English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

vi no jornal nacional de hj 13/09, geraldo alkimin na favela da rocinha, será que quando ele foi governador de são paulo foi a alguma??!! hoje é que o caverão da policia militar do rio deveria subir o morro, ou será que hoje o tráfico parou tambem pra ver aquele que pode ser nosso representante maior.. !!!!!!!!!!?

2006-09-13 14:55:35 · 13 respostas · perguntado por nanan2111 2 em Governo e Política Política

13 respostas

Concordo contigo. Este almofadinha nunca gostou de pobre, finge beijar, fungar, abraçar, cheirar pobre, mas um amigo meu disse que ele faz é cuspir. Tá igualzinho a seu padrinho FHC, que só ia no nordeste de 4 em 4 anos, daí montava em jegue e comia buchada de bode. É mole?

2006-09-13 15:14:43 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

eu não quero mais fazer perguntas, nem responder perguntas aqui, quero sair do grupo, como faço?


ele subiu lá porque não sabia que tinha onça pintada lá, kkk

2006-09-13 21:58:25 · answer #2 · answered by hjovemamaistempo 2 · 2 0

turista de favela!!!

2006-09-13 22:05:51 · answer #3 · answered by ... 1 · 1 0

Acho que são todos iguais, um bando de hipócritas, ladrões, safados que não tem mais oq fazer da vida e ficam roubando o povo!!!

2006-09-13 22:05:15 · answer #4 · answered by K 4 · 1 0

Ahahahah ISSO FEDE PeTista!!!

http://www.youtube.com/watch?v=0h8lSxLvIPc

Tem CERTEZA de que é ISSO que vc QUER para o BRASIL??

1-MENSALÃO!
2-DÓLARES NA CUECA!
3-SANGUESSUGAS!

SE RESPONDEU SIM PARA QUALQUER UMA DAS 3 OPÇÕES SUA DOENÇA É GRAVE: É PSICOSE SOCIAL!
PROCURE UM MÉDICO PSIQUIATRA URGENTE!!

FALA SÉRIO!!! NINGUÉM MERECE ISSO!!!

O BRASIL PRECISA DO NOSSO VOTO PARA SAIR DO VERMELHÃO DA VERGONHA!!!
VOTE CERTO! VOTE CONSCIENTE NO MELHOR PARA SEU PAÍS!
VOTO EM ALCKMIN E SERRA PQ MERECEM!
SÃO DECENTES E COMPETENTES!

2006-09-13 22:00:16 · answer #5 · answered by basta de mentiras 6 · 1 0

Prefiro não dizer aqui o que acho.

2006-09-13 22:54:25 · answer #6 · answered by N�ve B 3 · 0 0

Um imbecíl, se quer votos mesmo, por que então não fez algo que melhorasse a vida dos moradores dali? Por que não fez um condomínio no lugar da favela, onde os moradores possam morar com mais dignidade, segurança e bem-estar?
Não faz isso porque não gosta de pessoas humildes e discrimina todos aqueles que não são iguais à ele... esse cara não merece o voto das pessoas de baixa renda não, deve continuar como está mesmo...
Leiam isso e vejam se tem cabimento o que esse partido de almofadinhas é capaz de fazer:

Serra veta projeto de lei que previa desconto no IPTU
João Novaes
O prefeito paulistano José Serra (PSDB) vetou, na íntegra, o Projeto de Lei Municipal 201/2005, que instituia o Regime de Promoção à Adimplência e previa descontos de até 20% para os contribuintes bons pagadores do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
A informação foi fornecida com exclusividade a Ultima Instância, nesta sexta-feira (27/1), pelo autor do projeto, vereador José Police Neto, o Netinho (PSDB), que foi comunicado da decisão ao participar de uma reunião com o secretário de Governo da Prefeitura, Aloysio Ferreira Nunes, e o secretário adjunto de Finanças, George Tormin.
Posteriormente, a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Finanças emitiu uma nota justificando as razões do veto.
“Eles disseram que concordavam com uma série de conceitos a respeito do projeto, mas apontaram uma incapacidade técnica para sua implementação neste momento. O projeto deve receber um veto total do prefeito, mas fico feliz por ter conseguido pelo menos mobilizar a sociedade.”, afirmou Netinho.
Aprovado pela Câmara Municipal no último mês de dezembro, o projeto beneficiava os bons pagadores do IPTU, com descontos que chegariam, depois de alguns anos, a até 20% do valor do imposto. Atualmente, o nível de adimplência do imposto é de 85%.
No entanto, para a advogada tributarista Daniella Dias Ramos, o projeto feria o artigo n° 14 da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal). O artigo determina que a renúncia de receitas deve ser acompanhada de uma estimativa do impacto financeiro no exercício em que o projeto passa a valer (além das próximas duas gestões) e da compensação necessária para que o orçamento não seja prejudicado.
“Toda renúncia de arrecadação tem que se submeter a um atendimento prévio da LRF. Nenhum governante pode abrir mão de uma arrecadação que afete as contas de sua gestão. Mesmo que a Prefeitura lucrasse com essa medida e gerasse uma maior receita, a lei permaneceria com vício de forma. Isso quer dizer que o fato de não ocorrer prejuízo futuramente não anularia a ilegalidade desse projeto de lei”, diz Dias Ramos.
O vereador contestou os argumentos da advogada, alegando que o projeto não abdicava de receita, pois antes de beneficiar aos contribuintes adimplentes, haveria um incremento dentro do regime de tributação, com um aumento do número de contribuintes.
O contribuinte fiel só começaria a receber o desconto após dois anos de seu cadastramento. Um semestre de pagamento em dia daria ao consumidor um bônus de 500 pontos. Caso o contribuinte acumulasse dois mil pontos, passaria a receber um desconto de 5%. O valor máximo desse abatimento chegaria a 20%, quando o contribuinte atingisse 10 mil pontos.
“Não foi feita estimativa de impacto orçamentário para os próximos anos porque esse impacto não vai acarretar em redução de tributos. Ao contrário, haveria um incremento. Portanto, não há como se falar de prejuízo de receita”, argumenta Netinho, que preparou uma cartilha explicativa a respeito do projeto.
Argumentos da prefeitura
A nota da Secretaria Municipal da Finanças justifica a decisão de Serra, também utilizando os argumentos defendidos por Daniella Dias Ramos:
"Sob os aspectos jurídicos, o projeto de lei não atende aos pressupostos da Lei de Responsabilidade Fiscal, do Código Tributário Nacional bem como a Lei Orgânica do Município. Quanto aos aspectos técnicos, sua implantação teria um altíssimo custo para a Administração, em especial, nos aspectos de fiscalização e controle, além de representar perda de arrecadação. As razões do veto serão publicadas no Diário Oficial de amanhã (28/1)".
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

2006-09-13 22:53:29 · answer #7 · answered by Angel 3 · 0 0

Tem que tomar bala !

2006-09-13 22:27:09 · answer #8 · answered by ecbril 4 · 0 0

NÃO ACHO NADA.

2006-09-13 22:09:12 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

O Lula também foi na favela Cidade de Deus no RJ. Ganhou até um boné onde estava escrito 100% favela...pode??? fala sério...voto GERALDO, 45!!!

2006-09-13 22:07:08 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers