English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

as forças armadas da policia civil militar e exercito para as favelas para acabaren com otrafico de drogas e acabar com os bandidos

2006-09-12 07:39:34 · 26 respostas · perguntado por rafa_sexblue 1 em Governo e Política Militares

26 respostas

Com certeza, pra vê se conseguem dá um basta nisso.

2006-09-12 07:41:35 · answer #1 · answered by nanda 1 · 0 0

nao pois os maiores traficantes ,contrabandista e bandidos estao em brasilia num lugra chamado esplanada dos ministerio la e favela?

2006-09-16 02:19:47 · answer #2 · answered by eu 2 · 0 0

Não , de forma alguma , em nehuma hipótese, porque o exercito não tem preparo para enfrentar uma luta armada dentro de uma cidade e contra um inimigo desconhecido, e é muito fácil eu provar a minha tese : Os EEUU são, sem a menor sombra de dúvida, o mais bem armado e o melhor exercito do mundo moderno. mas não ganhou a guerra no viatnan, no iraque, no alfaganistão. Porque israel, com todo o seu poderio militar, não conseguiu ganhar do resbolá . Porque será ?
Ocorre que um exercito é montado para enfrentar um outro exercito e não um guerreiro travestido num cidadão. Um exercito esta preparado para uma batalha campal e contra um inimigo visivel e real, e nao para uma batalha num centro urbano e contra um inimigo indeterminável, invisível, que se mistura ao efetivo e promove ações inimáginvaveis e malucas.
Graças a Deus o exercito não esta metido nisso, porque dessa forma , ainda podemos acreditar que o crime organizado tem respeito e um certo temor do exercito. Já pensou se eles descobrem , e nós tambem, que o exercito brasileiro não pode com eles ? Aí sim estaremos perdidos, pois terá caido por terra o último reduto que temos de gente descente e dedicada ao bem maior que é a soberania nacional.
A responsabilidade da falta de segurança é o PT e o PSDB , que somente ficaram preocupados com cargos , grana, posição, política pessoal e partidária.
A Policia Militar de Sao Paulo, tem mais homens doque o exercito brasileiro, que ela cuide do assunto e use o exercito como centro de inteligencia e mais nada.
Fizeram a coisa, agora que terminem. O LULA gastou mal o dinheiro da segurança pública e não equipou de forma correta o nosso exercito, para que ele pudesse guardar com efetiva presença as nossas fronteiras. Com isso tivemos contrabando de armas e drogas a vontade. O ALCKIMIN gastou mal o dinheiro da segurança pública e não coibiu o crime nas ruas e no interior dos presidios. Permitiu e corroborou com a criação das facções criminosas, promovendo a dissiminação do PCC para os presidios paulistas.Fez acordos com as facções para mante-las na obscuridade. Nao funcionou.e agora ???
Tem um ditado que diz:
Quando o estrupro é inevitável, só tem um geito, relaxa e goza.

Isso é o que eu acho, poderia falar ainda muito mais.

Chega de papo

2006-09-13 09:46:34 · answer #3 · answered by lourenço l 4 · 0 0

Não... Não mandaria! Para quem lá não convive inflama várias soluções impensadas, desculpe-me os adpetos. Analisem: Antes das drogas adentrarem às favelas e morros, elas fazem trajetos estratégicos até mesmo bem próximos de nós, num semáforo, num ônibus, num navio de luxo, etc. Pois bem, é viável uma política equilibrada nos preceitos da investigação de carater sigiloso, o que já vem acontecendo. Quantas quantidades de tóxicos estão sendo apreendidas pelos agentes diuturnamente? Muitas... é um trabalho de logística. Infelizmente o brasileiro tem vergonha de imitar aquilo que dá resultado satisfatáorio, como foi empreendido na Itália que dizimou todos os fora-da-lei, com a denominada "Tolerância Zero". Por quê não imitar os romanos? Esta invasão em massa cultuada aqui pela maioria, iria repercutir negativamente, com mortes de crianças, velhos, mulheres e trabalhadores inocentes que não compactuam com àqueles que desmoralizam a sua comunidade.

2006-09-12 15:27:42 · answer #4 · answered by Sergio F 3 · 0 0

O extermínio físico dos traficantes não causaria comoção na sociedade. Entretanto, não adiantaria: as condições sociais adversas continuariam LÁ e, logo, logo, surgiriam outros bandidos ocupando o lugar dos exterminados.

Seria mais ou menos: traficantes mortos, traficantes postos...

2006-09-12 14:34:09 · answer #5 · answered by Jorge, o da Viriato 4 · 0 0

Eu mandaria qualquer força armada a serviço da segurança nacional, principalmente os fuzileiros da marinha como aconteceu na Operação Rio 92, acabaria com o tráfico!!!

2006-09-12 10:29:00 · answer #6 · answered by Rafael 3 · 0 0

Mandaria sim, claro! Bandido bom é bandido morto.

2006-09-12 08:00:42 · answer #7 · answered by BrunetGirlBR 2 · 0 0

com toda a certeza!!!
aos poucos colocaria um soldado em cada esquina com mudança de turno. cada vez mais introduzidos nas favelas...depois é claro de uma limpa bem violenta ne.... nas favelas e nos presidios.... um preso em uma cidade pequena do interior de sao paulo custa ao governo 1400 reias, e o salario minimo??? eh quanto mesmo? 350?

2006-09-12 07:56:17 · answer #8 · answered by Isa Gerin * 3 · 0 0

este GOVERNO INCOMPETENTE,NAO VE e n sabe nada,n faz nada p conter o crescimento da violencia,as forças armadas sao competentes ,mas sua area de atuaçao deveria ser outra,de proteger a naçao,mas ja q n tem um governo federal q saiba agir,seria uma forma de diminuir esta violencia colocando alguns tanques na rua...

2006-09-12 07:54:47 · answer #9 · answered by tatiana 4 · 0 0

Descordo dos camaradas que aceitam a idéia de que um massacre iria resolver os problemas de violência no Rio, muito pelo contrário, a violência só aumentaria. Na minha opinião, deve-se investigar de onde vêm essas armas e drogas e "secar a fonte", sem material com os traficantes fariam o seu "trabalho".

2006-09-12 07:53:42 · answer #10 · answered by Brunildo 1 · 0 0

demorou já para alguém fazer isso.

2006-09-12 07:52:44 · answer #11 · answered by elibethkel 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers