English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Um PRESIDIÁRIO CUSTA 2 vezes MAIS que um ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO! SABIA DISSO? E NÓS QUE PAGAMOS PARA OS CRIMINOSOS... SUA OPINIÃO VALE 10 PONTOS!

2006-09-12 05:26:49 · 10 respostas · perguntado por basta de mentiras 6 em Governo e Política Polícia e Aplicação da Lei

10 respostas

Vc concorda com pena de morte ? Provavelmente não. Por mim, tirando os ladrões de galinha, aqueles que praticam atos menores, não receberiam esta pena, os demais: assassinos, sequestradores, estupradores, traficantes de drogas...todos, sem exceção de cor, raça, sexo, origem, ricos, pobres, remediados, parentes de poderosos, parentes de formadores de opinião...que se f0dam, direto para o inferno sem escalas, e o custo da bala usada para acabar com estes fascinoras tem que sair do bolso dos herdeiros. Sem dó, nem piedade. Só a lei para todos, para os iguais e para os diferente tb.

2006-09-12 05:42:10 · answer #1 · answered by SylvioS 4 · 1 0

se fosse vc seu p*o*r*r*a que estivesse lá não teria feito essa pergunta.

2006-09-12 08:49:26 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

nos temos que trabalharmos para comer, os presidiarios ficam a espera do papa ou se preferir dasquentinhas, estaomelhor que as donas de casa que tem que fazer o rango da familia! essa estatistica de custo e outra safadeza desses politicos que pensam que o povo continua tao ignorante como antes, nao tem logica um presidiario ser mais custoso que um universitario!! isso tem que acabar! eles tem que ter responsablidade no que dizem e serem cobrados juridicamente por mentiras como essa que se torna um crime contra a sociedade ,ainda somos obrigados a ficar refen desse tipo de coisa. falou tem que provar , nao deveria somente dizer e sim vim a publico e mostrar os gastos !! ai sim seria claro e tranparente, mas cade , ve se eles vao criar esse tipo de coisa , querem mais e esconder para tirar proveitos!! deveria ser assim ... trabalhou comeu!! produziu algo na cadeia comeu!! nao fez nada ,nao come!!..mas para isso deveria reformular as penitenciarias !! garanto que muitos que ali estao teriam recuperaçao,mas isso para quem mama nao seria bom ne ! nao teriam como desviar verbas o controle seria mais facil e como esta agora fica facil roubar pois e uma confusao so!! deixo minha indignaçao e paro por aqui ,pois voçe ja deve esta cansada ( o) de ler esse tema tem assunto pra mais de metro!! abraços!!!!!!!!

2006-09-12 07:43:55 · answer #3 · answered by janecosta21 5 · 0 0

Não sei o por quê disso....mas sei que o Coronel Ubiratan também não tinha essa resposta então fez a "faxina" no carandiru. Coisa que está faltando fazer com esses PCC´s

2006-09-12 07:26:23 · answer #4 · answered by Junior 3 · 0 0

Nós pagamos para que o governo mantenha essas pessoas afastadas de nós. É um imposto digamos, de saneamento da sociedade.

2006-09-12 07:24:42 · answer #5 · answered by miosotis 7 · 0 0

Concordo com vc, tb acredito que não deveríamos sustentar os presidiários e sim eles é quem deveriam devolver a sociedade em trabalho o que deixam de contribuir. As cadeias são centro de formação de delinquentes em graduação, o cara entra e se torna professor nas áreas de assalto, roubo, sequestro, tudo em razão do ócio, se essas ameaças estivessem trabalhando em tempo integral e estudando nos momentos de folga, como dizia meu avô, "em cabeça vazia, oficina do diabo", não sobraria tempo pra essas bandidagens, sem contar que estariam pagando suas despesas e se preparando para voltar ao convívio social melhor preparados e prontos para o mercado de trabalho.

2006-09-12 07:23:52 · answer #6 · answered by Ádamo 2 · 0 0

Gostei da resposta do Silvio Sergio.

Deveria ser bem nesse esquema mesmo aqui no BR.

2006-09-12 05:59:16 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Porque prefiro eles na cadeia sem fazer nada do que entrando em minha casa...

Apesar disso, acho que poderiam trabalhar, fazer tarefas que onere menos o estado e consequentimente, nosso bolço. Hoje algumas empresas estam se instalando em presidios, mas infelizmente, os únicos benificiários são os presos e sua familia, antes isso. Pelo menos seus filhos podem tentar escolher futuro melhor.

2006-09-12 05:58:57 · answer #8 · answered by Juliana 2 · 0 0

basta de mentiras vc fez uma pergunta interessante que sempre me faço mas não encontro resposta (será preguiça de pensar, falta de informação, etc), mas, sabe? prefiro sustenta-los e que fiquem dentro da cadeia à ter eles soltos na rua fazendo-nos mal e acrescentando a enorme de quantidade de delinqüentes que tem entre nós. Enquanto as leis do nosso pais não mudem... e eu digo "Mudar messssmo" o código penal não antigo mas antiqüíssimo tudo vai ter que ficar como está e.... "a gente vai levando"
um abraço

2006-09-12 05:55:33 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

ATAQUES NO HORÁRIO ELEITORAL NÃO AFETAM FAVORITISMO DE LULA, QUE VAI A 51%
Petista seria reeleito no primeiro turno, hoje, com 57% dos votos válidos

A mudança de tom na campanha da coligação PSDB-PFL no horário eleitoral gratuito, do candidato à Presidência Geraldo Alckmin, que desde a semana passada intensificou os ataques ao presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não abalou o favoritismo do petista, revela pesquisa realizada pelo Datafolha. Em uma semana, Lula oscilou um ponto para cima, de 50% para 51% das intenções de voto, enquanto Alckmin se manteve com 27% das preferências. Heloísa Helena (PSOL) oscilou para baixo pela terceira vez seguida e tem, agora, 9%. Cristovam Buarque (PDT) se manteve com 1%, idêntico percentual ao obtido por Ana Maria Rangel (PRP), incluída pela primeira vez nessa série de pesquisas. José Maria Eymael (PSDB), Luciano Bivar (PSL) e Rui Costa Pimenta (PCO), mais uma vez, não atingiram 1% das menções. A taxa dos que pretendem votar em branco ou anular o voto oscilou de 6% para 4%, e a dos que se declaram indecisos se manteve em 6%.

etirado no site do Datafolha, 5 de setembro de 2006.

2006-09-12 05:33:42 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 2

fedest.com, questions and answers