English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Oi tenho 22 anos,e na infancia sofri duas tentativas de abuso sexual,uma pelo meu vizinho quando tinha 5 anos e outra pelo chegado da familia aos 11 anos.
Só que graças á Deus eu mudei de cidade aos 7anos,me livrei de um,mas o outro continuou á me procurar,pois ele é considerado da familia até hoje.
Lógico,eu cresci e cortei ele quando tive forças para isso.
Só que parece um tormento em minha mente até hoje...sonho fazendo sexo com ele e o pior np sonhos estou feliz! .As vezes passa na minha mente em deixar ele fazer o que tanto fala em mim,pois ele procura isso. Q\uem sabe assim eu mato este fantasma?
Antes eu era uma criança e não sabia o que estava acontecendo ou sei lá,mas hoje já sou mulher e saberei me defender...
Alguem maduro o suficiente pode me ajudar?

2006-09-12 09:28:24 · 12 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Divórcio

12 respostas

Sinto muito que tenha passado por essas experiências, mas são dois 'animais' que passaram pela sua vida e mais cedo ou mais tarde hão de pagar por isso. Até um cachorro pega uma cadela quando ela está no cio, é melhor que esses caras.
Uma vez, já moça, um cara casado, amigo de um primo, que conhecia o meu noivo, avançou para cima de mim, sendo que nunca dei 'mole' para êle e sempre o respeitei. Passei a mão num cabo de vassoura e falei para êle 'vem que eu te arrebento, o cachorro (disse o nome do que estava lá, era um pastor alemão) merece mais consideração que você, pois nunca trairia a minha confiança e é só eu dar um sinal que êle te morde. Some daqui que nunca mais quero te ver na minha vida.' Foi o que ocorreu, êle chorou, se arrependeu, se xingou, mas nunca mais deixei que me visse e não voltei atrás, apesar da insistência dêle e do meu primo. Jamais me arrependi dessa atitude radical, mesmo depois das desgraças que vieram a ocorrer na vida dêle. Comigo foi só uma tentativa infrutífera e eu era adulta.
Passei mais de uma semana sonhando que outros homens queriam me 'pegar' e acordava transpirando, antes que isso ocorresse. Processei que isso poderia ter acontecido com relação a qualquer estranho, mas jamais com uma pessoa que considerava amigo.
Cada pessoa processa de uma forma os fatos que poderiam ou que a traumatizam de fato.
Não se iluda com o processamento psíquico que fêz a nível subconsciente para poder superar êsse trauma. Vou te explicar porque. A mãe quando sonha que seu filho foi atropelado ou morreu é porque se preocupa que isso possa acontecer, sonhando já enfrentou aquela situação e supera a preocupação, o mêdo de que isso possa ocorrer. Esse é um tipo de processamento negativo para superar o mêdo, pois é uma situação que só ocorreu em sonho e libertou a pessoa daquilo.
No seu caso como ocorreu alguma coisa e você não pode simplesmente 'apagar' o ocorrido, que foi uma contrariedade na época, um ato vil, então você resolveu 'trabalhar' para que pudesse 'dar um colorido' para aquela situação 'preto e branco, que não amarelou por completo', ou seja quis esquecer de uma coisa 'feia' e transmutá-la em 'uma bonita'. é uma maneira positiva de superar isso, pois aconteceu e foi muito negativo. É o inverso da mãe que sonha que o filho foi atropelado, só que as razões psíquicas de origem são idênticas.
Tipo, já que não tem jeito de voltar atrás, melhor 'encarar', é o mesmo que uma mulher chegar ao orgasmo num estupro. Não dá, mesmo que seja o marido, como ocorria há tempos atrás e disse para uma conhecida da minha mãe, que o pai dela 'estuprava' sua mãe e ela ficou pasma, pois havia sido um casamento 'arranjado' pela família e a mãe descontava nela, sofreu horrores ( não a deixava sair de casa, colocava esparadrapos nos seios dela, pois não queria que ela passsasse pelo que ela passou) e provavelmente acabou matando-a (a filha matou sua própria mãe), mas ela não confessou e não provaram nada. Há situações que são uma bola de neve, quanto mais se desenrola, maior fica e quando chega no final causa enorme destroços.
Se você se achou menos, não queira se achar mais, pois o buraco só vai ficar mais fundo, não cave porque vai ser 'enterrada' em vida!
Para o seu bem e por uma questão de 'saneamento social', o que você deveria fazer é denunciar, pois nada impede que êle tenha êsse tipo de atitude com outras meninas, inclusive sobrinhas suas e se você tiver uma filha será um alvo fácil. Pode ser nocivo em qualquer família que esteja e o melhor é banir, evitar que faça outras vítimas.
Você mesma diz, quem sabe assim eu não mato êsse fantasma, se quer matar como pode transar com alguém que não existe, que você considera morto (fantasma). Percebe o conflito interior que êle te causou e ainda pensa em agravá-lo?Hoje saberá se defender? Vai desferir algum golpe nêle? Só entenderia isso se você pudesse estar com aids, pois em um caso como o seu haveria coerência em pensar nisso. Como mãe eu seria capaz de matar um cara que fizesse isso com minha filha ou pagar alguém para transar com êle nessas condições. Deus me perdoe, é um ser humano? Não sei!Tenho dúvidas, é um 'diabo encarnado'. Sai belzebu! Anda com crucifixo e um colar de alhos perto dêle.
O que acontece é que êle feriu muito mais do que você possa pensar a tua auto estima e você não está sabendo lidar adequadamente com essa situação, por não se achar digna de outro (coisa da sua cabeça) está pensando em se entregar a êle. Saí dessa o mais rápido possível, não seja conivente com canalhice, pois êle não pode ter te contagiado com a dêle, só se você não reagir e se 'entregar'. Não se entregue, não se dê por vencida por êsse monstro, retoma a tua vida e põe a boca no trombone, pois êle além de tarado deve ser maquiavélico e te dizer se você não contou antes é porque gostou? Verdade ou mentira? O diabo não precisa se aproximar, dá para sentir de longe o cheiro de enxofre.
Que Deus te ajude e só de pensar nisso, peço que jamais me desampare e deixe bem longe da minha família essa criaturas do pântano, como dia apropriadamente um amiga.
Seja feliz, se não conseguir resolver isso sózinha busque auxílio de um terapeuta, há no SUS e não precisa pagar.
O seu caso é de "bombeiro psicológico"! Liga 196 já!
Boa sorte e coragem!

2006-09-12 12:43:07 · answer #1 · answered by santista 6 · 2 0

Oi Thaiz...

Acho melhor vc procurar um psicólogo e conversar sobre seu problema. Com certeza vc tem traumas que precisa esquecer.
Sobre ficar com esse homem, acho muuuuito perigoso. Qual o caráter (isso se ele tem algum) de uma pessoa que olha para uma menina de 11 anos e fica pensando, fantasiando e pior tentando abusar de uma criança.
Pense nisso...
Um abraço.

2006-09-12 09:40:30 · answer #2 · answered by Fran 2 · 1 0

NO SEU CASO É PRECISO PROCURAR UM PSICOLOGO COMPETENTE PARA ORIENTAR PARA SOLUÇÕES DE SEUS PROBLEMAS! MAS NA SUA PROCURA DE PAZ, SE O PSICOLOGO NÃO AJUDAR, SÒMENTE O MAIS PODEROSO QUE PODE ORIENTAR: ORAÇÃO PARA DEUS A LIBERTAR DESTE FANTASMA E PERDOAR AQUELES QUE TE MAGOARAM MUITO NA SUA INFANCIA!

2006-09-13 02:42:01 · answer #3 · answered by Moshium.omega 3 · 0 0

Não acho que seja um distúrbio, ja que vc mesma se sente bem com esses sonhos e pensamentos, acho que vc deve pensar bem no que sente ja que vc é uma mulher adulta, talvez tentando uma aproximação dessa pessoa, com cuidado vc poderá ver oque sente na realidade, se tiver condções consulta um(a) psicólogo(a), pensa bem, tenha cuidado e boa sorte na sua atitude

2006-09-12 23:37:21 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Sinto muito por vc ter que passar por tudo isso, fico horrorizada tanto com o comportamento destes animais que te assediaram, como com a naturalidade que nossa sociedade olha para estas bestas. Se de fato eles fossem punidos, muitas crianças seriam poupadas das suas garras sujas. Corra, vá procurar ajuda psicológica, denuncie se for possível, peça proteção. Ele é um perigo eminente e apesar da idade vc ainda está presa a uma situação indesejada, ele a condicionou pelo medo. Não dê ouvido a quem banalisa a situação, procure um tratamento e livre-se de vez dessa maldição. Deus te proteja!

2006-09-12 16:27:14 · answer #5 · answered by esperança 3 · 0 0

Sinceramente, como não te conheço penso que é brincadeira, mas no caso de não ser você já deveria ter feito o berreiro logo no comesso, duvido que ele não iria morrer de vergonha ouvindo você aos berros "sai daqui seu safado tarado" e se não o fez talvez seja medo mau assumido que só vai passa quando você parar de sentir medo de sentir medo. E terapia ajuda e muinto vio!

2006-09-12 11:52:31 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Acho que o fato de vc saber que ele a dezeja,meche com seu ego de mulher mais vamos la esse cara nao tem um bom carater se tivece nao procurava ter sexo com uma crianca...tantos cara legal pra vc curtir vc vai mecher com um cara desse...sai fora inadimicivel...e se vc se casar com ele e diver uma filha ele vai fazer a mesma coisa,o que ele sete por vc e uma atracao que ficou na memoria dele de cuando vc era crianca so vai saciar isso e jogar vc fora...

2006-09-12 11:40:09 · answer #7 · answered by ana 5 · 0 0

Oi Thaiz, a feridas que nao sicatrizam pela acao do tempo. Ja passou tempo sulficiente, nao sinta culpa pelo ocorrido, poi voce fora uma vitima. Aconselho a comecar uma terapia, procure no posto de saude ou em algum hospital. Peca um encaminhamento, nao a necessidade voce se abrir, simplifique apenas como uma depressao. E a melhor maneira de exorcisar os fantasmas. Vai doer falar, relembrar, mas e necessario. Procure canalizar sua atencao num foco que lhe traga felicidae, em algo que voce goste de fazer. Perdoe a si mesma, pois inconsietemente voce continua a se punir. Mas era apenas uma menina. Busque tambem floral e bom, acalma, procure em farmacia de manipulacao, peca floral de ba, ou para tristeza. E evite o maximo contato com esta pessoa. Boa sorte linda Janaina.. Se voce quiser me passe um email.!

2006-09-12 11:29:22 · answer #8 · answered by janaina s 2 · 0 0

é dificil opinar! pois nao vivi esta situação. O Melhor é vc parar e refletir, e faça o que seu coração manda!!1

2006-09-12 09:52:14 · answer #9 · answered by nei_10 2 · 0 0

Oi, a sua história já foi vivida por muitas meninas e meninos, na minha opinião, se vc tem vontade de relacionar com ele e vc estando certa disto, é uma boa oportunidade para vc porvar!
Agora se no seu intimo vc estiver issegura, sai fora.
Só que vc relata que tem vontade, então parte para o ataque, não esqueça de me contar, um bj e boa sorte.

2006-09-12 09:34:44 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers