English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

6 respostas

eram muito altas atrapalhavam o fluxo dos aviões americanos até q um dia vieram um pessoal de fora do pais c pouco conhecimento e bateram nas torres!!!!rsrs

2006-09-18 08:56:08 · answer #1 · answered by paulinha 4 · 0 0

A guerra do petróleo e do gás. Que começou no final do sec.XIX e jah nos deu duas guerras mundiais, vários movimentos sangrentos de dita indepência, uma guerra fria, guerras na coréia e no vietnam e por final o conflito do Oriente Médio que se estende ateh hoje. E soh vai terminar quando começar a pela água.

O que se aprende de tudo isso:

Que primeiro guerreamos por comida, depois por terra, depois por ouro, prata e diamantes...
Acha que acabou?!? Te digo que não.

Depois dos diamantes guerreamos por causa de cânhamo, especiarias e óleo-de-baleia. Aih veio a guerra pelo metal, que soh não eh mais antiga que a da comida, e agora estamos no meio da Guerra do Petróleo e do Gás.

A diferença do presente para o passado e que antigamente lutava-se por multidões (gado humano) hoje luta-se por parques industriais(gado robótico). Ainda vamos virar comida um dia.

E o mais engraçado eh que para o povo o fundamento de todas essas guerras sempre foi o religioso. Não dah o que pensar?!?!

Valeuhaa:^)

2006-09-18 16:10:12 · answer #2 · answered by Pliz 1 · 1 0

Quem provou foi o Bush, pois o Bill Clinton tinha negociado um acordo de paz entre muçulmanos e palestinos, onde dizia que eles iriam devolver a Faixa de Gaza, mas os Israelences no ultimo prazo disseram que não e o Bush não os obrigou ... E dai deu no que deu ... Se fosse o Bill Clinton ainda o Presidente isso Jamais teria acontecido!!!!!

2006-09-18 16:05:26 · answer #3 · answered by Dan@ 6 · 1 0

O World Trade Center, símbolo da cidade mais conhecida do mundo, cospe fumaça momentos antes de ir abaixo

Eram 8h45 da terça-feira 11 de setembro de 2001, horário de Nova York, quando o mundo parou para assistir a cenas inacreditáveis. Um avião, seqüestrado momentos antes, precipitou-se contra uma das torres do World Trade Center. Em seguida, outra aeronave invadiu a segunda torre. Depois de arderem em chamas por mais de uma hora, ambas desabaram. Um dos principais cartões-postais do mundo havia sido riscado da paisagem. O prédio do Pentágono, em Washington, onde são traçadas as estratégias militares americanas, também foi atingido. O terrorismo ousara como nunca. O ato de barbárie, cujas conseqüências são imprevisíveis, pôs o planeta em alerta. Vive-se, agora, o medo.

O espetáculo da barbárie

Terroristas derrubam o World Trade Center e atingem o Pentágono com aviões seqüestrados Foto: Heesoon Yim/AP
O Pentágono em chamas

A História já registrou explosões e atentados impressionantes, com milhares de vítimas, mas nunca se viu nada parecido ao ataque da terçafeira 11 a duas das principais cidades dos Estados Unidos. Em pleno período de paz, aviões de passageiros seqüestrados de aeroportos americanos foram desviados de suas rotas e dirigidos, em ataque suicida, contra as torres gêmeas do World Trade Center (WTC), em Nova York, e o prédio do Pentágono, na periferia de Washington, a capital do país.

Depois de atingidas, cada uma por um Boeing, as torres pegaram fogo e desabaram, levantando enormes rolos de fumaça e espalhando detritos num raio de cinco quarteirões. Um pedaço do Pentágono (sede do Departamento de Defesa) também ruiu com o impacto de outra aeronave e, horas depois, ainda ardia em chamas. No final da tarde, possivelmente alcançado pelos destroços do WTC, o edifício da Salomon Brothers, que fica ao lado, desmoronou. A Salomon é uma das principais corretoras de Wall Street.

Os terroristas - até a noite da terça ainda sem identificação - escolheram seus alvos para causar o máximo de destruição física e, simultaneamente, infligir dano moral aos Estados Unidos. As torres gêmeas e o Pentágono são símbolos, respectivamente, do poderio financeiro e militar americano. "Foi o pior ataque contra os Estados Unidos desde Pearl Harbor", declarou o ex-secretário de Estado Henry Kissinger, referindo-se ao bombardeio da base militar americana no Havaí pelas forças japonesas, que determinou a entrada do país na Segunda Guerra Mundial, no século passado.

2006-09-18 16:02:10 · answer #4 · answered by Anonymous · 1 0

osama bin ladem, por domínio de terras.

2006-09-18 16:09:53 · answer #5 · answered by HABIT 2 · 0 0

terroristas da comunidade muçulmana.
O motivo foi pela política dos eua para a comunidade muçulmana, que é uma cultura onde o consumismo ñ prevalece, sendo assim os eua tentam desmoralizar a comunidade muçulmana , que reagiu com ataques terroristas.

2006-09-18 16:08:57 · answer #6 · answered by Rafael J 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers