English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-09-14 07:43:58 · 7 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Militares

7 respostas

Desde que percebi que a ONU não passa de uma marionete na mão dos Estados Unidos e que não há mais ética em relação à diplomacia, acredito que sim o mundo esta entrando cada vez mais em pé de guerra seja por religião, dinheiro ou poder o que estamos presenciando não passa do fio do pavio, só espero que alguém o apague antes que a bomba exploda.

2006-09-14 07:57:52 · answer #1 · answered by Pritty 2 · 0 0

Nem um pouco cara o brasil e um pais muito clamo e só esta mo haiti por causa do lula que pelo menos fez uma coisa no seu governo.
Eles estão la só por que e missão de paz o brasil não gosta muito de se envolver em guerra mais se acontecer o brasil esta fortemente preparado.

2006-09-14 23:30:08 · answer #2 · answered by forever_d0ugl4s_friends 2 · 0 0

Não sei, mas a humanidade está louca... E eles guerreiram porque a sensação de ganhar é muito agradável e o poder exerce fascínio sobre os homens. O fato de poder olhar os outros de cima e ser respeitado porque matou milhares, satisfaz interiormente os senhores da guerra, embora não consigam deitar a cabeça no travesseiro à noite e dormir tranqüilamente. Já eu prefiro dormir o sono dos justos, ser humilde, ter amigos, amores e família, do que vencer todas as guerras e não ser feliz em nenhuma. Assim me sinto mais perto de Deus. Mas o Deus que criou os homens e não os Deus que os homens criaram.

2006-09-14 15:22:31 · answer #3 · answered by ? 7 · 0 0

Pode estar, entre Oriente Médio junto com potências asiaticas (China ,Russia,Japão,India,Coreia do Sul) vs. União Européia , E.U.A enfim potências ocidentais , por poder econômico e militar

2006-09-14 15:12:58 · answer #4 · answered by gigi little 2 · 0 0

sei la cara

2006-09-14 14:48:03 · answer #5 · answered by Douglas 6 · 0 0

ñ vamos exagerar.

2006-09-14 14:46:16 · answer #6 · answered by Valmir 02 4 · 0 0

Na disputa presidencial, todo o jogo sujo da direita neoliberal, que cinicamente se travestiu de vestal da ética para atacar o atual governo, não trouxe os resultados esperados. Na pesquisa espontânea, que revela a maior consistência do eleitorado, o presidente bate recordes de preferência; a aprovação do seu governo também é recordista e a sua taxa de rejeição diminui a cada sondagem. Já o candidato da oposição liberal-conservadora, o tucano Geraldo Alckmin, não consegue alçar vôo e está há semanas estagnado; e a candidata Heloisa Helena, que poderia dar algum fôlego para o segundo turno, agora dá sinais que atingiu o topo e começa a declinar.


Diante do fracasso iminente, vários integrantes do comando de campanha do direitista Geraldo Alckmin já jogaram a toalha, reconhecendo a fragorosa derrota. A cizânia contamina o bloco liberal-conservador, com vários candidatos aos cargos estaduais se recusando a dar palanque para o presidenciável tucano ou a incluí-lo em seus programas de rádio e televisão. Muitos até já mudaram de lado, tentando aparecer junto ao carismático Lula. No desespero, o ex-presidente FHC mostra toda sua empáfia arrogante e autoritária, recomendando que se baixe ainda mais o nível da campanha – “o povo quer sangue” – e afirmando que o país precisa de “um novo Lacerda”, ressuscitando o golpista que se jactava do suicídio de Getúlio Vargas e do golpe militar contra João Goulart. Por sua retórica raivosa e preconceituosa, a direita neoliberal ainda não desistiu e tentará novos golpes, mas tudo indica que a batalha presidencial já está decidida.

21 minutos atrás

2006-09-14 14:45:42 · answer #7 · answered by marina sousa s 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers