Decálogo da atuação do Presidente Lula – sem Moral e sem Ãtica
1. Usou a mentira, a corrupção e a impunidade, em ordenamento criminoso, iniciando a prática da corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, peculato e outros crimes. O Ministério Público Federal (MPF), de pronto, denunciou os crimes: do chefe da quadrilha José Dirceu, e dos seus sequases GenuÃno, Delúbio e Silvio Pereira. O MPF apenas apurou o Mensalão, os demais crimes ficaram a cargo das CPI dos Bingos e dos Sanguessugas. Lula repete sempre - nada sei e nada vi!
2. A criminalidade disparou como nunca. As pessoas de bem, em casa ou nas ruas, sofrem as agressões dos bandidos: seqüestros, assaltos, matanças cruéis e já enfrentam a PolÃcia. Os procedimentos do desgoverno federal revelam seu despreparo à participação. Cadê o Sr Lula !
3. Ocorrem o descontrole e a explosão dos gastos públicos; a dÃvida já alcançou um trilhão de reais; no presente, temos a menor taxa de crescimento de todos os paÃses das Américas - só estamos na frente do Haiti. Como se vê, a verdade destroe a mentira!
4. Lulinha, filho do Presidente, era biólogo agora é empresário – ganhou R$ 5 milhões da Telemar!
5. Os gastos de publicidade, em dois meses deste ano de 2006, já cresceram mais de 60%; os gastos do Palácio do Planalto bateram todos os seus recordes. Pasmen! Os cartões corporativos fazem a festa do Presidente e de seus acólitos.
6. A safra agrÃcola em toneladas de grão reduziu-se; a febre aftosa voltou com grandes prejuÃzos; o investimento para a construção de estradas teve baixos nÃveis, obrigando a realização da operação tapa – buraco, na qual ocorreu a maior roubalheira na contratação de empresas sem licitação!
7. Os empregos criados ficaram distante dos prometidos; o programa Bolsa FamÃlia, na palavra do Cardeal Dom Geraldo Agnelo, é assistencialista -“Quem está com fome deve receber seu alimento, sem ficar sendo estimulado a não fazer nada, ganhando 60 ou 80 reais. Dê trabalho para todos!”
8. Enquanto a pobreza desempregada é socorrida pela limitada Bolsa FamÃlia, os bancos entre outros exemplos, em três anos do desgoverno Lula, tiveram lucros de 44,12 bilhões, realizando a maior taxa de juros real do planeta. Por certo, politicamente estão de bem com o Sr Lula.
9. Os vexames do Sr Lula em viagens ao estrangeiro, sempre repetitivos, o fizeram fechar um acordo com Fidel Castro, Hugo Chávez e Evo Morales para implantação da Alternativa Bolivariana (ALBA). Logo após Morales, por certo estimulado por Chávez, impôs a questão do gás da BolÃvia e, com isso, a Petrobrás teve gigantescos prejuÃzos!
10. O Presidente Lula parece não se preocupar com a cobiça e a ideologia estrangeiras. Nossas Forças Armadas estão sucateadas e nossa Amazônia e outras áreas cobiçadas correm riscos. Por sua vez, a amizade do Sr Lula, com ideólogos radicais comuno-marxistas - entre os quais o agitador profissional Bruno Maranhão - não o deixa envolver-se com as ações daquele seu velho amigo, que recentemente invadiu, com o ódio e a violência de quinhentos bandidos, a Câmara de Deputados. O Sr João Stédile, lÃder dos Sem-Terra, tendo aquele mesmo relacionamento, estimula, a seu talante, as criminosas invasões de propriedades privadas, ultrapassando a nossa Constituição Federal. Entre tantas invasões e seus interesses, a Aracruz Celulose foi destruÃda. Tal fato comprova que o Agronegócio é alvo da esquerda brasileira e internacional. Há outras graves situações, poucos sabem que o MST mantém, em suas áreas, 1400 escolas de ensino que, entre as matérias, ensinam aquela ideologia comunista sem Deus e sem Pátria. Será que o Sr Lula também não sabe!
2006-09-18 19:20:48
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋