2,3% ao ano
Lula: 2,6% ao ano (até 2005)

Crescimento industrial
FHC: 1,94%
Lula: 3,77%

Produção de bens duráveis
FHC: 2,4%
Lula: 11,8%

Produção de veículos
FHC: 1,8%
Lula: 2,4%

Crédito para a agricultura familiar
FHC: 2,4%
Lula: 6,1%

Crescimento real do salário mínimo
FHC: 20,6%
Lula: 25,3%

Valor do salário mínimo em dólares
FHC: 55
Lula: 152

Poder de compra do salário mínimo em relação à cesta básica
FHC: 1,3 cesta básica
Lula: 2,2 cestas básicas

Aumento do custo da cesta básica
FHC: 81,6%
Lula: 15,6%

Desigualdade social
FHC: 0,573
Lula: 0,559

Participação dos mais pobres na renda
FHC: 14,4%
Lula: 15,2%

Número de pobres
FHC: 34,34%
Lula: 33,57%

Número de miseráveis
FHC: 26,23%
Lula: 25,08%

Transferência de renda (em reais)
FHC: 2,3 bilhões
Lula: 7,1 bilhões

Média por família
FHC: 25 reais
Lula: 70 reais

Atendidos pelo programa Saúde da Família
FHC: 30,4%
Lula: 43,4%

Atendidos pelo programa Brasil Sorridente
FHC: 17,5%
Lula: 33,7%

Mortalidade infantil indígena (por 1000 habitantes)
FHC: 55,7
Lula: 21,6

Número de turistas que vêm ao Brasil
FHC: 3,8 milhões
Lula: 4,6 milhões

Investimento do BNDES em micro e pequenas empresas
FHC: 8,3 bilhões
Lula: 15 bilhões

Investimentos em alimentação escolar
FHC: 848 milhões
Lula: 1 bilhão

Investimento anual em saúde básica
FHC: 155 milhões
Lula: 1,5 bilhão

Equipes do Programa Saúde da Família
FHC: 16.698
Lula: 21.609

População atendida pelo Programa Saúde da Família
FHC: 55 milhões
Lula: 70 milhões

Porcentagem da população atendida pelo Programa Saúde da família
FHC: 31,9%
Lula: 39,7%

Pacientes com HIV positivo atendidos pela rede pública de saúde
FHC: 119 mil
Lula: 151 mil

Juros
FHC: 25%
Lula: 16%

BOVESPA
FHC: 11,2 mil pontos
Lula: 35,2 mil pontos

Dívida externa
FHC: 210 bilhões
Lula: 165 bilhões

Desemprego no país
FHC: 12,2%
Lula: 9,6%

Dívida/PIB
FHC: 57,5%
Lula: 51%


Fontes
Brasil em Movimento - O País Já Mudou

2006-09-18 23:19:56 · answer #4 · answered by sidney 4 · 1 0

Afinal quem está sob investigação? Os tucanos é que são sanguessugas, isso é o que tem que ser investigado!!!
NA parte de baixo tem o vídeo Serra serrador sanguessugando...
18 DE SETEMBRO DE 2006 - 18h28 -->>Recordar é viver: a tradição da direita brasileira é golpista

Lula lidera as pesquisas. A eleição está resolvida? Recentes acontecimentos recomendam atenção para um velho hábito da direita brasileira: o golpismo. Ao longo do século XX, o país teve duas experiências de governos com pendores populares. Uma delas acabou com o suicídio do presidente. A outra foi abortada por um golpe militar. A terceira experimenta alguns fenômenos que se repetiram nas duas primeiras.

Assista ao DVD. POR ISSO TEMOS AMBULÂNCIATERAPIA!!! .
http://www.vermelho.org.br/base.asp?text...

"IstoÉ": manobras visam tirar foco de denúncias contra Serra
A revista IstoÉ negou hoje que tenha participado da compra do dossiê envolvendo o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra, com o esquema dos sanguessugas. Para o diretor da revista, Domingo Alzugaray, a revista teme que manobras diversionistas possam tirar do foco central as investigações sobre as graves denúncias a respeito da Máfia das Ambulâncias. Ele afirma que as denúncias feitas pela família Vedoin e que incriminam o ex-ministro José Serra, são graves e precisam ser apuradas.
Em nota encaminhada à imprensa, o diretor responsável e editor da revista IstoÉ, Domingo Alzugaray, afirmou que a reportagem publicada na sexta-feira - na qual os donos do grupo Planam, Darci Vedoin e Luiz Antonio Vedoin, afirmam que o ex-ministro da Saúde está envolvido com a máfia das ambulâncias - é resultado de trabalho jornalístico da própria equipe da publicação.

Afinal quem está sob investigação? Os tucanos é que são sanguessugas, isso é o que tem que ser investigado!!!
Bem embaixo tem o vídeo Serra serrador sanguessugando...

Matéria do jornal O Globo sobre as 69 CPIs do Alckmin
http://www.4shared.com/file/3587422/3c5b...
O povo não acredita na imprensa
Se o povo acreditasse no que a imprensa diz, se tivesse confiança nela, seria Alckmin quem estaria por triunfar no primeiro turno e não Lula. - 17/09/2006
A SABEDORIA E A FELICIDADE
"Contra o Serra e Antero e o PSDB existem as cópias dos cheques, DVD e FOTOS como prova. Mas a imprensa/prensa/mídia NÃO divulga!
São os íntegros da 'outra classe média' que vota CONTRA O LULA!"
É por isso que as grandes mídias de SP estão ricas: a classe média paulista (e uma parte da brasileira) conservadora acredita em tudo o que elas dizem.

Mas, temos que compreender e entender que se a classe média fosse inteligente, seria classe rica. Ou seria Feliz, como nós, os pobres e as classes médias que buscam a Justiça Social e a Solidariedade com Todos os Brasileiros e de todos os Povos!

Esta outra classe média que teve esta lavagem cerebral da mídia e da direita quer ser vista como classe rica e tem pavor dos pobres.
E os verdadeiros ricos ficam dando risada desta classe média...

E quem não comunga com esta classe média - nós que votamos no Olivio e no Lula, somos considerados burros, ignorantes, nos atacam e até nos odeiam... pobres de espírito e de caráter esta classe média burocratizada e FRAGILIZADA, que vive empanturrada de fluoxetina e consumismo.

Um dia vão acordar deste "pesadelo" a que foram submetidos pela mídia e pelo seu próprio egoísmo! Será um dia Lindo e Novo, pois estaremos juntos, Pobres e Classe Média Brasileiros, a favor de todos e da Nação! R. Morbidun
www.informante.net
www.participeagora.blogspot.co...
www.desabafobrasil.blogspot.co...

___--CENTENAS DE DEPOIMENTOS contra o PSDB E SERRA SANGUESSUGANDO--__
E mais: o Linck que leva ao VÍDEO de Serra SANGUESSUGANDO! http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com....
[Edivaldo] [brasil]
Eu vi o DVD. Indícios irrefutáveis do envolvimento do Serra, Antero de Paes e os demais deputados na quadrilha dos sanguessugas. Este é o crime que deveria ser realmente investigado! Uma farra com o dinheiro do contribuinte. Agora, o PSDB/PFL, em conluio com a mídia, quer mais uma vez inverter o foco? Como é que algum dirigente do PT, sabendo que os Vedoin estavam sendo grampeados/acompanhados
/filmados iam cometer uma bobagem dessa??? Alías, as fotos já haviam sido divulgados e as gravações estavam arquivadas nos arquivos dos jornais (SBT, por exemplo), bastando requisitá-las. Mais uma armação para desviar /inverter o foco do escândalo principal, que, aliás, é por demais gravíssimo! Atenção, atenção para COM A CONDUÇÃO DESSE CASO PELA CPI. O RAUL JUNGMANN E O FERNANDO GABEIRA NÃO TÊM CREDIBILIDADE PARA APURAR AS DENÚNCIAS. O RAUL PORQUE É LIGADO AO ROBERTO FREIRE (CAPACHO DO ALCKMIM) E GABEIRA PEDIU O ARQUIVAMENTO CONTA O ANTERO, A DESPEITO DE PROVAS CONTUNDENTES. 18/09/2006 20:13
Assista ao DVD. POR ISSO TEMOS AMBULÂNCIATERAPIA!!!
A principal peça do kit que Luiz Antonio Trevisan Vedoin levou ao balcão no submundo eleitoral é um DVD de 23 minutos. Mostra uma solenidade realizada em 2001 num galpão da Planam, a empresa que comandava a máfia das sanguessugas, em Cuiabá. Inclui cenas em que o então ministro da Saúde, José Serra, aparece confraternizando com deputados hoje submetidos ao Conselho de Ética da Câmara por suspeita de recebimento de propina em troca de emendas orçamentárias para a compra de ambulâncias superfaturadas.
"É a primeira vez que vejo uma bancada de deputados fazer isso no Brasil, porque são investimentos relativamente modestos e que têm produtividade muito alta e atinge muitos municípios", diz José Serra no vídeo. Referia-se a 41 unidades médicas que foram entregues na solenidade à qual compareceu. São furgões e ônibus. Custaram à época R$ 6 milhões. Verba assegurada por meio de uma emenda coletiva da bancada federal de Mato Grosso ao Orçamento da União. Pressione aqui para assistir gratuitamente ao DVD que compõe o dossiê orçado em R$ 1,7 milhão no mercado negro eleitoral.

As imagens foram veiculadas no sítio noticioso Olhar Direto. O blog confirmou a autenticidade da peça com um dos funcionários da Polícia Federal que cuidam do caso. Tomadas isoladamente, as cenas do DVD não constituem prova cabal do envolvimento de José Serra com os trambiques da máfia das sanguessugas. Sempre se poderá argumentar que Serra foi utilizado pela máfia. Fica patente, porém, que, no mínimo, o Ministério da Saúde, sob o comando de Serra, foi incapaz de detectar uma encrenca que, sabe-se hoje, começou no governo Fernando Henrique Cardoso e se manteve na gestão Lula: a farra da aquisição de ambulâncias superfaturadas com verbas da União.
As primeiras cenas do DVD que Luiz Antônio Vedoin pretendia vender mostram a chegada de furgões odontológicos ao galpão da Planam. Em determinados trechos, surgem no vídeo Darci Vedoin e o próprio Luiz Vedoin, donos da Planam e chefões da máfia das ambulâncias. Serra chegou ao local acompanhado do então governador de Mato Grosso, Dante de Oliveira (PSDB), morto recentemente. Vistoriando uma das unidades móveis de saúde, Serra comentou: "Muito legal".
Os três parlamentares que mais aparecem nas imagens são: Pedro Henry (PP), Lino Rossi (PP) e Ricarte de Freitas (PTB). Integravam à época a bancada federal do PSDB. Acusados de receber propinas da Planam, os três foram incluídos pela CPI das Sanguessugas na lista de congressistas sujeitos à cassação de mandato por terem supostamente trocado emendas ao Orçamento por propinas pagas pela Planam.

"A intenção da bancada de Mato Grosso quando criou esse programa, com apoio do Ministério da Saúde, é justamente fazer o (trabalho) preventivo. Eu estou patrocinando R$ 6 milhões, acho que o Henry R$ 2 milhões (...), enfim, todos os deputados do PSDB estão patrocinando no orçamento deste ano uma emenda pra isso", diz Lino Rossi em entrevista exposta no DVD de 2001. Pedro Henry em outra entrevista contida no DVD.

Geraldo Alckmin não aparece no DVD. Segundo a Polícia Federal, o presidenciável tucano é visto apenas numa foto, também inserida no dossiê preparado por Luiz Vedoin. Além dele, há fotos do senador Antero Paes de Barros e da deputada Thelma de Oliveira, ambos do PSDB.
Escrito por Josias de Souza às 04h45
Comentários ( 175) | Enviar por e-mail

2006-09-18 23:07:57 · answer #5 · answered by Anonymous · 1 0

Não votar: Ele estava acostumado com pinga, bebeu wisky olha só no que deu...

2006-09-22 22:57:15 · answer #6 · answered by **Kel** 2 · 0 0

Sim querida...não votar. Porque ele prevaricou em suas ideologias... "Quem estava acostumado com a senzala, encanta-se com os perfumes da Casa Grande".

2006-09-22 22:49:55 · answer #7 · answered by White Fox 3 · 0 0

É petista e corrupto.

2006-09-22 17:51:55 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Lula é o melhor presidente que tivemos. Conseguiu colocar o pais em um patamar onde ele nunca esteve e seus opositores vivem procurando justificativas que invalidem seu trabalho. No brasil a palavra superavit não existia, FMI sumiu, e seu governo não é aparecido e está sendo um governo cujas boas consequências aparecerão em um futuro próximo.

2006-09-19 09:17:41 · answer #9 · answered by sctorquato 6 · 0 0

Ba, acho que ninguém esta em condições para convence-la a votar em qualquer um dos candidatos as eleições presidenciais deste ano, na verdade não importa em quem você ira votar, a questão e exigir do seu representante político coerência e honestidade, e que alguém tome alguma atitude contra nossa "global" mídia manipuladores que envergonha o a nação mudando de lado, conforme seus interesses financeiros e dominando nossa "opinião publica" que não tem condições de buscar outro meio de informação. Esta sim é a verdadeira causa a qual nós temos de mobilizar a população para enfim existir coerência política na nação. A força vem do voto, e o voto vem do povo, podemos muito mais do que pensamos, nos mandamos na nação, o problema é que não nos organizamos, até quando você vai suportar isso?

2006-09-19 00:05:50 · answer #10 · answered by Anderrs 4 · 0 0

Lula se apresenta como uma desgraça menor.
Olhe as opções que temos e dá vontade de chorar.
ACM aqui na Bahia deve continuar sua dinastia. Povo burro, inculto e sem discernimento dá nisso.
No Maranhão, o estado mais miserável da união, só dá Sarney.
Quércia ainda respira, é incrível!.
Ainda falam que os portugueses são burros. Nós somos um povo sem personalidade, sem brio, sem vergonha na cara.
Um povinho desonesto, covarde, e bajulador.
Abraço.

2006-09-18 23:23:35 · answer #11 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers