English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

tenho uma filha de dois anos, agora estou gravida , e n, suporto esta idei de ter outro filho . sinto vontade de chorar toda hora guando penso nisto . meu noivo quer muito este filho e sera seu primeiro filho, o que devo fazer para me conformar?

2006-09-11 03:40:40 · 21 respostas · perguntado por darlene b 1 em Beleza e Estilo Outras - Beleza e Estilo

21 respostas

Entender que uma criança é um presente de Deus.
Não esquecer que ninguém a obrigou a fazê-la e que o mínimo que pode fazer agora é assumir seus atos. E que se não aceitar esse bebe agora pode ser que quando resolver cair em si não tenha mais tempo. Quando renegamos algo assim, a morte pode levar a vida de nossas mãos e aí será tarde demais.
Tudo acontece por algum motivo, talvez essa criança possa ser sua salvação ou motivação para pensar mais antes de agir.
Aconteça o que acontecer, ame essa criança que não tem culpa de não ter vindo em um bom momento.
Aprendemos a amar as pessoas e a aceitar as coisas, com o tempo você se acostuma com a idéia e aposto que vai dar um belo sorriso quando vir aquelas roupinhas minúsculas e imaginar um pedacinho de você dentro delas.
Quando descobrir o sexo do bebe e poder comprar tudo rosinha ou azulzinho conforme for...
Lembrar do primeiro banho que deu em seu outro filho e de como apesar de todo o medo, você superou e isso se tornou uma missão fácil.
Amamentação... Pode haver momento de maior cumplicidade, afeto e ternura que este?
Enfim, não se esqueça que Deus tem um propósito em nossas vidas e seja feliz aceitando as coisas como elas são e vendo que nada é tão ruim como parece, aprenda a olhar o lado bom das coisas.
Beijos e boa sorte!

2006-09-11 04:14:11 · answer #1 · answered by Min. 4 · 0 0

suportando com esperança, dias melhores virão com geraldo serra afif andre e ricardo montoro

2006-09-13 17:36:20 · answer #2 · answered by bob 4 · 0 0

Vou ser bem direta,desculpa,mas devia ter pensado nisso antes.Agora,ame e não rejeite esse ser que está dentro de vc,pois essa rejeição trará problemas futuros,ele sente td o que vc sente.fale pra ele(ela) que apesar de não ter sido planejado,é amado(a) e bem vindo(a).seja feliz!

2006-09-11 04:38:09 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Darlene, vc deve analisar pq não queria engravidar novamente, saber realmente qual o motivo. Uma gravidez é o maior barato, se vc realmente não queria, se tinha tanto medo assim, devia ter se cuidado mais. Agora que está, não tire. Quem sabe esta não será sua maior felicidade? Não rejeite este ser, que mesmo vc não tendo planejado, ele quis vir. Transmita amor para este bebê. Não transmita sentimentos ruins já dentro do seu ventre.

2006-09-11 04:04:55 · answer #4 · answered by Magasuzy 2 · 0 0

Crianças são um presente de Deus, pense que na hora do bem-bom vc e seu noivo não se cuidaram, agora não adianta chorar, se ele quer, melhor ainda! tenha e crie essa criança com tdo o amor do mundo.

2006-09-11 03:57:08 · answer #5 · answered by Garota 2 · 0 0

Poxa Darlene... gostaria e muito de estar no seu lugar.... sou louca para engravidar do homem que eu amo mas no momento não posso por problemas mas isso não vem ao caso....Poxa vc esta noiva e gravida o que mais uma mulher poderia ter na vida????? Um filho é uma benção e DEUS e vc ainda esta achando rui??? Pare pra pensar um pouco e vc vai ver que essa criança é tudo.... e que tem muitas mulheres que gostariam de estar no seu lugar e não podem por que elas não podem engravidar....

Bjus e te cuida...

2006-09-11 03:53:38 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

É muito simples. Imagine que, no lugar do exame que deu "positivo" da gravidez, vc tivesse recebido um exame onde constasse "tumor maligno de útero". Aceite, ame essa criança, ela é vida, é amor, é esperança. Aliás, se vc não quisesse mesmo esse filho, não teria engravidado, querida. Existem mil maneiras de evitar uma gravidez, então olhe os aspectos positivos e boa sorte para você e para o seu bebê.

2006-09-11 03:53:29 · answer #7 · answered by Gigi Cury 1 · 0 0

Como assim "me conformar", querida? Lembre-se que existem vários métodos para evitarmos a tão indesejada gravidez... talvez vcs tenham dado uma bobeira aí... Sem querer te julgar, não estou aqui pra isso, acho q vc deveria parar e pensar assim: tenho o apoio do meu noivo, sou saudável e, se Deus me mandou alguém para q eu cuidasse, tenho q aceitá-lo e amá-lo desde o início!!! Nunca passei por essa situação, deve ser difícil, mas vc não está sozinha, ele te apoia, isso já será um grande começo!!!!!! Vá em frente e seja feliz, afinal de contas nada acontece por acaso. Beijos

2006-09-11 03:52:43 · answer #8 · answered by Cris 1 · 0 0

Filhos são dádivas de Deus. Minha mãe também n me queria quando ficou grávida de mim. E hoje somos grandes amigas. As vezes vc pensa q isso vai ser um problema, mas n... pode ser q essa criaturinha q vc ta criando ai na sua barriga venha a ser um grande companheiro. ;)

2006-09-11 03:46:50 · answer #9 · answered by Little Alone 2 · 0 0

Poxa, pensa no qnt seu noivo está feliz e o qnt é legal ter um menino e uma menina!!!
É normal essa deprê no começo, logo passa... ainda mais qnd vc v a carinha dele =)
Lembra q c sua filha fikasse filha unika podia fikar uma metida, e com um irmãozinhu naum!
Eu tenhu um mano mais novo, diferença d 2 anos... nos damos tão bem! Tenho ctz q logo vc vai c acostumar com a idéia, enquanto estiver na duvida, lembra o qnt foi feliz o parto da sua lindinha e o qnt seu noivo esta contente =)

2006-09-11 03:45:51 · answer #10 · answered by Gabi 5 · 0 0

Ola darlene,
Tb tenho uma filha e nem penso em ficar gravida por enquanto, mas da mesma forma que vc ama sua outra filha vc aprendera a amar essa outra criança, toda criança é uma dadiva de Deus, e vc não podera fazer nada para mudar isso, não pense em tirar, se vc esta gravida de novo foi porque o cara la de cima sabia que vc teria capacidade de cuidar e ser mãe mais uma vez. Boa sorte

2006-09-11 03:43:47 · answer #11 · answered by Gabizinha 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers