English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

13 respostas

cada caso e um caso mas no geral a vida de solteira e boa no sentido da liberdade vc fica mais apegada a familia tem filhos e criança da trabalho e muito bom mas não e para qualquer um não se vc e uma pessoa que gosta de liberdade sair quando der na cabeça e melhor deixar o casamento quando vc estiver bem velhinha boa sorte na sua decisão mas lembre-se casando-se sua vida muda muito

2006-09-13 13:47:35 · answer #1 · answered by gi 3 · 0 0

eu só te aconselho se casar só sim, mas só se você conhecer o seu companheiro 99%, fora isso cai fora que é furada.

2006-09-17 13:28:10 · answer #2 · answered by R.P 3 · 0 0

Quem aconselha a não se casar não vive bem!!! Eu não concordo com isso, não é porque um casamento deu errado que todos vão dar.

2006-09-17 06:45:38 · answer #3 · answered by nany 3 · 0 0

Pois quem é mal casado acha que se o outro casar terá a mesma história.
Quer casar? case más faça por onde para que seu casamento poça ser o mais belo diante dos olhos de quem cobiça

2006-09-16 15:23:27 · answer #4 · answered by bruna souza 2 · 0 0

Ninguém precisa ser igual ao outro para que o relacionamento seja maravilhoso. O que importa é a forma como ambos respeitam e lidam com a forma do outro ser.

O casamento não significa a obrigatoriedade de viver sempre juntos, fazendo os mesmos programas. É saudável que cada parceiro mantenha a própria individualidade para que possa alimentar seu interior e assim, compartilhar algo que é único e seu com a pessoa amada.

Muitos casais fazem programas diferentes sem que isso signifique um afastamento emocional do outro. A palavra chave aqui é flexibilidade. Você pode experimentar se interessar pela leitura, por atividades que possa fazer dentro de casa, como artezanato, aventuras gastronômicas, assistir dvds, etc. Da mesma forma, sem cobranças, você poderá motivá-lo a sair e a experimentar novas formas de lazer.

O fundamental é que vocês conversem e troquem experiências, pontos de vista, desejos, sem cair na negatividade que leva às comparações, críticas e à falsa idéia de que para você estar “certa” o outro precisa estar “errado”.

Muitas vezes, é mais fácil perceber o que o outro tem que nos desagrada do que entrar em contato com a nossa rigidez de pensamento, ou ainda a nossa fantasia de querer que a outra pessoa seja da forma como queremos.

Pratique a aceitação sem julgamentos. Cada pessoa é única e tem direito a ser exatamente do jeito que é.Se você concentrar seu pensamento nas qualidades do seu marido, naquilo que vocês têm de bom, nos momentos de prazer e alegria, aprenderá a não focar no que não funciona.

Construa com ele o relacionamento que funcionar para ambos. Não caia na armadilha de querer vestir uma camisa de força no casamento, pois a dinâmica de cada casal precisa ser construída a dois. Não existem fórmulas prontas ou mágicas.

A grande magia é ser madura, equilibrada e amorosa o bastante para criar o clima de harmonia, amor, entendimento e alegria que deseja viver. Com respeito, confiança e admiração, vocês poderão viver felizes, fazendo programas juntos e separados, aprendendo com o outro a expandir o potencial de felicidade que existem em vocês.

Ter inteligência emocional implica em saber ver adiante e investir no amor, mesmo quando ele parece ter se retirado de cena. O problema com as cobranças, as expectativas irreais e os julgamentos do outro, é que você permite que essas ilusões interfiram no que realmente importa.

Recuperar a atração, o desejo, a vontade de fazer amor, é algo que depende do envolvimento de ambos e da disposição de reverter o jogo. Fique com o que funciona e descarte o que não funciona. É fundamental levar em conta a importância de escolher com cuidado os pensamentos que abriga em sua mente. São eles que geram as emoções que por sua vez, originam os comportamentos que temos. Assim, procure pensar coisas boas, perceber as qualidades do seu marido, os pontos positivos do seu casamento.

O amor só cresce e se mantém saudável com liberdade, respeito, confiança. Deixar que o outro seja quem ele é, sendo você quem você é. Procure criar na sua casa um ambiente aconchegante, cuide da sua aparência, recupere a vontade de seduzir e ser seduzida. Tudo começa com uma intenção clara e a disposição de fazer o que for necessário para promover o que desejar em sua vida.

O desejo sexual tem a ver com estar relaxada, disponível para dar e receber, como uma mulher que se conhece e sabe que a vida é feita de ciclos. Os relacionamentos também oscilam. Os casais podem passar por fases de grande tesão e outras em que o desejo sexual esteja ausente.

2006-09-13 14:08:04 · answer #5 · answered by Mauricio 7 · 0 0

Outro dia eu vi uma reportagem na tv na qual um psicologo afirmava que todo relacionamento diário é cansativo e tende a se desgastar. Parece ser isso mesmo. Nunca vi um relacionamento perfeito, e na maioria das vezes o custo tende a ser maior que o benefício. Eu acho que a solução são relacionamentos mais modernos e criativos. A antiga figura do casamento eleva os custos ao extremo do insuportável. Por que não renovar a figura do casamento e aproveitar apenas suas experiências maravilhosas?

2006-09-13 14:02:23 · answer #6 · answered by ... 1 · 0 0

Observe q/ quem desaconselha, sempre são pessoas q/como eu ,sofreram muito,e aí a descrença.só q/ nem todos são iguais.existem criaturas maravilhosas por aí,e nelas vale à pena investir.

2006-09-13 13:55:03 · answer #7 · answered by Tigre Azul 3 · 0 0

bem como tudo na vida o casamento é uma grande aventura, onde precisamos desesperadamente manter vivo o amor, para isso é preciso muita conpreenção e + ainda confiança. baseado nisso, tem tudo pra dar certo... mas depende inteiramente d vc estar disposto a dar + q receber, pois convirer diariamente c anguem é + dificil q parece, e + complicado tambem... porisso eu digo tenha muita certesa do q vc quer p q é uma decisão pra vida toda.

2006-09-13 13:53:56 · answer #8 · answered by marry164 1 · 0 0

Porque se casamento fosse bom, não precisava testemunha!!!

2006-09-13 13:52:38 · answer #9 · answered by Mohana 2 · 0 0

Olha cada caso é um caso, não tem como generalizar dizendo que os casamentos não dão certo e nem o contrário. Mas infelizmente também não tem como saber se vai dar certo sem passar por essa etapa.

2006-09-13 13:48:56 · answer #10 · answered by DP 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers