Primeiro que essa palavra "homossexualismo" é incorreta. O seu sufixo "ismo" denota patologia, e era adotada até 1985 pelo Brasil, ano esse em que o país excluiu o item 302.0 do Código Internacional de Doenças da Organização Mundial da Saúde; a denominação vigorou até o início dos anos 90 quando a OMS extinguiu por completo em âmbito internacional.
Da mesma forma que não se fala "heterossexualismo" e sim "heterossexualidade", se diz "HOMOSSEXUALIDADE".
Há diversos artigos, teses, dissertações, fundamentações e pesquisas que revelam genes que dão sustento à uma homossexualidade inata; porém, até hoje ninguém bateu o martelo sobre o assunto. Da mesma forma que ninguém pode dizer que a homossexualidade é adquirida, pois para isso, deveria provar por meio de estudos genéticos e reconhecidos pela comunidade científica internacional que genes que possibilitam o desenvolvimento da homossexualidade está descartado.
2006-09-11 13:31:00
·
answer #1
·
answered by Tsunami 5
·
1⤊
0⤋
Genético? Então ta!!! Amanhã vou perguntar pros meus pais qual dos dois é gay, depois te conto.
2006-09-11 16:01:06
·
answer #2
·
answered by Luigi Scrofa 7
·
0⤊
0⤋
não, kda um tem seu gosto, uns gostam de mulher, outros de homem, utros de éguas, cabritas, porcas, é tudo uma questão de gosto e até de oportunidade!
2006-09-11 14:12:54
·
answer #3
·
answered by taninha 2
·
0⤊
0⤋
A homossexualidade é um fenômeno que aparece não só em humanos mas em vários outros animais.
Observam-se de galos a touros praticando a homossexualidade como ato de dominação do macho alfa sobre os machos inferiores que são subjugados e estuprados. É uma forma que o macho alfa utiliza para humilhar os machos inferiores na frente das fêmeas e eliminá-los da competição sexual pelas femêas do harém deixando-os humilhados na frente delas que passam a cruzar só com o macho alfa e não com os que foram montados por ele. Isso faz parte da seleção natural das espécies.Os fenômenos que observamos nos comportamentos de todos os animais, no processo de seleção natural quando envolve a seleção sexual, são dos mais diversos. As lutas entre os leões para a liderança do harém. A cauda explêndida do pavão. O canto afinadíssimo das aves canoras. O peito estufado das rãs. As cabeçadas entre carneiros. A revoada dos zangões... Tudo isso e muito mais, faz parte da competição intraespecífica para definir, quem são os reprodutores que mandarão os genes da espécie para o futuro.
Em experiências feitas com superpopulações de ratos confinados num pequeno espaço, a homossexualidade é adotada como método anticoncepcional visto que homossexuais não se reproduzem e nessas condições de superpopulação é comum de se observar macho ocupando um ninho com outro macho ou fêmea com outra fêmea. Assim a homossexualidade aparece expontâneamente em populações em explosão demográfica como é o caso da nossa população humana principalmente nos grandes centros urbanos onde existem muito mais homossexuais que nas áreas rurais menos populosas. A homossexualidade vista como um instinto biológico inconsciente mas eficiente, para reduzir a natalidade em uma superpopulação.
Portanto os homossexuais colaboram e muito com o controle da natalidade na população humana o que é muito bom.
A homossexualidade se for explicada por psicólogos arrasta na explicação teorias do famoso psicólogo homossexual Dr. Freud, mas nem tudo Freud explica. Os homossexuais mais convictos e não bissexuais, são pessoas que tiveram alguns distúrbios na esfera psicológica de suas biografias durante a infância e ao passar da infância andrógira para a puberdade sexualizada, optaram pelo interesse pelo próprio sexo e não pelo sexo oposto. Essas anormalidades acontecem devido à fixação de experiências negativas com o pai ou com a mãe durante a infância e que levam o indivíduo a admirar mais a imagem feminina de um e rejeitar mais a imagem masculina do outro, ou ou vice-versa, e na puberdade essas crianças já se definem com tendências homossexuais se a imagem mau vista por eles ou elas seja a imagem do sexo oposto ao seu e ficam pelo resto de suas vidas nesta condição de preferir namorar com alguém de seu próprio sexo e não do outro oposto ao seu como deveria ser se não tivessem ocorridas essas fixações na infância.
Crianças superprotegidas e mimadas na infância também podem apresentar homossexualidade quando adultos.
Sucessivas tentativas frustadas para conquistar alguém do sexo oposto, para namorar, sem nunca conseguir alguém que ame também levam a pessoa à optar pela homossexualidade.
O sexo anal ou sodomia é prazeirosa tanto para ativos como para passivos, tanto para homens quanto para mulheres. Basta passar por experiência de sodomia uma vez e a pessoa obtendo prazer, passa a adotar essa prática com freqüencia mesmo não tendo motivos psicológicos para fazer isso, faz por prazer porque o ânus possui muitos terminais nervosos e é sensível.
Quando nas primeiras paqueras a pessoa se desilude completamente e se sente abusada, mau sucedida ou muito mau correspondida quanto às suas expectativas no sexo e no amor, isso também leva moças e rapazes à opção da homossexualidade por comodismo porque é muito mais fácil arrumar parceiros homossexuais do que parceiros heterossexuais. Pessoas que só conseguem sexo com pessoas de seu próprio sexo por ser mais fácil que conquistar alguém do sexo oposto.
Na prática e no dia-a-dia o que vemos é que a busca pelo prazer erótico e exótico produz cada vez mais bissexuais e no caso do bissexualismo a conotação é puramente leviandade moral e promiscuidade fatal em termos da dispersão do vírus HIV para as mulheres heterossexuais esposas desses bissexuais dissimulados.
Discriminação contra homossexuais pelas Leis brasileiras é crime. Eles têm os mesmos direitos e deveres que os heteros.
A homossexualidade advém de fatores externos e não internos ao organismo, fatores que levam os indivíduos á homossexualidade para se adaptarem ao meio ambiente em que vivem, se adaptarem à competição intraespecífica ou seja a competição entre os índivíduos da mesma espécie.
Homossexualidade não é transmitida hereditáriamente aos descendentes porque homossexuais não se reproduzem.
2006-09-11 14:10:37
·
answer #4
·
answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7
·
0⤊
0⤋
rsrs... querida se fosse genético, não seria mais prático existir o sexo gay, e não o feminino e o masculino...rsrs faz favor...
Isso é desvio dos homens meu bem. Deus fez as coisas perfeitas, cada qual com o seu qual. Mas o homem como sempre, desafiando as leis divinas, inventou isso...
2006-09-11 13:30:12
·
answer #5
·
answered by carlinha_sfp 3
·
0⤊
0⤋
Ana.....
tem vários tipos de homossexuais...
Existem genéticos também.....
Tem o passivo e o ativo...
Isso é uma questão de gosto, tem uns que gostam de mulheres e outros de homens.
Outros nascem com tendência.
2006-09-11 13:29:37
·
answer #6
·
answered by Leone 6
·
0⤊
0⤋
Não, e também não é escolha, a pessoa nasce com tendências homossexuais.Mas não vem dos gens e nem por escolha é condição....
2006-09-11 13:27:50
·
answer #7
·
answered by eliene r 2
·
0⤊
0⤋
eu acho que não
2006-09-11 13:26:17
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
eu acredito que seja gosto!!!
2006-09-11 13:25:21
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋