English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Algo inusitado,muito interessante,que prove que os cães entendem o quedizemos para eles..O meu se chama juninho.Quando está tudo bem,eu o chamo carinhosamento de ninho e ele vem correndo.Mas quando ele erra ,eu digo o seu nome inteiro e ele sai correndo.

2006-09-10 08:36:00 · 9 respostas · perguntado por Anonymous em Animais de Estimação Cães

9 respostas

História verídica, aconteceu na França, na época da II Guerra Mundial
Um rapaz possuía um cachorrinho que todos os dias ia esperá-lo na volta do trabalho.
Postava-se na esquina , paciente, por volta das seis hs da tarde. Assim que avistava o dono, corria ao seu encontro, saltitando. E o moço o afagava e conversava com ele.
A vila inteira conhecia aquele cãozinho, e todos faziam festinhas para ele, que chegava a brincar com os mais íntimos, mas logo voltava ao seu posto, esperando o momento de ver aportar na esquina o vulto do amado dono.
Mas eram tempos de guerra e infelizmente o jovem foi convocado.
E o cão continuou a esperá-lo.
Dia após dia, olhar fixo no horizonte, no local onde o rapaz costumava aoarecer.
Orelhas em pe´, olhos atentos, sempre em estado de alerta.
Ao anoitecer, voltava tristonho para casa, tentando reconhecer algum ruído que indicasse a presença querida.
Meses depois, o jovem soldado morreu bravamente durante um combate.Mas no coração do cãozinho, jamais morreu a esperança de reencontrá-lo.
Tentaram prende-lo, distraí-lo, mas tudo em vão.
Todos os dias , naquela mesma hora, dirigia-se ao local e ficava imóvel, olhar fixo no horizonte.
O tempo foi passando e as pessoas foram esquecendo do jovem soldado.Sua noiva casou-se com outro os familiares voltaram-se para outros familiares e os amigos para outros amigos. Só o cãozinho continuava fiel ao compromisso. de esperar na esquina.
Ano após ano... pacientemente... e as pessoas se perguntavam: - o que faz este cão todo dia nesta esquina? -quem ele espera?
Numa tarde de inverno, já bem idoso, meio cego e alquebrado, caminhou mais lentamente, e se deitou pela última vez naquela esquina familiar, focinho voltado na mesma direção onde o jovem costumava chegar há tantas primaveras passadas.
Assim deu um último suspiro, fechou os olhos e não os abriu mais. Partiu...

2006-09-10 09:15:47 · answer #1 · answered by 7 · 0 0

meu cachorrinho que tinha três patas,quando ia ***** caia.

2006-09-10 13:26:31 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Eu tinha uma cadelinha que se chamava Lulu. Ela era uma mistura de dálmata com vira-lata, muito linda, adorava ela ela era tão boazinha. Na casa onde eu morava tinha um pé de mangueira aí os moleques de rua viviam querendo roubar manga e ela não deixava, um dia esses filhos de uma égua jogaram eu acho algum tipo de veneno e ela acabou morrendo de uma foema não muito agradável , nossa ela sofreu muito e eu também, foi uma semana muito triste pois ela não conseguia fazer coco e fazia xixi com muita dificuldade. Demos todos os tipos de remédios possíveis, chamamos um veterinário, até lavagem fizemos nela mas nada adiantou, foi tão triste que só de lembrar me dá vontade de chorar. BUÁÁÁ!!!!!!!!!!!!

2006-09-10 10:53:24 · answer #3 · answered by Flor 2 · 0 0

tenho.

2006-09-10 10:45:20 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Tenho muitas histórias, todas comprovando o real entendimento do cachorro. Meu pitbull tem um ano e foi criado no dengo. Ele brigou e ficou com a patinha machucada. Tratei até sarar mesmo. Ele tornou a brigar e qdo eu separei fiquei com raiva e tranquei-o no canil, sem verificar se tinha machucado ou não. De longe ele chorava e erguia a pata q. eu havia tratado. Resolvi ir ver e não é q. o outro cachorro tinha machucado ele no mesmo lugar ?

2006-09-10 08:49:03 · answer #5 · answered by C鬩a Lfoquinha 5 · 0 0

Bem , tive um casal de pastores alemães adestradoe - Tive que sacrificar o macho por causa de leishmnaniose .e como memudei para apartamento , dei a femêa a um amigo

o fato mais assustador e interessante , é que um dia ao sair de casa , esqueci oportão da garagem aberto (ou alguém abriu-o portão era eletrõinico) .
Ao chegar em casa , tive mêdo : O portão da garagem totalnmente escancarado . Os dois cahorros estavam , cada um de um lado , guardando o portão . Nada foi levado da minha casa . O vizinho , disse que aspessoas podiam passar pela calçada , mas se oplhavam para dentro da cada ou amaeaçavam entrar , os cachorros rosnavam . Nínguem foi atacado e nada foi levado . Os cachorros pareciam estátuas colocadas ao lado do portão . Isto me fez acreditar em inteligêncvia canina , pois não creio que aprederam isto no adestramento

2006-09-10 08:46:05 · answer #6 · answered by Pedro F 4 · 0 0

Eu tenho uma de que vc nunca vai se esquecer na sua vida! Trata-se de um conto do "Bruxo Filósofo" Bartolomeus Carpella cujo endereço do blog é "wwwb.OGordo.myblog.com.br" (é "wwwb" mesmo). Ali você vai encontrar links para vários outros contos e sites. Divirta-se! Um abraço.

2006-09-10 08:45:44 · answer #7 · answered by Rodrigo A 3 · 0 0

Tenho mas é muigo grande vai demorar muito

2006-09-10 08:42:20 · answer #8 · answered by Leone 6 · 0 0

infelizmente não, não tenho cachorro, me desculpe...

2006-09-10 08:39:35 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers