English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Sei que é muito difícil, mas tente responder..

2006-09-13 15:19:47 · 6 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Grupos e Culturas Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros

6 respostas

Dois pontos...

2006-09-16 13:23:33 · answer #1 · answered by Ney 3 · 0 0

Moro somente com minha mãe, meus pais são separados. Em um dia normal. Deitado ao lado de minha mãe. As luzes toda apagadas. Como um flash em minha cabeça, resolvo fazer a seguinte pergunta:
Filho: Mãe, você me conhece?
Mãe: Sim... não... acho que não. Por que? Você esta escondendo alguma coisa de mim?
Filho: Não...............sim
Mãe: O que é? Pode falar.
Filho: Tenho medo de te magoar.
Mãe: Por que?,,, Você é homossexual?
Filho: Sou.
Mãe: Levante! Isso é serio! Vamos conversar!

Contei toda a minha vida pra minha mãe. Nos abraçamos. Choramos. E depois disso vivemos muito mais felizes, pois pude ter em minha mãe a minha melhor amiga. Sou o homem mais feliz do mundo! Depois contei pra familia toda, aos poucos. Hoje todos me amam, me aceitam. Somente a familia do meu pai não sabe, inclusive meu pai. Minha felicidade não depende deles.

Percebi que para ser feliz deveria ser transparente para as pessoas que amo. Próximo passo será contar para o meu pai, mas para isso preciso de independência financeira. Um abraço pessoal!

2006-09-16 15:51:24 · answer #2 · answered by MISTERBOY_23A 2 · 0 0

Quando eu me revelei para a minha mãe ela me diz: Você esta matando, roubando, você é feliz assim?

2006-09-16 12:43:01 · answer #3 · answered by Emer 2 · 0 0

Bom, no meu caso não foi nada bom, escolhi um momento para me assumir quando meu pai estava viajando e estávamos só minha mãe e irmã em casa. A data foi dia 21/04, decidi abrir o jogo pra minha mãe, não foi nada como eu esperava, ela chorou muito e pediu pra eu sair do quarto! Na manha seguinte nem ela e nem minha irmã olhavam pra minha cara, e quando faziam isso, começavam a chorar... decidi passar todo dia fora de casa, chegava somente pra dormir, acordava cedo e saia, tudo pra que elas não visem minha cara... comecei a entrar em depressão, comecei a comer doces (sou diabético) fiquei assim quase três meses ate que meu pai chegou de viajem e tudo o horror voltou, tive que repetir a mesma jornada, sair cedo e voltar tarde pra casa... meu pai um dia falou que era melhor ter um filho ladrão ou assassino que um filho gay, essa frase acabou comigo...

Comecei a ir ao psicólogo e foi assim que comecei a superar as coisas, ainda hj sofro preconceito dentro de casa, ainda namoro escondido e mantenho a imagem de "homem garanhão" no trabalho do meu pai (trabalho junto a ele)

O que me trás satisfação é o fato que sei que algum dia minha recompensa chegará, sei que serei muito feliz ao lado de alguém e que meus pais (apesar de tudo que estão fazendo comigo) serão recebidos em minha casa por mim é pelo meu namorado...


Ps: desculpa pela história meio triste é chata...

2006-09-14 19:38:47 · answer #4 · answered by Tironis Angelus 4 · 0 0

Nunca escondi e nem precisei contar, meus pais sempre souberam e nunca se enganaram, apesar d'eu nunca dar pinta. Sou um gay macho.

2006-09-13 22:32:42 · answer #5 · answered by Luigi Scrofa 7 · 0 0

lagrimas...lagrimas...lagrimas...........

2006-09-13 22:22:46 · answer #6 · answered by nanan2111 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers