English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Se alguém tiver experiencia....

2006-09-10 17:43:23 · 7 respostas · perguntado por Iv@n Souz@ 3 em Beleza e Estilo Corpo e Pele

7 respostas

Há o tratamento PÉ_diátra.
Vá onde vendem CALÇADOS com SALTOS bem alto e compre-os.

Acredito que essa seja a solução.

Mais todavia isso não resolva, procure um especialista em psicologia e faça com ele uma consulta.

Ele vai convencê-lo a desistir.

2006-09-10 18:59:40 · answer #1 · answered by sandrujp 1 · 3 4

O Hormônio do Crescimento Humano é um dos muitos hormônios que tem sua produção diminuída com a idade, tal como acontece com o estrogênio, progesterona, testosterona, melatonina e DHEA. Segundo autores simpatizantes das terapias hormonais, enquanto muitos desses hormônios podem ser repostos para deter alguns dos efeitos do envelhecimento, o hGH pode ir além disso, adiando o envelhecimento biológico e mesmo revertendo uma série de sintomas associados com o envelhecimento.

O hGH, também conhecido como somatrofina, é secretado pela glândula hipófise e produzido numa taxa que alcança níveis máximos durante a adolescência, quando então o crescimento corporal é acelerado. Posteriormente sua secreção diária diminui com a idade, até quando, em torno dos 60 anos, a pessoa secretaria apenas 25% da quantidade liberada aos 20 anos.

Ao longo do dia, o Hormônio do Crescimento é liberado em maior quantidade em pulsos, durante as primeiras fases do sono, depois ele é rapidamente convertido no fígado para seu metabólito principal, o IGF-1, também conhecido como somatomedina - C. É esse IGF-1 quem promove, de fato, a maior parte dos efeitos atribuídos ao hGH.
O declínio fisiológico do Hormônio do Crescimento, com a idade, esta diretamente associado aos muitos dos sintomas do envelhecimento, tais como rugas, cabelos cinza, diminuição nos níveis de energia e função sexual, aumento no percentual de gordura corporal e doenças cardiovasculares, osteoporose, etc.

Hormônio do Crescimento - hGH

O Hormônio do Crescimento é uma substância produzida naturalmente pela hipófise, glândula situada no hipotálamo no Sistema Nervoso Central. Depois de produzido, o hormônio é levado pela corrente sanguínea para o fígado, que o utiliza para produzir os chamados fatores de crescimento, como o IGF-1 (Insulin-Like Growth Factor-1), um potente inibidor do envelhecimento.

A partir dos 21 anos, o Hormônio do Crescimento tem sua liberação reduzida e, acima dos 40 anos, apenas a metade dele estará disponível no organismo, com declínio progressivo de aproximadamente 14% por década. Aos 60 anos a produção diária de GH é reduzida em 50%.

Queda na concentração do hGH ao longo da idade

20 anos
500 mcg

40 anos
200 mcg

80 anos
25 mcg


As pesquisas na área da geriatria sugerem que a terapia de reposição desse hormônio teria a capacidade de diminuir e até reverter vários processos biológicos do envelhecimento. Por causa disso surgiu o Pró-Hormônio do Crescimento, um substituto do hGH com as mesmas características do hormônio original, porém, com muito menos contra-indicações.

O Pró-Hormônio do Crescimento é um complexo de glicoaminoácidos associados a substâncias de origem vegetal reguladoras da insulina e ativadoras do IGF-1. O IGF-1 (Insulin-Like Growth Factor-1), como vimos, é capaz de reverter alguns transtornos causados pela idade, como aumento de colesterol, perda muscular e enfraquecimento das funções mentais e neurológicas. A diferença entre o tratamento com Pró-Hormônio do Crescimento e com o próprio Hormônio do Crescimento, é que o pró-hormônio estimula a glândula a liberar o hormônio produzido pelo próprio organismo, enquanto o hGH puro inibiria a hipófise de produzi-lo.
Entre os benefícios propalados ao Pró-hGH estariam:

Aumento da massa muscular.

Redução da gordura corporal.

Melhora de todos os tecidos incluindo a pele através da redução de rugas.

Restauração do tecido capilar.

Restauração da cor do cabelo.

Aumento na energia.

Aumento na função sexual.

Melhora nos níveis de colesterol ldl/hdl.

Restauração do tamanho do fígado, pâncreas, coração e outros órgãos que encolhem com a idade.

Melhora na visão.

Melhora da memória.

Melhora no humor e no sono.

Normalização da pressão arterial.

Aumento da resistência e fluxo sanguíneo para o coração.

Melhora no sistema imunológico.

Até recentemente, a terapia com hormônio do crescimento só estava disponível através de injeções muito caras e difíceis de usar. O hormônio usado por via oral era destruído pelos ácidos no estômago e não chegava a ser absorvido pelo organismo, devendo sua administração ser injetável. Mas já existem substâncias naturais capazes de aumentar os níveis de Hormônio do Crescimento em níveis bastante satisfatórios. Agora, com o Pró-hGH, há estimulação do IGF-1, chamado Pró-Hormônio do Crescimento, que pode ser usado por via oral.

2006-09-10 17:59:51 · answer #2 · answered by Gabi 5 · 2 1

a não se preocupa com isso não, mais se vc tiver dinheiro pode ter certeza q vc consegue...

2006-09-10 20:07:34 · answer #3 · answered by beto 1 · 0 0

Sim Existe tratamentos para crescer!

A resposta da sua pergunta encontra-se nos websites abaixo:

http://www.classificados.universia.pt/detail.php?siteid=26213

http://inforum.insite.com.br/26106/

2006-09-10 19:31:31 · answer #4 · answered by curiosa 2 · 0 0

eu sugiro que voce procure na internet alguma entrevista daquele ator mirim dos Trapalhões o Ferrugem. Ele conseguiu crescer apos os 21 com tratamentos, só não sei dizer quais.

2006-09-10 17:55:48 · answer #5 · answered by Cherry c 6 · 0 0

Adoro baixinhos!!!!!!!!!!

2006-09-10 17:54:33 · answer #6 · answered by jurassika 2 · 1 1

fala serio rapaz...

2006-09-10 22:13:20 · answer #7 · answered by rosileia s 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers