English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eles viviam juntos a oito anos. E a familia dele sempre foi educada e gentil com ela. Quando chegou o casamento do irmao dele, a familia so chamou o irmao para padrinho. Bem ela nao foi convidada, so para a cerimonia e o buffet. Quando chegou ao casamento mal a comprimentaram. E na festa fingiram nao conhece-la. O marido foi padrinho na igreja e no buffet docivel, seu par a irma. Alen que o irmao de seu marido chamou filhos da namorada do primo para pagem, nao seus sobrinhos. Ninguem a convidou para fotos, nem a complimentaram. Apesar dela ser uma das mais elegantes da festa. E o marido bem, calou se. O que voce faria? Romperia os lacos com a familia dele? Qual sua opiniao?

2006-09-15 03:57:09 · 16 respostas · perguntado por janaina s 2 em Família e Relacionamentos Família

16 respostas

Olha, o irmão dele quiz os irmãos juntos ... não custava nada ele chamar vc e seu marido e a irmã e outro cara para padrinhos, eu particularmente ficar muito chateada também, afinal vc são um casal e se não fosse com a irmã eu não deixaria meu marido ser padrinho.
Quanto aos filhos, quem escolhe os pagens é a noiva, isto não é coisa de homem.... mas se foi ele quem escolheu eu novamente ficaria triste. Afinal são sobrinhos dele ora.
Se ninguém a convidou para as fotos, alguma coisa tá errada, eles mudaram se antes eram educados e gentis com vc.
A postura esperada do seu marido era reagir e exigir ser padrinho com sua esposa e não com irmã.
Eu sinceramente me afastaria sim desta família e antes disso deixaria claro pro marido que fiquei chateada com a postura de todos, é natural que no meio da festa as pessoas não prestem atenção nas coisas mas o seu marido devia ter prestado atenção em você sim.
Se vc e seus filhos não foram suficientes pra o casamento, não insistiria num relacionamento com essa família não.
Meus tios por parte do meu pai sempre trataram nós (filhos) desta forma, minha mãe sempre deixou claro para nós a rejeição deles e por isto achamos melhor nos afastar, na infância todos tinham condições financeiras melhores que a nossa, hoje nós temos condições melhores que a deles e eu passo na rua diante do meu tio e viro a cara, se ele me comprimentar bem, caso contrário é um qualquer.
A gente deve dar valor a quem dá valor a gente.

2006-09-15 04:18:43 · answer #1 · answered by Lívia 3 · 0 0

Oi Janaina - Tudo bem contigo? Nada como um dia atrás do outro. Lembre-se que nossas escolhas quando bem articuladas e planejadas geram grandes conquistas. Então vamos escolher grandes conquistas e trabalhar para realizá-las, ok. Família é algo realmente complicado, por questões de crenças e valores diferentes das maiorias. Entretanto podemos através do respeito da opinião alheia tirar proveito à médio e longo prazo. Sempre acreditei que apesar das diferenças somos todos iguais. Mais na vida não é bem assim. Então para que se preocupar com o que os outros fazem ou deixam de fazer, o mais importante é "O que eu faço é correto e ético", quanto aos outros tudo é resto, a própria palavra diz tudo, "resto". Criamos karma e nem imaginos que no futuro bem próximo teremos que dar contas do que fazemos. Sendo assim, lembre-se que a pessoa mais importante do mundo é você, e o tempo nos mostra o melhor caminho, mesmo que parece difícil, o Divino só nos proporciona as situações que sabe que temos competência. Portanto utilize esta situação para o seu engrandecimento pessoal e deixe os outros de lado, que a vida se encarrega de tudo. Um grande abraço e boa sorte.

2006-09-15 22:01:21 · answer #2 · answered by Richardson 3 · 0 0

A melhor coisa à fazer é você agir com indiferença e fingir que não se importou , um dia mais cedo ou mais tarde eles irão precisar de você , nessa vida todos precisamos um do outro , e quando isso acontecer você deve servi-los e ajuda-los totalmente . Assim estará dando um tapa sem mãos .
Não esquenta....

2006-09-15 12:34:53 · answer #3 · answered by fred-h 1 · 0 0

Os cães ladram e a caravana passa!

2006-09-15 12:04:32 · answer #4 · answered by silvarobertocem 4 · 0 0

Na boa, finge que nada aconteceu. Se fizeram isso com ela é porque ela incomoda a família dele. Isso prova que até mesmo eles percebem a superioridade dela, pois quando ingnoramos alguém é porque surge um pouco de inveja, isso claro sem motivos para a família tomar essa atitude. Para o marido eu comentaria mostrando como foi o comportamento da família e deixa claro que além de um comportamento infantil da família magoa quem passa por isso. Quanto a família têm um comportamento tão idiota, mesquinho, sem educação mesmo. Passe por cima mostre que nada a impede de ser feliz, inclusive esses modos que essas pessoas agem fazem ela perceber que tirou o marido de um mundo "pobre" que é esse a qual ele nasceu e foi criado. Ela fez um bem enorme para o marido no momento em que casou com ele.

2006-09-15 11:55:41 · answer #5 · answered by drika 2 · 0 0

Se isso aconteceu realmente e não foi só sua imaginação (não o convite para ser padrinho, mas te ignorarem) vc já deve ter problemas com a família dele a muito tempo.
Acho que vc deve tentar solucionar essas pendengas, pois se vc não se dá bem com a família dele se ponha no lugar dele, é muito difícil ter que ficar no meio de vc e da família, são amores diferentes e tenho certeza que ele precisa dos dois amores.
(respondi como se fosse vc, pois acho que é)

2006-09-15 11:18:52 · answer #6 · answered by Cris 1 · 0 0

Um dos valores de a gente mais necessita para sobreviver é a verdade, mas ela também é, talvez, a coisa mais difícil de se usar. Parece uma contradição, mas é assim que acontece, porque muitas vezes é mais fácil manter tudo como está, por medo de não ser aceito ou de mudar algo.Mas se a autoestima começa a ser "balançada", eu acho que a primeira coisa a fazer é cuidar de si mesma. Olhar para si, o que se espera da vida, o que estamos deixando os outros fazerem conosco, e por que autorizamos os outros a fazerem isso. Mudar, na vida, muitas vezes dói, mas eu acho que dói mais ainda a gente engolir tudo em nome do medo de rejeição. Controlar os fantasmas interiores já é um esforço enorme, que dizer então reconhecê-los diante dos outros? Mas eu acho que atravessar um túnel escuro e conseguir voltar pra luz sempre vale a pena. Eu estou passando por uma situação muito parecida, e não encontro a saída, mas vou precisar encontrar. Para mim, o que está ajudando é procurar pessoas que me valorizam, seja amigas, seja o padeiro que me trata bem, buscar em cada encontro com gente do dia-a-dia um ponto de apoio. Daí a gente começa a perceber que se alguns nos desvaloriam, muitos outros nos valorizam. Sem apelação, sem procurar um escape só pra gente esfregar na cara dos outros. Com a maior simplicidade possível, mantendo a dignidade. Se a família dele ou quem quer que seja estão segregando você, lembra que no mundo tem muita gente que te ama. Vai cultivando lugares e pessoas que te ajudem. Logo você vai perceber onde e com quem vale a pena continuar. É mais gostoso poder caminhar do que andar por aí carregando uma bola de ferro amarrada no pé. O problema é deles, e não seu. Boa sorte. Ser feliz não é um direito, é uma "obrigação". A vida continua. Sempre.

2006-09-15 11:16:40 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

cara eu vou falar com toda sinceridade , se fosse com minha mulher isso que eles fizeram e eu fosse o padrinho eu deixava todo mundo da festa e ia embora com a minha nina na hora do casamento e deixava todos do casamento indignados pq eu era o padrinho msm

nos temos que honra nossa familia como a mulher e os filhos e depois os parentes como primo tio
é o que eu acho

flw!

2006-09-15 11:14:01 · answer #8 · answered by LUCKY 6 · 0 0

Que história triste essa, muito mais para a moça, que deve ter sentido um profundo sentimento de regeição, acho melhor ela se afastar, agente deve ficar com quem gosta da gente

2006-09-15 11:12:22 · answer #9 · answered by A.OLIVEIRA 6 · 0 0

num sei qual seria minha reação a isso naum...

2006-09-15 11:12:22 · answer #10 · answered by Islayde 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers