English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Será que não querem dar uma despedida honrosa ao chumi?
E ele precisa depois de tudo que fez pelo automobilismo? Talvez querendo que ele saia pela porta da frente, possam manda-lo sair pela porta dos fundos, nestas últimas corridas.
Será que é dificil se entender que a qualquer hora talentos e + talentos se afloram no esporte, e que o que era o máximo ontem amanhã já não será? Sempre fui fã do chumi, mas esou com medo de que ele encerre a carreira com um título que não merece, pois hoje , indiscutivelmente Alonso é o melhor.

2006-09-10 04:38:11 · 3 respostas · perguntado por magrão 2 em Esportes Outras - Esportes

3 respostas

A Fórmula 1 perdeu sua competitividade não agora, mas sim, em 1992 com a suspensão ativa da Willians. Depois veio o câmbio automático e o semi-automático. Hoje em dia temos o sistema de largadas da Renault. A Fórmula1 perdeu a competitividade há anos.

2006-09-10 04:46:47 · answer #1 · answered by Rodrigo M 3 · 0 0

eu acho que sim,é confiaveu.

2006-09-10 12:09:47 · answer #2 · answered by Robson Timotheo Junior T 2 · 0 0

Eu não gosto do Galvão Bueno e nem do Shumacher, mas concordo com uma coisa que ele disse. A punição ao Alonso foi pra lá de injusta. O Shumacher está de parabéns pela vitória e pela carreira brilhante feita na F1, se ele foi desonesto ou não, se é para muitos considerado um Dick Vigarista, não importa, pelo menos pra ele, que é hepta campeão e tem 90 vitórias. Resta saber se a Renault terá um bom pacote para que o Alonso possa buscar vitórias nos 3 últimos gps e ser bi ou se o alemão vai continuar vencendo até o desfecho final no Brasil. Uma coisa é certa. Se ele tiver que ser campeão, ele tem que ganhar na pista, no braço, na vontade, e não com manobras estranhas da Fia como esta, na qual não vi nada de anormal do que chamam de 'incidente' do Alonso com o Massa. Que vença o melhor e ponto final!

2006-09-10 11:53:38 · answer #3 · answered by nicevandro 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers