Na realidade vivemos num mundo de hipocrisia. A prostituição sempre existiu e sempre vai existir. Aliás, que nome se dá prá uma mulher que sai com vários homens na mesma semana na condição de "ficantes"? A única diferença é que elas não cobram, mas é prostituição. Penso que cada um tem que fazer o que aguenta, afinal o corpo é da pessoa, né? bJOS
2006-09-15 03:35:48
·
answer #1
·
answered by CHEIRO 1
·
0⤊
0⤋
Acho que legalizar uniao homossexual é ridiculo, ja existem instrumentos legais pra isso, as prostitutas so deveriam ser autonomas, afinal, se elas tiverem direito trabalhista significa que podem ser sexualmente exploradas por cafetoes que teriam que ser legalizados tambem.
Pecado é um conceito moralista besta que se aplica aos outros e nunca àquele que o aponta =S
2006-09-15 10:09:21
·
answer #2
·
answered by Luciana Cristina V 1
·
1⤊
0⤋
Minha conclusões:
Caso exista realmente um projeto neste sentido, deve gerar muita polêmica e conseguir pouco resultado, pois com a legalização da prostituição, pouca coisa deve mudar. Prostitutas de rua e que atendem por telefone/internet não vão querer passar a trabalhar para alguém ou atuarem como autônomas para pagar imposto e não receberem praticamente nada em troca, e quem vai fiscalizar? Boates, que já cobram taxas das garotas que trabalham na casa, também não vão querer pagar direitos trabalhistas e impostos para o governo, vão continuar pagando propina para que os fiscais façam vista-grossa como acontece com tantos outros estabelecimentos no país, com camelôs, ambulantes, etc. É tudo questão de fiscalização, se ela não funcionar, não vai melhorar a vida desses "profissionais" e de seus "clientes".
2006-09-15 11:15:44
·
answer #3
·
answered by Fabio H 2
·
0⤊
0⤋
Quero de inicio lembrar-lhe que você é apenas adminitrador do seu corpo e que ele é propriedade de Deus, e tudo que é divino não pode ser usado de forma profana.
A prostituição entre pessoas de sexo oposto é pecado, imagine entre pessoas do mesmo sexo.
Deus criou o Homem e logo após criou uma companheira para que o mesmo não se sentice só, e que unidos pelo verdadeiro amor vevecem unidos para sompre, suportando de forma unida os obstaculos da vida.
Em primeiro lugar Gosto de mulher.
Sou do tipo que prefere dar amor a uma única mulher varias vezes e não fazer sexo com varias mulheres uma única vez.
Não se pode legaliza algo desse tipo só porque algumas pessoas por uma razão ou outra se deixaram levar por uma confusão sentimental e de fato não sábem o siguinificado do vedadeiro amor.
Acho que a Deputada Marta Suplicy e os demais politicos só estam querendo tirar vantagens da situação. Se trata de ano politico e existe no Brasil um número absurdo de pessoas com esse tipo confusão sentimental.
Não entre nesse papo furado de candidato em vespera de eleição!
2006-09-15 11:04:51
·
answer #4
·
answered by Cárcio M 1
·
0⤊
0⤋
Legalizar a profissão de prostituta no sentido de conferir direitos trabalhistas como FGTS é um absurdo, pois se trata de uma profissão liberal, autônoma, e não de um emprego "strictu sensu".
Ora, se tratarmos as prostitutas como empregadas, então necessariamente há um empregador. Isso seria legalizar por tabela o rufianismo, ou seja, a profissão dos cafetões, o que no meu ponto de vista é totalmente nocivo à sociedade.
Quanto ao homossexualismo, tenho minha posição pessoal contrária a essa prática (o que não me dá o direito de lançar ofensas a quem opta por ela). A respeito da legalização, sou contra se possível a adoção de crianças por casais homossexuais, o que na minha opinião seria condenar uma criança necessariamente a um modelo deturpado de família (não que um casal, por ser heterossexual, ofereça sempre um modelo correto, infelizmente).
2006-09-15 10:53:57
·
answer #5
·
answered by ??? 2
·
0⤊
0⤋
Legalizar a profissão de prostituição acarretaria uma série de demandas no Congresso Nacional. Primeiro o crime de prostituição teria que ser extinto. Depois, teria que ser criado uma lei complementar para regular a profissão de prostituição e assim reconhecer as mulheres e homens que exercem essa atividade. Após e extinção do crime e a criação da lei, provavelmente o governo irá incluir as prostitutas na relação das atividades que devam contribuir com a Previdência.
É um passo e tanto que pode ser dado. Mas com toda certeza, a Igreja Católica e até o Papa vão intervir para que isso não aconteça de forma alguma. Pois vão dizer que é pecado, e blá blá blá blá...
Deixar com está, é como provavelmente continuará.
Em resumo: é tão difícil legalizar a prostituição no Brasil quanto ganhar na Mega-Sena honestamente.
Já a legalização da união entre homossexuais, não vejo problema algum, pois são pessoas também, mas que são felizes à maneira deles. Por que impedir que um ser humano seja feliz? Alguns países no mundo já estão adotando a legalização e há decisões de tribunais brasileiros reconhecendo união entre pessoas do mesmo sexo. Por que não permitir que essas pessoas se unam?
2006-09-15 10:25:07
·
answer #6
·
answered by Just 1
·
0⤊
0⤋
claro que sim ,ainda mais que o dinheiro ganho ñ é roubado,e tem que ter até periculisidade,ô serviço dificil sÔ!
2006-09-15 10:19:14
·
answer #7
·
answered by Atanásio 6
·
0⤊
0⤋
nem adulta e nem outras . acho isso uma falta de vergonha.
2006-09-15 10:16:25
·
answer #8
·
answered by lindaura f 1
·
0⤊
0⤋
Meu caro, a prostituição, adulta ou infantil, não é crime.
Não confunda isso.
O Direito Penal pune tão somente a pessoa que explora a prostituição alheia: o dono de casa de prostituição; o rufião; aquele que é sustentado por prostituta, etc.
Agora, se isso é pecado, trata-se de uma questão religiosa da qual não conheço.
Quanto à tutela trabalhista, acho que é uma boa idéia. Afinal, muita gente vive disso e não terá como se sustentar na velhice (quem vai querer coisar com uma pessoa velha e pagar, né?).
Atenciosamente, Stálin.
2006-09-15 10:13:31
·
answer #9
·
answered by Stálin 2
·
0⤊
0⤋
essa mulher é uma louca, sou totalmente contra a prostituiçao ou homossexualismo.
2006-09-15 10:11:07
·
answer #10
·
answered by Thalita M 6
·
0⤊
0⤋