English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-09-10 07:25:43 · 20 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Família

20 respostas

É UMA ESCOLHA

CADA UM TEM O DIREITO DE ESCOLHER SEUS PRÓPRIOS CAMINHOS..INCLUSIVE ESCOLHER SUAS PREFERÊNCIAS SEXUAIS

2006-09-10 07:28:48 · answer #1 · answered by Vanessa 2 · 0 0

Não é nem um dos dois, até porque a palavra de DEUS diz que DEUS fez o homem e a mulher, então não existe meio termo, agora o diabo veio p/ contrariar a palavra de DEUS e coloca na mente de muitas pessoas que elas têm tendência p/ agir como uma pessoa do sexo oposto e muitas delas acreditam, outras são atingidas por esse mal por meio de maldição, por exemplo: é comum vermos crianças brincando juntas, tanto meninos quanto meninas, só que alguns pais com falta de sabedoria amaldiçoam seus filhos sem perceberem dizendo mais ou menos assim: "Ei meu filho, tu parece uma menina brincando com as outras garotas, vai brincar de bola com os teus amigos", e é nessa frase que o diabo aproveita p/ trabalhar na mente daquela criança e se não orarem a DEUS p/ aquela maldição ser quebrada, mais tarde aquela criança virá a dar trabalho p/ seus pais, essa criança passará a agir como uma garota. Mas aquele que serve ao SENHOR de todo o seu coração está livre de qualquer maldição, tanto ele quanto sua família, porque ele tem a proteção de DEUS em sua vida, e se vc quiser ter essa proteção em sua vida, entregue a sua vida a DEUS, peça perdão a ELE de todos os seus pecados, e então vc saberá que há um DEUS que cuida de nós. Reflita bem sobre isso!!!

2006-09-10 13:46:01 · answer #2 · answered by Ailton F 2 · 1 0

é uma FALTA DE VERGONHA NA CARA, isso sim!!!

2006-09-13 07:51:28 · answer #3 · answered by ze_frana 3 · 0 0

É uma doença relacionada à rejeição com o comportamento paterno ou materno. A primeira referência que a pessoa tem é na sua própria casa, o menino com o pai e a menina com a mãe, se não se identificar com essa referência ou tiver sido rejeitado vao reagir de acôrdo com sua vivência.
Convivi em diferentes meios com pessoas assim e todas tiveram problemas fortes nessa linha, só que não aceitam, preferem achar que são normais e continuar 'enrustindo' os traumas, pois o passado não se apaga, o que tem que mudar é a interpretação dos fatos, dar uma 'nova' leitura e não deixar que aquilo prevaleça, seja mais forte do que êle mesmo e por não poder enfrentar acaba aderindo. Mais ou menos como o que não consegue colher as uvas e se conforma dizendo que estão verdes. Não se dão por vencidos, não admitem os fatos como são. É muito raro serem pessoas equilibradas, mesmo que mantenham as aparências.
O preconceito social mais forte é o do homossexual, não aceita o outro sexo, no caso dos ativos ou não se aceita naquele sexo, no caso dos passivos.
Admiro Roberta Close qua assumiu isso e se operou, não queria ser homem, não se aceitou e fez por ser feliz.
No caso das mulheres o que define passiva e ativa? Talvez o comportamento, mas fica difícil um implante e talvez o que queiram é continuar assim, pois se pudessem castravam os homens, só ia fazer diferença para as outras.
As pessoas que 'aceitam' isso geralmente são as que mantêm distancia da situação ou então a aceitam por terem sido coniventes para que ela tivesse ocorrido, como por exemplo a mãe que se deixa agredir pelo marido ou agredir o filho, ou ainda faz com que o filho tenha ódio do pai e assim outras inúmeras experiências mal sucedidas.
"Não tenho nada contra o cara ser ladrão, desde que não venha me roubar ou eu possa ser um receptador!" Acho que também é por aí para não assumir uma postura e ser taxado de 'antigo', 'preconceituoso' e não ganhar nada com isso e ainda correr o risco de se 'queimar' com a 'tchurma'!
Não destrato e até tive um grande amigo, já falecido por aids, que se tornou gay e teve todos os motivos para isso pelas decepções com toda a família e namoradas, só que acabou sendo traído pelo que o fez assumir esse lado e foi a maior decepção da vida dele, ficou uma pessoa 'amarga' e quis se vingar em outros. Alertei-o contra isso, mas não teve volta, se acabou e foi uma pena, pois era um grande sujeito.
Procuro ver na pessoa o ser humano que é e se quiser auxílio dou na medida em que se deixe auxiliar, é como religião fui atrás das provas de reencarnação e achei o que buscava, mas quem não quiser que não o faça. Procuro conviver e respeitar a todos, compreendendo sua razões, pois todos as tem, aí j´pa é outro papo. Se a pessoa não admitir alguma coisa por que discutir?

2006-09-10 09:35:09 · answer #4 · answered by santista 6 · 0 0

Resposdo esta questão com outra pergunta, se eu obrigar um homem heterossexual a gostar de outro homem ele vai aceitar? Ou se obrigar uma mulher hetero a gostar de outra mulher ela vai querer? O que vocês acham disso? Aceitariam esta imposição sem reclamar? Se vocês se colocarem no lugar dos homossexuais com certeza não falariam tanta idiotice? Fico impressionada com tanta ignorância...Com tanta estupidez...E falta do que fazer de determinadas pessoas!!! Vão procurar o que fazer antes de sair por aí desmerecendo ou diminuindo as outras pessoas...Tenha Santa Paciência, estudem, analisem, se informem e depois argumente, antes disso fiquem calados que é o melhor para não passar vexame!!!!!

2006-09-10 07:40:05 · answer #5 · answered by Carla 1 · 0 0

é apenas uma opição de vida falar que ser homossexual é doença é o mesmo que diser que ser fanqueiro,roqueiro ou qualquer tipo de pessoa diferente de vc é doente apenas por ñ seguir sua forma de vida ou seus principios morais,a pessoa que pensa assim é que deve nescesitar urgentemente de um psicologo hello...
o mundo mudou homossequisualismo é uma opição de vida e ñ uma doença!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2006-09-10 07:34:23 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

É uma anomalia da natureza!

2006-09-10 07:33:37 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Sao excesso de hormonios femininos ,pois nos homens e tambem as mulheres tem hormonios femininos como tambem hormonios masculinos,qdo acontece de no homen haver mais aqueles femininos ele se transforma e se interessa pelo seu proprio sexo,o mesmo vale para as gata lesbicas.

2006-09-10 07:32:58 · answer #8 · answered by kanino kaninha 6 · 0 0

Com certeza e uma doença!!! Deus fez homem e mulher pra se reproduzir..

2006-09-10 07:32:43 · answer #9 · answered by Renata Correa 1 · 0 0

Não sei se é doença ,acredito mais ser uma educação errada pelos pais e convivencia.

2006-09-10 07:29:27 · answer #10 · answered by anilosi 3 · 0 0

Tenha a santa paciência!!!
É doença minha filha, você apanha andado descalço em banheiro!
Ahh santa ignorância!

2006-09-10 07:29:18 · answer #11 · answered by Vera R 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers