English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

sempre quis que fizesse nele.
Pessoal,pfavor me ajude, isso esta acontecendo cmg. Sou casada ha 8 anos , e dias atras perguntei aqui sobre como falar de div com ele, criei coragem e falei, vamos mesmo nos separar, ele sempre quis que fizesse sex oral nele, e nunca havia feito em mim, deixei o tempo passar ( trab 5 anos no japao e nao dava pra pensar mto em sex), qdo retornamos, tivemos filhos( hoje um tem 4 anos e 6), enfim, coloquei um dvd e chamei o para uma conversa, dizendo que estava muito insatisfeita etc etc, aproveitei q ele me pedia pra fazer s oral e disse que seria um 69, os dois. Ele saiu do quarto por 15 dias e depois disso ( e chorar muito) eu nunca mais fiz nele, e tao pouco ele em mim, Hoje , nao quero mais, quero me separar, pq fico imaginando se eu disser a ele todas as minhas fantasias, preciso urgentemente de um esclarecimento serio, ele nao quer ceder e nao se da conta de como eu me senti, ( nao tivemos mais sexo desde julho-2006, ADVOGADOS, me ajudem pfavor. gr

2006-09-17 06:34:45 · 20 respostas · perguntado por Morena Linda 1 em Família e Relacionamentos Divórcio

20 respostas

Isso não é assunto de advogado, mas de sexólogo, se quiser levar o caso adiante.
Numa separação não convém entrar nesse mérito, pois você não vai querer registrar ou alegar êsses fatos como motivo não é? O que importa é a interpretação dos mesmos, ou seja êle não tem carinho e amor, pois nem te toca, nunca encostou a mão em você, só pensa no prazer que você pode proporcionar a êle.
Seus filhos vão querer saber um dia porque vocês se separaram e não serão obrigados a avaliar o que você sente, pois podem até vir a achar que seja um motivo fútil o que está alegando e da sua vida privada quem deve dar conta é você.
Não se exponha, nem se ridicularize, pois êle vai querer contestar e você vai acabar ficando pior do que já está. Procure outros motivos e alegue incompatibilidade de gênios, propondo uma separação amigável, pois êle pode ser seu ex, mas continuará sendo pai dos teus filhos e para o bem dêles tem que ter uma boa imagem tanto sua, quanto dêle.
Pega 'leve' e resolve tudo numa 'boa', dizendo a êle que não quer mais por isto e por aquilo e que o sexo é apenas um detalhe que teria sido superado se houvesse amor com reciprocidade.
Boa sorte, não se deprecie pensando que seja alguma coisa pessoal sua, pois não é o caso, êsse tipo de comportamento egocêntrico é dêle e o terá com qualquer uma que se relacionar. Deixe isso bem claro na sua cabeça e mantenha em alta a sua auto estima, pois você é uma batalhadora, uma pessoa de muito valor e merece que o parceiro a considere, valorize, tenha amor e carinho por você.

2006-09-17 08:16:55 · answer #1 · answered by santista 6 · 1 0

pelo visto vc tem necessidades sexuais que seu marido não se preocupa em satisfazer. Sejam quais forem os motivos dele é muito egoísta a forma como vem te tratando. Penso que vc deve tentar, se vc o ama e quer continuar com ele, um sexólogo como disse a Santista ou outro especialista como psicoterapeuta p.ex., se ele aceitar podem fazer terapia e melhorar o dialogo e o relacionamento sexual, talvez alguns tabus precisem ser quebrados, mas, lembre-se que pode levar algum tempo para que ele compreenda e mude. Agora, sei que é muito difícil conseguir que ele te ouça e,mais ainda, que procure ajuda terapêutica, enfim. Se não conseguir que ele coopere, não deve deixar que ele te use , isso não é coisa de quem ama e respeita. será que se fosse vc que não o satisfizesse sexualmente ele ainda estaria casado, ou será que teria sido infiel? Da forma que ele vem agindo vc tem razão de se sentir humilhada, imagino o quanto deve ser difícil, tanto quanto ser traída ou abandonada. Se vc não o ama mais, tem todo direito de separar-se, senão vai acabar sendo infiel, o que é muito ruim. Acho que vc está certa em não se relacionar sexualmente com ele até que te procure e se disponha a resolver a situação, agradando aos dois. Resista, uma hora ele vai ter que tomar uma atitude, se não fizer nada é porque tá resolvendo a sua parte fora de casa ou o problema dele é mais sério do que apenas tabus ou egoísmo machista, então vc vai ter mais clareza do que fazer. Se optar pela separação, procure um advogado que ele vai te orientar a melhor forma de não sair prejudicada. Boa sorte e não desista de ser feliz, vc merece.

2006-09-17 11:01:30 · answer #2 · answered by esperança 3 · 2 0

Ola o caso não é para advogado. O relacionamento sexual, falta ou não de sexo oral para a justiça é irrelevante. No âmbito jurídico tomo cuidado apenas para não abandonar o lar. Se não resolver, da melhor forma, amigavelmente, entre com uma ação de separação de corpos e após com a separação. Converse com seu marido, salve seu casamento. No meu caso é o contrário, minha esposa faz em mim e não me deixa mais fazer nela. Forte abraço.

2006-09-17 15:46:01 · answer #3 · answered by Duvida cruel 1 · 1 0

Alô lindinha! Bôa tarde; Que problemaço você está vivendo eh. Não tome decisões precipitadas pois as experiências nos tem mostrado que há ruas pelas estradas da vida que são de mão única isto é não te permite volta. Eu lí a resposta da nossa colega santista e concordo com as orientações que ela lhe passou.Robustecendo eu vou mais alem: Não se esqueça que crise entre os casais, é uma constante e você com essa não vai selar a ultima alem do mais, a palavra imperativa para uma bôa convivência a dois além do amôr (que pré supõe-se que exista mas está abalado por algum motivo que aquí não foi relatado),é o diálogo. Se eu disser que estôu com fome e que gostaria de comer ao invéz de bife com fritas um peito de frango grelhado,ou peço ou fico na vontade guardando o silêncio que não leva a lugar nemhum por isso eu entendo que não havendo diálogo é difícil se chegar a um entendimento e aquí vai com tôdo o respeito, o pior dessa historia: Estamos todos diante do relato da lindinha e a réplica? Como avaliar um caso a dois se só se ouviu um? Todas as orientações focam 1/2 história e ela é um tôdo., Lindinha vamos com todo o carinho, ouvir você outra vez depois que você fiser uma avaliaçao das respostas aquí postas e tirar delas o sumo positivo para corrigir essa bússola que norteia a vida de todos nós e que a sua neste momento está desbalanceada. Gostaria de ouvir você outra vêz. Fique com DEUS e um bom fim de semana....

2006-09-17 09:54:03 · answer #4 · answered by mauricio cezar barros costa c 5 · 1 0

Esse é um problema particular demais para expor dessa maneira , no fundo vc já sabe oque fazer.

2006-09-17 09:34:03 · answer #5 · answered by peteca 1 · 1 0

mas que sujeito + otario e este seu marido , onde ja se viu um cara que nao gosta de chupar uma piriquita a nao ser que a piriquita ta cherando bacalhau podre ai nao da , agora se vc lavo a danada direitinho e cabra mesmo assin nao que eu te digo que el deve ter agum problema mental. olha nao sei se vc deve se separar por causa disso nao , mas nao se deve viver sentindo vontade de fazer as coisas nao . experimenta passar um perfuminho quen sabe é isto que ta faltando.

2006-09-17 07:19:20 · answer #6 · answered by xavier 2 · 1 0

Essa situação é um tanto complexa.
Deixe ver se entendi direito. Vcs nunca tiveram uma vida sexual muito boa, entretanto de uns tempos para cá (julho/2006), ela inexiste.
Bom, com certeza, seu marido deve ter algum problema de ordem psicológica e/ou afetiva que deve ser tratada, entretanto isso não te obriga a manter um casamento que está te trazendo tanto sofrimento, se amor acabou, cada um deve buscar a felicidade em outro lugar.
Pressupõe-se que na vida a dois, a relação sexual entre os parceiros, ocorra com uma certa freqüência. Senão acontece por recusa de um dos dois, dá causa ao pedido de separação. Judicialmente, é possível solicitar a separação com base neste fato.
Se vc não é mais feliz e acha que é uma situação sem volta (aparentemente a coisas entre vcs estão realmente bastante difíceis), tente conversar com seu marido e falar de uma separação amigável, pelo bem dos filhos, agora se ele for resistente, procure um advogado e solicite a separação com
base no art.1.572 do código civil, assim redigido :
"Qualquer dos cônjuges poderá propor a ação de separação judicial, imputando ao outro qualquer ato que importe grave violação dos deveres do casamento e torne insuportável a vida em comum".
Um relacionamento sexual saudável com o parceiro é sem dúvida um dever do casamento.
Espero que corra tudo bem e vc tenha chance de voltar a ser feliz.
Beijos.

2006-09-19 02:50:15 · answer #7 · answered by Ritoca 3 · 0 0

O sexo é muito importante numa relação a dois, não importando o estado civil.
Entretanto, nem todas as pessoas admitem todas as práticas.
O diálogo persistente, jeitoso, compreensivo e bem elaborado pode ser a solução para seu problema, embora você a perceber que seu marido não admite a prática de sexo oral de forma alguma.
Se de tudo não for possível obter seu intento, certamente seu casamento irá por água`abaixo, o que não deveria ser motivo para o rompimento de uma relação conjugal.
Reconheço que a relação sexual oral é deveras fantástico mas, infelizmente,'os dois têm que querer e gostar.
Procure todos os meios para evitar o fim do seu casamento.
Eu, particularmente, admito o sexo oral - fazendo ou recebendo -e acho algo impressionantemente bom.
Temos que observar que nem todo homem sabe fazer com maestria uma boa relação oral.
Sucesso!

2006-09-18 13:01:48 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

insatisfação sexual nao é assuntos pra advogado

é sexologo ou pscologo, tipo terapia de casia, etc

2006-09-18 04:21:40 · answer #9 · answered by eu adoro isto 6 · 0 0

Oi ,

Meu conselho é: nao desista e chame ele pra conversar e nao estrague sua vida deste jeito... O divorçio nunca foi e nunca sera a soluçao... Converse e converse ate conseguir...
Boa sorte

2006-09-17 07:14:42 · answer #10 · answered by J S 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers